Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Como vocês se conheceram?

Gabriela, dia 21 de Janeiro de 2022 às 07:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.439

Oiii, Comu! 😌 Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo? Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade! Como vocês se conheceram? VOTE e comente detalhes desse primeiro momento! ...
cfb_1854570.jpg

Oiii, Comu! 😌

Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo?

tenor.gif

Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade!

Como vocês se conheceram?

VOTE e comente detalhes desse primeiro momento!

cfb_1854570.jpg

1.439 Respostas

• S
    Noiva Principiante Setembro 2022 Paraná
    Saline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos nas barraquinhas de São João! Em 2006, hoje em dia temos 2 filhos e finalmente vamos realizar nosso sonho de casar ❤️🙏🏻
    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Curiosa Agosto 2023 Paraná
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em uma festa universitária da universidade dele 🎊
    • Responder
  • Gessica
    Noiva Principiante Novembro 2022 Paraná
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu trabalhava no atendimento da faculdade e atendi ele
    • Responder
  • P
    Noivo Novato Maio 2022 São Paulo
    Paulo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos eu tinha 12 anos e ele 14.
    Estava eu fazendo trabalho na casa de uma amiga e ele , jogando bola na rua …
    Sai na janela para respirar um pouco pois a cabeça já estava pegando fogo , nossos olhares se cruzaram e o coraçãozinho acelerou … Fomos apresentados e , nos tornamos colegas , a “paixonite” de criança começou crescer e , dei meu primeiro beijo nele rs
    Aos 13 e ele com 15 , o bonito decidiu me pedir em namoro e ir conversar com meus pais .. eles permitiram naquela ilusão de que era coisa de adolescente, fogo de palha e que logo ia acabar .. Passamos o colegial , a faculdade , as adversidades da vida , tudo juntos e , dia 29.05 o “fogo de palha “ completa 10 anos de história e , vamos comemorar essa data no altar … ❤️👰‍♀️🤵‍♂️
    • Responder
  • Diaconisa
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo
    Diaconisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci em um grupo de watts e estamos juntos há 4 meses e depois de sair de um casamento abusivo de 12 anos onde apanhava muito conheci o homem da minha vida mesmo com medo e morando eu em SP ele no RJ reaolvi dar uma chance ao meu coração. Meus filhos amam ele. A de 10 anos chama de pai ela que sofreu muito comigo. É surreal o poder da 2 chance
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante outubro 2022 Pernambuco
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos numa festividade da igreja

• Responder
  • Shaianesaraiva
    Noiva Novata Setembro 2022 Rio Grande do Sul
    Shaianesaraiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja nós estávamos fazendo peça de teatro
    • Responder
  • Lu Riquerme
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná
    Lu Riquerme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na casa dele com pouquíssimos dias de vida, e quando crescemos eu me tornei muito amiga da irmã dele e sempre fiquei bastante na sua casa, mas só fomos nos relacionar com 17 anos
    • Responder
  • Samara
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Goiás
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no tinder, demorei uns dois a três meses pra responder um oi dele...
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na balada e nunca mais nos desgrudamos.
    • Responder
  • Thays
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo nos conhecemos no tider🤯 porém logo no início não ficamos juntos pois já estamos saindo com outras pessoas então resolvemos ser amigos, mas depois de 8 meses não estávamos mas com ninguém e passamos a conversa todos os dias até que se encontramos e hoje depois de 4 anos estamos noivos 💞🥰
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Abril 2022 Bahia
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amigos em comum, ele fez um festival de pizzas para uns amigos e ele mesmo preparou as pizzas e pediu para um amigo nosso me convidar .
    • Responder
  • R
    Noiva Novata outubro 2022 Paraná
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos por meios de amigos em comum

• Responder
  • Emily
    Noiva Novata Agosto 2023 Minas Gerais
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na faculdade e nos tornamos melhores amigas de cara. Ela era noiva, eu solteira. Depois de 2,5 anos eu também estava em um relacionamento quando ela terminou o dela. Pouco tempo depois eu terminei o meu também. A tristeza nos deixou ainda mais próximas, começamos a flertar, nós beijamos e dali surgiu o nosso relacionamento.
    Ps: As pessoas sempre acharam que éramos um casal, mesmo quando não éramos
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Maio 2023 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo canadense no Egito.
    Eu morava no Egito e fazia meu mestrado lá, e meu noivo trabalhava para a embaixada canadense. Nos conhecemos por meio de uma diplomata brasileira que me levou a uma festa na casa do embaixador canadense, e lá conheci o meu noivo.
    Ele me deu um cartão, mas eh perdi. Nos reencontramos duas semanas depois, na embaixada da Bélgica. Aí peguei o WhatsApp dele e passamos a sair, viajamos juntos e logo estávamos namorando sério. Atualmente moramos no Canadá
    • Responder
  • Karoline
    Noivo Novato Março 2022 Ceará
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Numa festa de amigos em comum.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na faculdade 😍
    • Responder
  • Eryck
    Noivo Novato Dezembro 2024 Minas Gerais
    Eryck ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos no casamento do Irmão dela.
    Eu fui de penetra no dia s guinte ao casamento no sítio, um amigo que eu conhecia que era amigo da família dela me disse que tinha uma garota pra me apresentar que no caso nn era ela.
    Chegando no sítio eu a vi e disse pra ele que nn importava quem fosse a outra garota era ela quem eu queria conhecer.A partir de então passei a tentar encontrá-la nos rolês que meu amigo propunha, até que um dia acabamos decidindo dá uma chance pra nós.
    • Responder
  • H
    Noiva Novata Abril 2023 Espírito Santo
    Hiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci ele enquanto fazíamos o menor aprendiz. Eu não gostava dele e ele mau falava comigo. Os encontramos depois de cinco anos e começamos a namorar. Depois de um ano ele me pediu em casamento
    • Responder
  • M
    Noivo Novato outubro 2022 Minas Gerais
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci nas redes Sociais
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Março 2023 São Paulo
    Loiani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos através de uma tia minha.
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Principiante Setembro 2022 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossos pais já se conheciam a muito tempo, éramos crianças quando eles se conheceram e eles muitas vezes estavam juntos em festas, pagodes, almoço entre amigos... E nós não lembramos um do outro nesses momentos pelos 6 anos de diferença, pois eu criança querendo brincar e ele adolescente que queria jogar bola. Nós nos víamos algumas vezes na igreja mas só oi e tchau, nunca trocamos mais de 5 palavras um ao outro... Até que de repente, começamos a sair entre amigas em comum e hoje estamos com o casamento marcado.
    • Responder
  • Monica
    Noiva Novata Maio 2022 Espírito Santo
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se conhecemos em um aplicativo e começamos a conversar pelas redes sociais.

• Responder
  • Pedro
    Noivo Novato Maio 2023 Minas Gerais
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No trabalho
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos na escola eu namorava um outro menino e ele me apresentou pra ele ai quando larguei do meu ex ele me chamou e falou que gostava de mim a muito tempo aí pediu pra namorar eu demorei aceitar mais aceitei não sei porque o motivo mais sou grata a Deus por eu ter dito sim pro homem mais gentil do mundo e que faz tudo por mim. 😍❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por amigos.

• Responder
  • Luara
    Noiva Esperta Maio 2025 Rio de Janeiro
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na igreja ☺️☺️
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Novata Novembro 2022 Rio Grande do Sul
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em uma festa
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Novembro 2022 Paraná
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos através de uma Live que um amigo em comum estava fazendo, isso tudo aconteceu em janeiro de 2017, depois disso ele foi pro exército, e só voltamos a ter contato no final em setembro do mesmo ano, viajei para o local onde ele está servindo, para nos conhecermos, fiquei uma semana com ele, e 3 dias depois que nos conhecemos ele me pediu em Namoro (23/12/17), 1 ano depois ele me pediu em casamento, e fomos morar juntos, dia 21/11/20 Casamos no Civil, pois estávamos com casamento marcado para o começo do ano e não conseguimos casar por conta da Pandemia, Se Deus quiser esse ano sai nosso Casamento no Religioso!
    • Responder
  • W
    Noivo Novato Novembro 2022 São Paulo
    Wagner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja, quando ainda éramos adolescentes. Vinte anos depois, voltamos a nos falar com maior frequência, até que saímos pela primeira vez.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Principiante Setembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos através das redes sociais, o irmão dele era meu melhor amigo, o irmão dele me apresentou para ele e a gente começou a conversar.
    • Responder
  • Brunna
    Noiva Ativa Março 2022 Rio de Janeiro
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tínhamos 1 amigo em comum
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas