Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Como vocês se conheceram?

Gabriela, dia 21 de Janeiro de 2022 às 07:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.439

Oiii, Comu! 😌 Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo? Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade! Como vocês se conheceram? VOTE e comente detalhes desse primeiro momento! ...
cfb_1854570.jpg

Oiii, Comu! 😌

Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo?

tenor.gif

Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade!

Como vocês se conheceram?

VOTE e comente detalhes desse primeiro momento!

cfb_1854570.jpg

1.439 Respostas

• Geórgia
    Noiva Curiosa Abril 2023 Distrito Federal
    Geórgia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos quando ele tinha 10 anos de idade e eu 8. Os pais dele alugavam um galpão do meu pai e se tornaram amigos, consequentemente viramos amigos também e durante uma viagem que fizemos juntos começamos um namorico inocente, ele aos 15 e eu aos 13.
    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu visitava a igreja dele com minhas amigas.
    • Responder
  • Paulo
    Noivo Ativo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Paulo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em um app de amizades e com o tempo nos tornamos namorados e hoje estamos aqui planejando nosso casamento.
    • Responder
  • Emanuel
    Noivo Ativo Abril 2023 Paraíba
    Emanuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trocamos olhares num ponto de ônibus.. pegamos o mesmo busão.. descemos em paradas diferentes.. e nos esbarramos na mesma festa.. e lá trocamos nosso primeiro beijo.
    • Responder
  • Andréa
    Noivo Novato Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha história vai ser sempre marcante na minha vida rs.
    Eu não o conhecia,nunca tinha o visto,ele mora em Minas Gerais i eu no Rio de Janeiro. Minha pastora mandou uma foto das irmãs de louvor aonde faço parte,por incrível que pareça ele bateu os olhos em mim e se apaixonou.Então saiu de Minas pra mim conhecer ,por muitas vezes eu disse não.
    Primeiro -Não estava preparada para um novo relacionamento. Segundo-Ele é 19 anos mais novo do que eu .Mais acabei também me apaixonando por ele,e hj estamos noivos .Mais ele continua morando em Minas Gerais e eu no Rio de Janeiro. Mais nos vemos todos os dias, pela chamada de vídeo 📹 e para esse ano vamos casar .Em nome de Jesus
    • Responder
  • ALEX
    Noivo Novato Janeiro 2023 Bahia
    ALEX ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em uma rede social
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Principiante Setembro 2024 Minas Gerais
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos aproximamos atrás de jogos do Cruzeiro 😍
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O conheci na igreja!
    Foi amor a primeira vista!❤️🙈
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Março 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos no trabalho e ele me chamou p ir na sua igreja.
    E a irmã dele já conversamos e eu não sabia que era irmã dele.
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Março 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos no trabalho, e ele conversando comigo me chamou pra ir na igreja dele.

• Responder
  • Stéfany
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no onibus ele indo trabalhar e eu indo para escola, ficamos 5 anos juntos mas tivemos varios problemas e nos separamos, depois de 3 anos nos reencontramos e finalmente vamos nos casar! 🥰🤭
    • Responder
  • Sinthia
    Noiva Principiante Dezembro 2023 Minas Gerais
    Sinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na rede social
    • Responder
  • Daniel
    Noivo Novato Fevereiro 2022 Paraná
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela é filha de um algo do meu pai de infância, e ela mora em Dois Vizinhos PR, e eu em Joinville SC, como a fauna dela tem parentes aqui em SC, eles sempre vinham para cá passar o Fim de Ano, e certo dia vieram até a minha casa pq meu pai convidou eles. aí se conhecemos.
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Janeiro 2023 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha festa de formatura, era irmão de uma amiga que eu não conhecia.

• Responder
  • Thamires
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos pelo tinder kkk e deu certo!
    • Responder
  • Rosi
    Noiva Novata Março 2022 Rio de Janeiro
    Rosi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele fazia parte de um grupo de oração que eu tinha, e um dia ele me mandou mensagem para pedir conselhos ,pois eu era líder desse grupo, e daí não paramos mais de se falar
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Esperta outubro 2023 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na escola, mas não na situação normal kkk. Ele era meu professor de física no 3° ano, eu acabei me apaixonando por ele (1° paixão...) e então pelo Facebook comecei a conversar com ele, saiamos para fora da nossa cidade, conquistei o coração dele que era tímido demais kkk e separavamos oq era trabalho/estudo e relacionamento. No final do ano me formei e apenas hoje em dia o pessoal da escola sabe, mas ele trabalha lá até hoje!
    • Responder
  • Jean
    Noivo Novato Janeiro 2023 São Paulo
    Jean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moramos em cidade pequena, quando crianças brincávamos juntos, mas não lembrávamos.
    Estudamos na mesma escola no ensino fundamental, mas somos de anos diferentes, ela é um ano mais velha.
    Foi na faculdade, IBILCE/UNESP, em 2014, que voltamos a ter contato. Começamos a conversar, mas absolutamente sem pretenção alguma, uma vez que ela namorava e eu não queria ter nenhum tipo de relacionamento, meu foco era estudar e trabalhar. Anos depois ela começou a trabalhar na mesma que escola que eu trabalhava, somos professores ela, de ciências, e eu, matemática, após ela terminar o seu relacionamento muitos colegas de trabalho diziam, para mim, que tínhamos que namorar.Somos muito na nossa, bem tranquilos e vergonhosos, algumas professoras chegaram a me empurrar para esbarrar nela, nessa época eu "odiava" minha noiva e as professoras que tentavam a nos aproximar para um relacionamento.No fim de 2019, 11 de dezembro para ser mais exato, participamos como responsáveis da escola em uma viajem para o Thermas dos Laranjais, ficamos o dia todo juntos com os alunos, professoras e diretoras da escola. Na volta para casa, estava zoando alguns alunos, um em específico, filho de uma professora, nossa colega, que ficou com ciúmes, seu filho estava fica do com uma outra aluna. Precisei descer do ônibus antes, tinha que aplicar uma prova em outra escola. Depois que desci, minha noiva, até então colega de trabalho, me disse tudo, via Whatsapp, que aconteceu no ônibus após minha ausência.Após esse dia começamos a nos aproximar, conversamos muito por mensagens de texto. Nossa conversa ia até de madrugada, algo que ela nunca fez. Na mesma semana fomos juntos na festa de fim de ano da escola, nossa despedida, após a festa, foi estranha. Parecia que os dois queriam ficar mais um pouco juntos, mas somos muito vergonhosos.Ela me levou até minha casa e desci do carro e me despedi com "Até ano que vem!". Algo, ao meu ver, uma frase lógica, mas na verdade, era sem sentido.Alguns dias depois ela me convidou para ir até sua casa comer um docinho do aniversário do seu primo.Após isso, voltamos a nos falar pelo Whatsapp, combinamos de começar a caminhar na primeira segunda do ano de 2020.No dia 06 de janeiro iniciamos a caminhar, é comecemos a conversar ainda mais. A conversa foi se intensificando, tudo indicava que havia um sentimento recíproco, mas os dois vergonhosos, ela namorou uma vez durante alguns anos, mas foi o ex-namorado havia tomado toda iniciativa, já eu, nunca havia namorado, nunca havia ficado com ninguém.No dia 19 de janeiro de 2020, próximos das 4h da manha, estava há mais de 30 horas sem dormir, não conseguia mais raciocinar, então me declarei:Como vocês se conheceram? 1
    E foi assim que iniciamos nosso namoro, após 1 é meio eu à pedi em casamento!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na escola, ensino fundamental. Mais precisamente na sétima série. Viramos amigos. Mas, só começamos a namorar no primeiro ano do colegial. Esse ano fizemos 13 anos de namoro.
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Principiante Setembro 2022 Espírito Santo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na escola há muitos e muitos anos atrás...mas nenhum interesse de ambas as partes rsrs...depois de milhares de anos nos reencontramos no Facebook. Trocamos mensagens e estamos há dois anos juntos! Amor de verdade! Nos casaremos em Setembro desse ano🥰
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Novata outubro 2023 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parperfeito
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Maio 2022 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade eu conheci o meu noivo pelo face
    Depois ele foi na minha congregação várias vezes e depois veio conhecer a minha família
    Aí depois noivamos agora o nosso objetivo é o nosso casório
    • Responder
  • Felipe
    Noivo Novato Novembro 2022 São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A princípio nos conhecemos no trabalho, quando éramos dois jovens e bravos patrulheiros. Mas minha linda noiva me assegura firmemente de que ela me via na escola em que cursei meu primeiro ano do ensino médio.

• Responder
  • João
    Noivo Curioso outubro 2022 Rio de Janeiro
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Via Watsapp
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Bahia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo no meu trabalho, sou professora de forró e ele foi a minha aula. Me apaixonei por ele no momento em que o vi, parei a aula fi, uma roda com pretexto de q tinha mt gente nova e que precisávamos nos apresentar, mas isso foi só pra saber o nome dele kkkkkkkk. Estamos juntos há 10 anos graças a Deus!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conheci o meu noivo na frente da escola ele era amigo de um amigo meu. RS mas eu já tinha me apaixonado por ele em um dia que ele passou na minha rua. Eu tinha 16 o conheci e comecei namorar com 17. Hj com 37 vamos nos casar de verdade. Já moramos juntos temos dois filhos 🥰
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Março 2022 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na clínica onde trabalhávamos
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós estudamos juntos em 2012 na mesma sala , mas nunca s falamos e nem lembravam que havia estudado juntos, mas no final de 2018 fomos para praia com dois amigos em uma festa e lá roubei. Beijo dele e aqui estamos nós em 2022 com nossa família eu , ele e nossos dois filhos ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Alvesemilly063
    Noiva Novata Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Alvesemilly063 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se conhecemos pelo Facebook em 2018 e estamos até hoje juntinhos 😍
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Maio 2022 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu conheci o meu noivo na igreja eu estava
    Louvando a Deus ele chegou de repente ai
    Ele me pediu em namoro e depois noivamos E agora o nosso objetivo é o nosso casório Com muita fé em Deus.
    • Responder
  • F
    Noiva Principiante outubro 2024 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em um grupo de whatsapp uma amiga em comum que tinha colocado agente
    • Responder
  • Rosângela
    Noiva Principiante Maio 2022 São Paulo
    Rosângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos no Facebook . Na verdade nem sabia que eu tinha ele como amigo, ele era de Itapecerica da Serra . Fomos nos falando e marcamos de se encontrar na minha cidade (Osasco). Dei o primeiro beijo nele . Kkk
    Depois desse dia não nos desgrudamos mais . 😍♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas