Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Como vocês se conheceram?

Gabriela, dia 21 de Janeiro de 2022 às 07:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.439

Oiii, Comu! 😌 Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo? Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade! Como vocês se conheceram? VOTE e comente detalhes desse primeiro momento! ...
cfb_1854570.jpg

Oiii, Comu! 😌

Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo?

tenor.gif

Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade!

Como vocês se conheceram?

VOTE e comente detalhes desse primeiro momento!

cfb_1854570.jpg

1.439 Respostas

• Carla
    Noiva Novata Abril 2022 Rio Grande do Sul
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vimos pela primeira vez em um baile da região. Trocamos olhares e dançamos algumas músicas. No final trocamos telefones e registramos o momento em uma foto. A partir do dia seguinte começamos a trocar mensagens e nos conhecer melhor. Marcamos alguns encontros para nos vermos novamente, mesmo sendo um pouco complicado pois morávamos em cidades distantes. Mesmo assim, nosso amor foi maior que a distância e hoje estamos construindo nossas vidas juntos! ❤️
    • Responder
  • Layla
    Noiva Novata Novembro 2024 Bahia
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos através das redes sociais
    • Responder
  • Alyne
    Noiva Novata Novembro 2022 Paraná
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele era de outra cidade, e quando chegou na minha igreja eu estava namorando outra pessoa, mas ele tinha certeza que iria se casar comigo. Quando terminei o relacionamento, ja éramos muito amigos, e nos aproximamos cada vez mais. Ele me esperou e orou por um ano e meio e agora estamos noivos
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em uma festa de rua
    • Responder
  • Edinezer
    Noivo Novato Março 2022 Rondônia
    Edinezer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma foto tiramos na igreja. Por causa da foto começamos a conversar.
    • Responder
  • Geisilene
    Noiva Novata Agosto 2023 Minas Gerais
    Geisilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos através de caixinha de perguntas do instagram
    • Responder
  • Thaísa
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo
    Thaísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom nossa história começou de um jeito bem diferente, nos conhecemos no cemitério... SIM, NO CEMITÉRIO... E o pior no velório do meu avô, que também era avô dele.
    Então, nossa história começou dentro de uma outra história, a um pouco mais de 30 anos.
    A deixa eu já explicar uma coisa, nos não temos nenhum vínculo sanguíneo, falando assim da a entender que somos primos, mas não, nós não somos. Para fazer um resumo sem sucinto, meu avô viveu durante uns 35 anos com duas mulheres, sendo assim ele tinha duas famílias. Ele casou com a minha avó e eles tiveram 2 filhas, a primogênita é a Rita (Minha mãe) e depois veio a Mariane (Minha tia), que tem apenas 10 meses de diferença de idade. Alguns anos depois do nascimento das princesas, meu avô conheceu uma outra mulher, e se apaixonou por ela, quando ele a conheceu ela já tinha 2 filhos, a Daniela (Tia do meu futuro marido) e o Rodrigo (Meu sogro), e foi que a minha história com o Patrick começou, quando meu avô decidiu ir morar com a avó dele... E então, por motivos que não sabemos, meu avô é a avó dele, não deram muito certo, e meu avô voltou com a minha avó, porém um vínculo de amor surgiu dele para seus "Enteados", e foi por causa disso que ele se dividiu durante uma vida para seus " 4 " filhos, que construíram suas histórias e geram seus filhos (netos dele), e todos nós da segunda geração, dos dois lados, tenho um imenso carinho e amor pelo nosso avô, e infelizmente só nos conhecemos no velório. E foi assim, que nos conhecemos, nos aproximamos e fomos suporte para dor um do outro, ele me deu força, me fez e faz sentir todos os dias, que meu avô me deixo a melhor herança que ele poderia deixar... Nossa história é meio confusa, começou de uma maneira totalmente fora do normal, mas é exatamente por isso, que eu sei, que nasci para amá-lo.
    Obs: fiz apenas um resumo, a história é muito complexa que isso kkkkkk
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Março 2025 São Paulo Estado
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos através da dança, e por conta de um trabalho dele com dança, ele me chamou para treinar com ele, e foi aí que tudo começou
    • Responder
  • Thais
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escola, tínhamos amigos em comum.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Novata Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos pelas redes sociais pelo whatsapp e logo mais por amigos em comum foi amor a primeira vista 😍
    • Responder
  • Hendy
    Noivo Novato Julho 2022 São Paulo
    Hendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja, e quando minha mãe viu ele a primeira vez tendo oportunidade, logo pensou (Ah se minha filha casasse com um rapaz assim) eu era pré adolescente ainda e se passou 7 anos depois a gente sempre com amizade, namorei outra pessoa ele tb, mas não deu certo, pois eu sei que Deus tinha escutado aquele pedido na igreja enquanto eu ainda era adolescente. Passou-se 7 anos, nos encontramos de novo e começamos a namorar sério, veio o pedido de casamento e esse ano vamos nos casar dia 23/07/22
    • Responder
  • Ariana
    Noivo Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos em um site de relacionamento, começamos a conversar, nos vimos pessoalmente pela primeira vez pouco mais de 20 dias depois ... e pouco mais de um mês depois começamos a namorar ...

• Responder
  • Nayara
    Noiva Novata Novembro 2024 Paraná
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci ele através da madrasta dele, que era minha amiga de escola, porém demorou um tempo para começarmos a conversar, ele foi no meu aniversário de 15 anos com minha amiga e depois disso comecei a mandar mensagem para ele de madrugada, pois tinha vergonha de mandar durante o dia, e depois de muita insistência minha a gente começou a se conhecer melhor e depois de pouco tempo, ficamos juntos!
    • Responder
  • Carla
    Noiva Novata Abril 2022 Rio Grande do Sul
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em um baile. Trocamos olhares e dançamos algumas músicas
    • Responder
  • Laís
    Noiva Novata outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos na catequese, com 9 anos de idade. Ele morava em Santa Cruz do Sul/RS e começou a fazer as aulas da catequese um ano antes (lá eram 2 anos de curso). Ele se mudou para Porto Alegre/RS e decidiu terminar o curso na igreja perto da minha casa, no mesmo ano em que eu entrei na catequese (aqui em POA é só um ano). Ficamos amigos lá e nos mantivemos amigos até começarmos a namorar, com 17 anos.

• Responder
  • M
    Noiva Novata Maio 2023 Rio de Janeiro
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Éramos residentes em um hospital do Rio de Janeiro e, em meio a muita correria e estresse, começamos uma amizade regada a doses de Nega fulô da Lapa. Depois, a amizade virou paixão e a paixão amor. Hoje queremos dividir todos os momentos das nossas vidas juntos ❤
    • Responder
  • Stefani
    Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos durante uma balada
    • Responder
  • Dayse
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, nós se conhecemos no app da Uber rsrs eu pedi uma corrida sem saber que estava prestes a conhecer o amor da minha vida.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos eu tinha 13 anos e ele 11 anos, foi na igreja, nos apaixonamos mas não deixaram a gente namorar por sermos crianças. Eu me mudei e encontrei outra pessoa, casei, tive dois filhos, vivi um relacionamento abusivo, fui traída e me separei depois de 10 anos casada. Depois de solteira andando na rua passei em uma loja para fazer um orçamento e a loja era dele, foi uma surpresa para ambos. Nesse dia conversamos por horas, trocamos número, saímos e começamos a namorar. Hoje ele é o amor da minha vida e da vida dos meus filhos.
    • Responder
  • Poliana
    Noiva Principiante Março 2022 Espírito Santo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Houve uma divergência a cima, mas nos conhecemos através das rede sociais, moramos em cidades distintas, porém proximas. Dentro do mesmo estado. Conversa vai, conversa vem, deu no que deu kkk ... E o melhor, fica para as próximas perguntas
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos em uma tocata da nossa igreja, e desde então Deus nos mostrou que nossa história seria escrita por ele.

E assim foi, Deus prometeu e cumpriu!!!

• Responder
  • Edieli
    Noiva Ativa Março 2023 Paraná
    Edieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Grupo de jovens
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Constante Junho 2022 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Novembro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossas mães são amigas, desde quando engravidaram, somos 1 mês de diferença. Desde pequeninos, sempre juntos, construímos uma amizade linda. Hoje meu melhor amigo, é ele.

• Responder
  • Angelina
    Noiva Novata Março 2025 São Paulo
    Angelina Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi amor à primeira vista, ele trabalhava na lanchonete da mãe dele e sempre vi ele atendendo é achei ele muito muito lindo
    Então falei com minha amiga que achei ele gato e quando foi no outro dia ela foi para escola e ele apareceu na sala dela , então ela veio me conta e logo pedir o telefone mas nunca dava certo até o dia que deu certo e hoje estamos aqui 5 anos juntos
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Novembro 2022 Santa Catarina
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no Instagram
    • Responder
  • Alessandro
    Noivo Novato Março 2022 São Paulo
    Alessandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entre familiares
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Novata outubro 2024 Rio de Janeiro
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos pelo Instagram! A gente já se seguia em todas as redes, mas não fazia ideia 🤣
    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Junho 2022 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos em um musical de natal, eu fazia parte do coral e ele foi convidado pra tocar naquele ano.

• Responder
  • Jennifer
    Noiva Principiante Janeiro 2023 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos encontramos na igreja estava tendo um evento com os adolescentes na SEDE de SBC, foi quando nós vimos pela primeira vez apesar de já seguir ele no Facebook nunca tinha falado com ele…. Então ele me deu a paz do senhor e eu o respondi ele me chamou no Facebook e começamos a nos falar , depois me pediu em namoro 1 depois em noivado e agora vamos nos casar….!
    • Responder
  • Evandro
    Noivo Novato Setembro 2021 Pará
    Evandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amigos da igreja
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Novembro 2022 Pernambuco
    Janielma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No culto, na qual ele veio visitar a minha igreja!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas