Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Como vocês se conheceram?

Gabriela, dia 21 de Janeiro de 2022 às 07:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.439

Oiii, Comu! 😌 Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo? Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade! Como vocês se conheceram? VOTE e comente detalhes desse primeiro momento! ...
cfb_1854570.jpg

Oiii, Comu! 😌

Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo?

tenor.gif

Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade!

Como vocês se conheceram?

VOTE e comente detalhes desse primeiro momento!

cfb_1854570.jpg

1.439 Respostas

• K
    Noiva Novata Janeiro 2023 São Paulo
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no grupo de jovens
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Setembro 2022 Ceará
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do interior do Ceará, vim morar com os meus tios na capital, Fortaleza. Ele é da mesma igreja da minha família, nos vemos a primeira vez no encontro de amigos, cinema em casa. Não imaginava que fosse dar em alguma coisa, pois ele era bem mais novo que eu, e querendo ou não, rolava um tipo de preconceito.kkkkk
    Mais ele não desistiu, sempre falando comigo, e foi depois de um bom tempo, rolou mais que amizade, e agora faltam 8 meses pro nosso casamento.
    • Responder
  • Carlos
    Noivo Novato outubro 2022 Paraná
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós conhecemos por intermédio de um amigo em comum na igreja e não tivemos interesse um no outro, porem após algum tempo voltamos a se encontrar e assim nos aproximamos cada vez mais.

• Responder
  • Carol
    Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos através de amigos que tínhamos em comum, começamos a conversar pela Internet e depois marcamos um encontro. Estamos juntos há 8 anos, agora organizando nosso casamento !
    • Responder
  • May
    Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em um curso profissionalizante que preparava jovens para entrar no mercado de trabalho. Quando nossos olhares se cruzaram sabíamos que tinha algo de especial.
    • Responder
  • E
    Noiva Principiante Maio 2022 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos pelo Instagram, eu frequentava um açougue que ele trabalhava, e ele sempre respondia meus storys dizendo que havia me visto e que eu estava linda, foi assim por 2 anos sem eu dar mta bola para as mensagens, até que um dia, eu vi ele e meu coração parou.. nisso começamos a conversar, e eu pensei "ainda vou namorar com ele", hoje estamos noivos ❤️ Ele me conta que, quando me via, falava aos colegas de trabalho que ainda casaria comigo kkk os amigos dele dizem que ele sempre soube o que ele queria..
    • Responder
  • Magna
    Noivo Novato Fevereiro 2023 São Paulo
    Magna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi na minha igreja ele veio de mudança de Taubaté pra cá , já conhecia a maioria da família dele as tias e tios e alguns primos , mas ele nunca tinha visto ,e logo que menos esperava ele apareceu na minha igreja e vinheram congregar nessa minha igreja e foram apresentados a família toda para a igreja e depois dali entraram no grupo de louvor aonde eu participava e tinham dois grupos , grupo A e Grupo B e ele e os irmãos dele ficaram comigo no grupo B e aí que nós se conhecemos melhor e fomos conversando e viramos muito amigos , melhores amigos e quando vimos já estávamos apaixonados um pelo outro aconteceu tão naturalmente , numa harmonia do jeito que pedir a Deus aconteceu❤️❤️ E hoje sou muito feliz ao lado dele ,o homem dos meus sonhos ! Quem espera em Deus sempre alcança. 🙌🏽❤️
    • Responder
  • Rafa
    Noiva Novata Janeiro 2023 Paraná
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no ensino médio ele passou na frente da janela da minha sala e ficava me olhando, quando estava no intervalo das aulas fui para a quadra e ele estava jogando futebol e quando acabou o jogo ele veio pedir meu número.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Novata Março 2022 Santa Catarina
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja que congregamos, faltou copos descartáveis e saímos para comprar. Foi aí que tudo começou
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja, namoramos com 15 anos por 3 meses, terminamos e 7 anos depois nos reencontramos e estamos de casamento marcado!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Dezembro 2022 Pernambuco
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossos pais já se conheciam bem antes de nascermos. Então já tinha um laço já família antigo.
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Maio 2022 Minas Gerais
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gracas de Deus
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Novata Março 2022 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na igreja e foi a primeira visita
    • Responder
  • Joanna
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Joanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em um bar na vila Madalena
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Redes sociais
    • Responder
  • Jenniffer
    Noiva Constante Novembro 2022 Amazonas
    Jenniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agente se conheceu no grupo de relacionamento começamos como amigos e depôs fizemos curso juntos e foi Aki que que começou tudo
    • Responder
  • Edauto Miranda
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Edauto Miranda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos dançarinos e fomos fazer show na mesma cidade.
    • Responder
  • Luinara
    Noiva Constante Abril 2022 Rio de Janeiro
    Luinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rede social
    • Responder
  • Anezia
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Anezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos ,conhecemos e de social,ele me enviou solicitação amizade,facebook anos.
    • Responder
  • Cristian
    Noiva Novata Agosto 2022 Distrito Federal
    Cristian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo Facebook.
    • Responder
  • Erick
    Noivo Novato Novembro 2022 Minas Gerais
    Erick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa história começou a 4 anos atrás quando em um Acampamento da nossa Igreja nossas vidas foram marcadas e encontradas.

Depois de um momento incrível na presença do senhor as nossas vidas foram traçadas e cruzadas. Ja congregavamos na mesma igreja mas não tinhamos muito contato entre si. Mas vale ressaltar que (Yasmin) adimirava muito o (Erick) como pessoa e em uma de suas orações ela pediu para que o senhor enviasse alguém com o caráter igual ao dele para que ela pudesse casar. Mal sabia ela que o senhor já tinha separado o próprio Erick para ela kkk.

Após o acampamento da igreja nós começamos a nos aproximar e Erick logo despertou um sentimento diferente por Yasmin. Se encantou com a beleza e o coração da nossa menina e logo foi tentar chegar mais de perto. Começamos a conversar e os sentimentos foram se aflorando. Porém tinhamos passado por muitas decepções na área sentimental que colocavam um barreira em nossos corações. Mas em uma das orações feitas pela Yasmin ela pediu para que Deus colocasse uma cerca em seu coração onde só fosse aberta novamente para o homem da vida dela no qual ela iria se casar e passar o resto de sua vida. Quando ela se deparou com os sentimentos que estavam sendo gerados dentro do coração pelo erick na hora teve a certeza que aquilo vinha de Deus e começou colocar em oração.

Passamos 6 meses orando e buscando uma direção e a cada mês que passava o senhor trazia mais e mais confirmações sobre o sentimento de um para com o outro. Até que em um dia bem divertido conhecido como dia das crianças Erick resolveu ir pedir a mão da sua amada para seus pais. Ali foi o começo de tudo e mal sabiam que era o início de um para sempre. Depois do pedido começamos a viver coisas extraordinárias em Deus e colocamos nossas vidas totalmente na disposição do senhor vivendo para ele 100%. Ao longo do tempo foram se passando alguns anos e não foi fácil para nós continuarmos firmes. O inimigo tentou acabar com essa união várias vezes atacando nas áreas que mais nos afetava. Mas o senhor já tinha um plano traçado e em meio às dificuldades permanecemos de pé, passamos por cima das batalhas e conseguimos vencer com a ajuda do senhor.

E após um grande período de luta chegou o grande momento de concretizarem essa união. Foi quando no dia 8 de maio de 2021 Erick resolveu dar o maior passo de sua vida: pedir Yasmim em noivado. Dali para frente vemos experimentando do amor, da graça e dos milagres de Deus de uma forma sobrenatural.

E agora estamos aqui, para realizar o maior sonho de nossas vidas junto com todos vocês!!!
    • Responder
  • Joao
    Noivo Novato Dezembro 2022 Minas Gerais
    Joao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos por termos amigo em comum, quando vi ela pela primeira vez, atravessando a faixa á frente da faculdade onde estudava, algo diferente aconteceu, logo notei algo especial nela, e logo fui querendo saber de onde ela era, então pesquisei a fundo ate descobrir que era da sala de uma amiga de trabalho rsrsr

• Responder
  • N
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos no colégio e nos reencontramos depois da faculdade
    • Responder
  • Raíssa
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós já se conhecia pois fazemos parte da msm igreja, mas nenhum dos 2 tinha interesse um no outro e aí bem no início da pandemia (tudo fechado, até a igreja) começamos à se falar e estamos superando a pandemia juntos ❤
    • Responder
  • Geovana
    Noiva Novata Novembro 2022 Bahia
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci o amor da minha vida logo que mudei de emprego, entrei para uma loja de artigos religioso e la um amigo dele me apresentou a ele, eu o amei desde ali.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos um amigo em comum ele me apresentou.
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Novata Junho 2022 Minas Gerais
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos por alguns amigos, e acabamos namorando depois de 6 meses de namoro ele me pediu em casamento 🥰
    • Responder
  • SABRINA
    Noiva Novata Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    SABRINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos através do instagram em 2017, ele fez uma surpresa pra mim e no mesmo ano começamos a namorar, (detalhe: ele morava no ES e eu em SP) .
    Namoramos um ano e resolvemos casar em janeiro de 2019, no mesmo mês descobri que estava gravida de Gemeos!
    Naquele mesmo ano por conta da gravidez precisamos ficar separados, e após o nascimento do gemeos ficamos pouco tempo juntos, poiis ele precisou ir para o ES trabalhar , no ano seguinte com pandemia, nos separamos e o divorcio veio.
    Mas Deus nos deu uma nova chance, no primeiro casamento não escolhemos nada, nem mesmo o meu vestido eu escolhi, mas nesse Deus está nos ajudando e nos dando graças para fazer ele no nosso sonho e será mais especial, pois nossos meninos entraram comigo!

• Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós nos conhecemos na escola! Tínhamos 11 anos de idade, e depois de um bom tempo, com 14 anos, viramos amigos, Aos 15 convidei ele para dançar no meu aniversário de 15 anos porque eu fiquei com dó dele hahaha e desde então o amor começou. Esperamos terminar a escola, nos formamos, fizemos 18 anos e começamos o nosso relacionamento com muito amor, carinho, risadas e paciência. Hoje temos 20 e vamos nos casar.

• Responder
  • Érica
    Noiva Novata Março 2022 Minas Gerais
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me viu primeiro, se apaixonou pelo meu comportamento,rsrs e só depôs de 1 no.que aceitei ele no facebook e começamos a conversar e agora ta ai, vamos no casar..rses❤
    • Responder
  • Beatriz
    Noivo Curioso Março 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na escola, no ensino médio, ele morava em outra cidade e por coincidência ou destino, caiu na mesma sala que eu, fui falar com ele no primeiro dia, viramos melhores amigos e hoje vamos nos casar 😂❤️
    • Responder
  • Susan
    Noiva Principiante Setembro 2022 Santa Catarina
    Susan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos na escola. Frequentávamos o ensino Fundamental juntos por vários anos, inclusive o Ensino Médio. Mas desta parte eu não lembro, rsrs.

O Cleiton sempre foi um menino doce, educado, na dele e muito baixinho. Quando eu era nova, tinha pavor de arrumar um namorado mais baixo que eu, visto que eu sempre fui magrela e alta.

Saímos da escola, anos se passaram. Ele teve relacionamentos anteriores, eu também tive um. Certo dia nos reencontramos em um baile social. Eu estava namorando e ele na ocasião estava sozinho. Nos vimos e lembro de ter dito a ele: "Poxa Cleiton, como você cresceu!". Rimos muito porque de fato ele mudou muito fisicamente.

Mais tarde, ambos solteiros, começamos a nos falar novamente depois de ele comentar algo a respeito de uma publicação minha sobre as rosas do meu jardim. Desde lá, conversávamos muito pelo Insta até que eu pedi seu whats. Isso logo no início da pandemia. Ele morava em seu apartamento e eu em minha casa e com o fechamento do comércio em geral, aquele "Fique em casa" ele disse que iria ficar doente se tivesse que viver trancado no apartamento pois era muito "Do mato". Foi aí que eu o convidei a passar uns tempos comigo em minha casa, onde está até hoje. Eu o acolhi em minha casa, e ele fez morada em meu coração.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas