Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Como vocês se conheceram?

Gabriela, dia 21 de Janeiro de 2022 às 07:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.437

Oiii, Comu! 😌 Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo? Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade! Como vocês se conheceram? VOTE e comente detalhes desse primeiro momento! ...
cfb_1854570.jpg

Oiii, Comu! 😌

Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo?

tenor.gif

Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade!

Como vocês se conheceram?

VOTE e comente detalhes desse primeiro momento!

cfb_1854570.jpg

1.437 Respostas

  • Tadeu
    Noivo Novato outubro 2022 São Paulo
    Tadeu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi a 12 anos atrás. Na época nem imaginávamos que chegaríamos tão longe. Estávamos na 8ª série do ensino médio. Ela duvida, mas ainda lembro da roupa que ela usava na primeira vez que vi ela
    • Responder
  • Manuella
    Noiva Ativa Novembro 2022 Pernambuco
    Manuella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Numa viagem, no projeto de extensão, mas eu nem dei bola pq estava em um relacionamento. Um ano depois nós reencontramos e começamos a namorar e daqui há um ano vamos nos casar, se Deus quiser!
    • Responder
  • Reziele
    Noiva Novata Fevereiro 2024 Rio Grande do Sul
    Reziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos no Badoo um app de relacionamento kkkkk.
    Nós demos meti pela manhã e a noite nós conhecemos pessoalmente no outro dia ele me pediu em namora, isso aconteceu na praia, quando voltamos da praia cada um para a sua cidade continuamos a nós falar e em 10 meses de namoro fomos morar juntos isso tudo em 2015 😍🥰🥰🥰🥰
    • Responder
  • Polyana
    Noivo Novato Junho 2022 Rio Grande do Norte
    Polyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos através do instagram
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na escola em 2000
    • Responder
  • Lais
    Noiva Novata Abril 2023 Rio Grande do Norte
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente se conheceu na igreja ele era novo convertido na época e eu da Mocidade meu pai era líder de novos convertidos na época então eu participava muito na época de tudo que acontecia dos eventos,dos ensaios e etc daí em outubro teve o aniversário do meu pai e ele ficou de dividir o bolo com a minha madrasta e como era surpresa ela não podia tratar diretamente com ele eu que estava sendo a intermediária nesse caso então a gente passou a conversa bastante viramos muito amigos próximos e aí ele confessou que estava gostando de mim e só no dia 01/01/2021 que ele me pediu em namoro mais especificamente no culto da virada em namoro e estamos juntos até hoje ♥️✨
    • Responder
  • N
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Atráves da minha prima, peguei o contato dele aquela época era MSN rs
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Abril 2022 Santa Catarina
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se conhecemos na igreja!
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na nossa igreja ♥
    • Responder
  • Adolfo
    Noivo Novato outubro 2022 Paraná
    Adolfo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente se conheceu na igreja
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No Facebook, então combinamos de nos conhecer pessoalmente depois de um ano conversando, incrível que nesse ano todo nós nem pensávamos em ficar mto menos namorar kkk eramos amigos apenas, e vamos casar
    • Responder
  • Thifany Pardinho
    Noiva Esperta Setembro 2023 Minas Gerais
    Thifany Pardinho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemos pelo tinder 🥰
    • Responder
  • Franciel
    Noivo Principiante outubro 2022 Rondônia
    Franciel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pela redes sociais
    • Responder
  • Carlos
    Noivo Ativo Maio 2023 Santa Catarina
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos pelo Tinder

    • Responder
  • Maria Julia
    Noiva Curiosa Abril 2023 Goiás
    Maria Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um amigo do trabalho um dia do nada me disse ´´ACHO Q VOCÊ VAI NAMORAR O WILL´´ só que eu não o conhecia, nem por redes sociais.

    Nos conhecemos em um processo seletivo para subir de cargo no trabalho. Trabalhamos para o mesmo grupo porem em locais distintos, após isso nos falávamos muito pouco, ele foi trabalhar no mesmo prédio que o meu, ja almoçamos algumas vezes juntos com outras pessoas, mas da minha parte ZERO interesse (ele dizia que ja tinha interesse na época, e que achava q eu dava em cima dele kkkk). Um belo dia fomos convidados para o casamento do mesmo amigo que me disse q namoraríamos, e SIMMM nos beijamos dançando musica sertaneja juntos (olha q ele detesta sertanejo). Depois disso ele me evitou por semanas, e eu achando q tinha feito algo errado, mas descobri que o amigo dele INVENTOU que eu estava desdenhando dele após termos nos beijado. Enfim, depois de altos e baixos começamos a namorar e nem sabemos a data kk, só sei que hoje estamos juntos há mais de 3 anos e eu o amo todos os dias mais Smiley heart

    • Responder
  • L
    Noivo Novato outubro 2023 São Paulo
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No facebook

    • Responder
  • Iara
    Noiva Principiante Agosto 2022 São Paulo
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na academia

    • Responder
  • Joelissa
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Joelissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele é amigo do meu cunhado desde pequeno, já o conhecia de vista mas por ele ser muito timido nunca tinhamos conversado, depois de 10 anos eu puxei assunto kkk

    • Responder
  • Daniara
    Noiva Constante Julho 2022 Goiás
    Daniara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era a melhor amiga do irmão dele, decidimos ir para o anjos das ruas, aonde visitamos moradores de ruas, damos alimentos, roupas entre outros. Então o irmão dele decidiu levar ele, então foi nesse dia que o conheci.
    • Responder
  • Murilo
    Noivo Novato Setembro 2022 São Paulo
    Murilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos na escolinha de teatro, um assistiu a apresentação do outro, eu era da manha e ela da tarde.

    • Responder
  • Nay
    Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo Estado
    Nay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Éramos casados, com pessoas diferentes e eu frequentava a casa da mãe dele pois minha comadre é cunhada dele e morava com a sogra na época! Inclusive essa comadre foi nosso cupido
    • Responder
  • _
    Noivo Novato outubro 2024 São Paulo
    _Vcastilho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em um barzinho da cidade onde um amigo em comum havia marcado com dois grupos de pessoas para curtimos a noite. Nessa mesma noite demos o primeiro beijo! ❤️
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja através de uma amiga em comum, ali foi o início 💕
    • Responder
  • Carolyne
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Carolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja, num evento de jovens, gostei dele de primeira e ele nem me viu
    • Responder
  • LAVÍNIA
    Noiva Ativa outubro 2022 Sergipe
    LAVÍNIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Num evangelismo da igreja que ele vai
    • Responder
  • Bárbara_Leal
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo Estado
    Bárbara_Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por uma foto que a minha prima postou, ela era vizinha dele e começamos a conversar pelo WhatsApp
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no extinto mIRC há 20 anos atrás, mas passamos a ficar definitivamente juntos em 2015, e desde então nunca mais nos afastamos da vida um do outro
    • Responder
  • Stefanie
    Noiva Esperta Março 2022 Paraná
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nas redes sociais
    • Responder
  • Ellison
    Noivo Novato Maio 2022 Sergipe
    Ellison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Último sábado antes da igreja fechar por causa da pandemia, ela foi visitar a igreja que frequento. Me vê cantando, me confundiu com um outro rapaz e resolve procurar meu insta. Achou justamente numa postagem que o insta da igreja me marcou. Puxou conversa comigo e agora estamos aqui, a três meses do nosso casamento! O amos percorre caminhos misteriosos.

    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na festa de formatura da prima dele. Seria a minha formatura tb porém fiz intercâmbio e atrasei 1 ano a formatura. Eu tinha terminado com um cafajeste no dia anterior… estava feliz e curtindo muito… pensando em montar uma nova agenda de contatinhos😊, pois estava revoltada com tanto chifre. Vi ele na pista achei bonito, pedi o celular dele e anotei meu numero. Falei pra me ligar… mais tarde na festa ele me ligou e me achou. Daí em diante não nos separamos mais hahahaha
    • Responder
  • Dhara
    Noiva Novata Junho 2022 Espírito Santo
    Dhara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga em comum que apresentou a gente 🥰
    • Responder
  • Franciele
    Super Noiva Novembro 2024 Paraná
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu o conheci no bondinho aqui de Ctba.
    Não necessariamente no bondinho haha na verdade estávamos em um dos barzinhos que tem ali no final da rua XV, eu com as minhas amigas e ele em uma confraternização do trabalho dele.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas