Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Como vocês se conheceram?

Gabriela, dia 21 de Janeiro de 2022 às 07:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.439

Oiii, Comu! 😌 Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo? Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade! Como vocês se conheceram? VOTE e comente detalhes desse primeiro momento! ...
cfb_1854570.jpg

Oiii, Comu! 😌

Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo?

tenor.gif

Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade!

Como vocês se conheceram?

VOTE e comente detalhes desse primeiro momento!

cfb_1854570.jpg

1.439 Respostas

• Louise
    Noiva Principiante Dezembro 2023 São Paulo
    Louise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso encontro aconteceu em um estágio da faculdade, em uma escola do meu município, pouco antes da pandemia da COVID-19 chegar com força no Brasil. Ficamos muito próximos logo nos primeiros dias, mas ele precisou ser transferido para outra escola e em seguida as restrições por conta da pandemia ficaram mais rígidas e passamos a manter contato apenas por mensagens. Foi um ano bem desafiador, cheio de distanciamentos, mas também de muito carinho. No final do mesmo ano, com a flexibilização dos protocolos de isolamento, decidimos nos encontrar e foi aí que nossas vidas se uniram pra sempre. Hoje estamos juntinhos e buscando nosso tão sonhado “sim” ao lado das pessoas queridas que acompanharam nossa trajetória.
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Principiante Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós tínhamos vários amigos em comum e nunca nos falamos ou reparamos um ao outro. Em um dia, na festa de uma colega em comum, se conhecemos e desde então nunca paramos de se falar. Vamos fazer 5 anos juntos.
    • Responder
  • Agmara
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Agmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em um bar onde eu trabalhava kkkkk
    • Responder
  • N
    Noivo Novato Abril 2024 São Paulo
    Natanael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no aniversário da minha prima
    • Responder
  • SARA
    Noiva Novata Agosto 2025 São Paulo
    SARA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja
    • Responder
  • Rhaissa
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Rhaissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos numa escola de inglês 🤭
    • Responder
  • D
    Noiva Principiante Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos na célula da nossa igreja.
    Começamos a conversar todos os dias. Eu já era separada a 10 anos e desde então eu nem pensava em me casar. Ele tbm separado a 2 anos. Temos filhas da mesma idade 13 anos. E decidimos então a namorar e casar.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Bahia
    Acsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja, em junho de 2015. Em setembro do mesmo ano, começamos a namorar, e daqui a 12 dias é o nosso grande dia 🥺👰🏾🤵🏾❤
    • Responder
  • Marcelle
    Noiva Principiante Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecíamos de vista e por isso um seguia o outro no Instagram. Pude ver através das fotos que ele postava diferentes fases da sua vida, inclusive quando ainda namorava outra pessoa. Para falar a verdade, jamais imaginei viver com ele o que vivemos hoje, não o via com esses olhos 😅. Nesse período eu também estava com outra pessoa, e coicidentemente vivemos grandes decepções. Um tempo depois nossos caminhos se cruzaram e aprouve Deus nos unir, somos cristãos e cremos que Deus une propósitos. Arde em nossos corações o desejo mútuo de ajudar pessoas, eu sou psicóloga e ele está concluindo a graduação de Psicologia, muito em breve nos dedicaremos a usar nossos conhecimentos para ajudar casais emocionalmente e espiritualmente❣️
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Novata Fevereiro 2023 Minas Gerais
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo no trabalho, eu já estava lá quando ele chegou, ambos se apaixonaram mas eu estava muito confusa pelo que tinha passado a pouco tempo antes na minha vida sentimental, e ignorei o sentimento,mas ele insistiu e lutou por dois anos. Se prontificou a todo tempo em me apoiar, me ajudou a superar barreiras familiares, me ajudou a vencer tudo o que eu tinha passado e ganhou meu coração. Amo demais o meu amor ❣️
    • Responder
  • Jhey
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Jhey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos em uma base missionária, onde ambos trabalhavam voluntariamente.
    • Responder
  • P
    Noiva Novata outubro 2022 Minas Gerais
    Pollyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja, ficamos amigos e com o passar do tempo Deus foi colocando em nossos corações um amor inexplicável. Quando menos esperamos já estávamos apaixonados e começamos a namorar. Hj vamos nos tornar apenas um, estamos ansiosos por esse momento!
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Novata Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci na escola, no último ano do ensino médio! Estamos a quase nove anos namorando e agora estamos começando a ver e organizar a festa de casamento
    • Responder
  • Huriel
    Noivo Novato Setembro 2022 Paraná
    Huriel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela me conheceu na escola a uns 7 a 8 anos atrás eu estava em outro relacionamento mas aí estuvamos no mesmo colégio, acabei mudando de escola depois de 1 para 2 anos a gente se reencontrou e começamos a ficar depois de 1 mês pedi ela em namoro e hoje estamos 6 anos e 4 meses, ano passado nós noivamos
    • Responder
  • Miquele
    Noivo Novato Setembro 2022 Bahia
    Miquele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja, quando o vi pela primeira vez meu coração acelerou.
    O primeiro beijo dele foi comigo, aos 21 anos de idade. E hoje estamos noivos.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Julho 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo na escola em 2017 .conversamos marcamos de sair ,mas não deu certo ,foi passando e continuamos conversando, até que ele se mudou de cidade ,aí ficou mas difícil de se encontrar mas continuamos conversando ficamos melhores amigos ,eu apaixonada por ele desde 2017 ,ele me contava que estava ficando com outras meninas e aquilo foi me magoando fui deixando de conversar com no começo de 2019 kkkkk....ai ele começou a perceber e em fevereiro de 2019 marcamos de se encontrar ele veio me ver saímos,mas não ficamos continuamos a se conversar, a sair até que ficamos, aí não desgrudamos mais ,e no dia 27 de junho de 2019 ele pediu para meu pai para namorar comigo e deu tudo certo .em outubro ele me deu a nossa aliança que usamos até hoje, e em 2021 dia 07 de setembro ele me pediu em casamento o pedido mais importante para nós....nosso casamento marcado,nossa casa,nossas coisas vão vir tudo em julho de 2022 .essa é a minha história com meu noivo
    • Responder
  • Loreena
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Loreena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos por meio de uma rede social, eu tinha 15 anos para 16 e ele tinha 20 anos, se tornamos colegas, depois amigos, eu respondia ele praticamente a cada 3 meses, e mesmo assim ele nunca desistiu de conversar comigo kkkkkk. Os anos foram passando e eu comecei a ter rolo com uma outra pessoa, foi quando eu contei para ele e disse que não queria perder a amizade que tínhamos, daí esse rolo com a outra pessoa durou menos de 2 meses. Depois do término do rolo, eu e meu futuro noivo nos aproximamos muito, e ele se tornou meu melhor amigo, e fomos nos aproximando de uma tal maneira, nada forçado, tão natural… Contei coisas que somente ele sabe. Depois disso, se passaram 3 meses e assumimos o namoro, a data mais linda que poderíamos ter escolhido 🥰. Já se passaram 4 anos que estamos juntos, e que seja até que a morte nos separe. É claro que nenhum relacionamento é perfeito, nesses 4 anos houve um término, houve brigas, discussões, discórdias, mas houve momentos inesquecíveis, lindos de serem vividos. Agradeço primeiramente a Deus por ter colocado ele em minha vida e agradeço a ele por continuar nela, e me aceitar como sou, me apoiar em tudo, me ajudar em todos os momentos. Obrigada meu amor, eu te amo ❤️
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Principiante Maio 2022 Minas Gerais
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estudamos juntos no ensino médio.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no Santo Terço em 2013, iniciamos a oração de mãos dadas. Após uma semana ele me chamou através do inbox no Facebook e viramos amigos. O namoro iniciou em 2017, em Setembro e casaremos em Setembro de 2022. No mesmo dia do nosso primeiro beijo, 17 de Setembro.
    • Responder
  • Grayce
    Noiva Novata Agosto 2022 Distrito Federal
    Grayce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só nos conhecemos porque eu peguei covid e no meu isolamento não estava conseguindo conversar com meu amigos, que estavam sobrecarregados com seus trabalhos. Aí estava fuçando o Facebook e vi a foto daquele rapaz sexy sem ser vulgar, com sua guitarra. O coração ate descompassou kkkk.
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Novata Janeiro 2023 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No trabalho.

• Responder
  • Natália
    Noiva Novata Julho 2022 Espírito Santo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja, mas desde novos já nos víamos… mas não conversávamos. Através de uma escola de verão na praia começamos a conversar mais e conhecer mais um ao outro, meu noivo me mandou uma mensagem abençoando minha viagem missionária que ia fazer por uma semana, e quando voltei ele queria saber mais detalhes e começamos a sair junto com outros amigos e cada vez mais era despertado interesse, até que um dia ele se declarou e começamos a orar, conversamos com nossos pais e após 1 ano assumimos nosso namoro.
    • Responder
  • Miriã
    Noiva Novata Setembro 2022 Minas Gerais
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi na escola a gente estudou juntos por 2 anos e no último ano que a gente estudou a gente foi se aproximando ainda mais ,foi quando a gente terminou a escola depois de uns meses ele começou a vim na rua da minha casa e esperava eu chegar do serviço pra gente conversa, foi quando um dia a gente tava conversando aí ele me deu o primeiro beijo aí nunca mais a gente se separou são 4 anos ao lado do homem que jamais quero larga
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva Novata Setembro 2023 Minas Gerais
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos jogando vôlei! Um amigo em comum levou ele, e que sorte a nossa hahah
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em um pub na minha cidade

• Responder
  • Thaina
    Noiva Novata outubro 2024 São Paulo Estado
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no 2° ano do ensino médio, terminamos a escola em 2011. No dia 25 de dezembro de 2012 começamos namorar. São 9 anos de relacionamento.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Principiante Abril 2023 Paraná
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se conhecemos através de amigos

• Responder
  • Claudia
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos pelo meu primo e depois que ficamos juntos não ficamos com mais ninguém ❤️
    • Responder
  • Naiana
    Noiva Principiante Março 2025 Santa Catarina
    Naiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em uma festa na virada de ano e já é 7 anos que estamos juntos!
    • Responder
  • De Tudo
    Noiva Novata Dezembro 2022 Paraná
    De Tudo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se conhecemos por amigos da igreja , inclusive foi o irmão da minha tia que apresentou um pro outro ; começamos a se conversar por whatsapp e nem esperava que iria dar em algo a mais , mas uma coisa digo os nossos planos não é o mesmo de nosso Deus ,
    Eu ja sofri muito antes ja fui casada sou super nova acabei de fazer 21 anos , fiquei casada 2 anos , em um relacionamento abusivo , mais enfim contei tudo pro meu noivo e expliquei que não queria sofrer novamente ele super compreendeu , e olha eu busquei uma palavra na igreja que Deus disse : vou aparecer por um caminho que você não espera e vou te exaltar vou fazer como fiz com ester , e tbm a um tempo atrás Deus disse que a segunda glória seria melhor que a primeira e foi assim começamos a namorar e com ajuda de Deus vamos se casar !!!
    Compensa esperar em Deus , ele sempre tem o melhor pra nos dar , agradeço a Deus pelo presente que me deu uma pessoa maravilhosa e fiel a Deus ..
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos em uma festa , através de amigos em comum 🥰 não se falamos no dia , mas no outro dia ele me chamou no Facebook e a primeira coisa que ele disse sem nem me conhecer foi : É com vc que vou casar ? ! Pensei né , que menino louco kkkkkkkkk e hoje estamos aí , ajeitando as coisas pra casar 😍
    • Responder
  • Miriã
    Noiva Novata Setembro 2022 Minas Gerais
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos na escola estudamos juntos mas nada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas