Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Como vocês se conheceram?

Gabriela, dia 21 de Janeiro de 2022 às 07:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.439

Oiii, Comu! 😌 Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo? Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade! Como vocês se conheceram? VOTE e comente detalhes desse primeiro momento! ...
cfb_1854570.jpg

Oiii, Comu! 😌

Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo?

tenor.gif

Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade!

Como vocês se conheceram?

VOTE e comente detalhes desse primeiro momento!

cfb_1854570.jpg

1.439 Respostas

• Elen
    Noiva Principiante Abril 2022 Minas Gerais
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no aniversário d um amigo nosso, depois eu e os nosso amigos começamos a frequentar a casa dele começamos a sair juntos e pegamos uma amizade e nos apaixonamos e hj estamos aqui planejando o casamento 😅😅
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Novata Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos através de uma prima minha mas começamos a conversar pela internet, e depois de 6 meses conversando sem se conhecer pessoalmente começamos a namorar. Nos encontramos no nosso primeiro dia de aula do ensino médio (estudamos juntos os 3 anos de ensino médio). E estamos juntos até hoje, quase completando 8 anos.
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Principiante Maio 2023 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se conhecemos por amigos 🥰
    • Responder
  • Math
    Noivo Novato Junho 2022 Minas Gerais
    Math ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela entrou na fábrica onde eu trabalho a uns anos já, primeiro contato foi meu tentando ajudar ela no serviço e começamos a nós olhar pelos corredores, e dps é história nossa...
    • Responder
  • Lucas
    Noivo Novato outubro 2022 Paraná
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei participar do grupo de jovens da igreja, e conheci ela lá, já tinha visto ela na igreja e tentado alguma aproximação por Facebook, mais sem sucesso hahah. Após entrar no grupo começamos a conversar mais, trocamos WhatsApp e ali começou uma relação de amizade, quando percebi não conseguia acordar sem dar um bom dia para ela e dormir sem dar um boa noite. Em uma aposta nossa, rolou o primeiro beijo, e ali começamos a nos apaixonar, e no dia 30/11/2016 pedi ela em namoro, e ela aceitou.
    Fazem 5 anos que estamos juntos, e a base desse relacionamento sempre sendo Jesus e Maria, esse ano se Deus quiser sai o casamento tão esperado para nós dois.
    • Responder
  • Raiza
    Noiva Novata Maio 2022 Rio de Janeiro
    Raiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu trabalhava como promoter em eventos, ele entrou na minha lista de promoter e puxou assunto perguntando onde eu morava, morávamos uma rua ao lado da outra, e não nos conhecíamos, ele estava solteiro a 8 meses e eu também, como morávamos perto e tínhamos amigos em comum, fomos juntos para o evento porque ele tinha carro e uns amigos dele que eu conhecia iriam também. Não ficamos, fiquei com outra pessoa no dia 😅 e fui embora. Na semana seguinte fomos apresentados por um amigo em comum novamente, mas esse amigo estava afim de mim e disse que ele namorava, então desencanei e fiquei com esse amigo algumas vezes, não deu certo, a gente sempre ia para os eventos juntos, afinal eu era solteira, viramos amigos, curtiamos as noites juntos, como amigos, até que um dia, o evento era sertanejo, começamos a dançar e ele me puxou pela cintura e ficamos, começamos a ficar sério, com um mês ele me pediu em namoro e com quatro meses fomos morar juntos, meu filho tinha 3 anos, de um relacionamento anterior super abusivo, e ele veio para nos ajudar a formar uma família que não havíamos tido antes, hoje estamos há 5 anos juntos, meu filho o chama de pai e ele cuida do meu filho como se fosse. A cerimônia será em maio, porém nos casamos no papel dia 24 de janeiro.
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Novata Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele mora perto da minha casa, mas nunca tínhamos nos falado e eu nem sabia quem era ele.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já tinha saído de um relacionamento de 8 anos onde eu já tinha me frustado muito muito humilhada sofri muito com a separação entrei em depressao perdi quase 15 kilos da voltei pra casa dos meus pais com meus filhos comecei a trabalhar dei a volta por cima , e nesse meio tempo eu baixei uma rede de realacionamento no meu telefone mesmo assim com um pouco de medo e receio porque a internet você não sabe quem é quem nem kkkk , aí eu passando as fotos das pessoas que estava ali justamente caiu na foto dele aí eu que visualizei e não respondi kkk aí depois ele visualizou tmb kkk aí eu logo tomei a iniciativa e perguntei : e aí não vai falar nada não visualiza e não fala nada kkk aí começamos a conversar e ele pediu meu face eu eu passei e conversamos muito. Aí depois ele pediu logo o zap kkkk e eu dei. Aí ficamos meses conversando até marca um encontro em lugar público e nem movimentado aí conversa vai. Conversa vem ele falou da vida dele que era separado que criava 4 filhos sozinho. Que a mulher tinha largado ele isso é aquilo ele sofreu muito entro em depressao tmb aí daí conversamos muito até que quando fizemos 5 meses conversando ele me pediu em namoro. Kkkk e eu aceitei aí logo ele me levou pra casa da irma dele pra mim conhecer e daí que estamos até hj e nunca mais nos separamos hj estamos já a quase 8 anos junto estamos
    Na igreija e vamos nos casar em setembro agora
    • Responder
  • Julia
    Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele namoro um tempo com minha irmã, aí eles se separaram, ela se envolveu com outro rapaz e o rapaz era um amigo dele que me falo que ele tava interessado em mim , aí conversamos e ficamos.
    • Responder
  • Thays
    Noiva Novata outubro 2023 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos a anos, ele sempre foi amigo do meu irmão. E quando começamos a nos falar. apenas rolou.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Maio 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começando a buscar assuntos e imagens de casamento, comecei a ver os logo e anúncios e então procurei conhecer e adorei.
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Dezembro 2023 São Paulo
    Laurianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos pelo app Happn a 4 anos atrás, nenhum de nós pretendia namorar, mas aconteceu! Passamos por tantas coisas juntos desde o falecimento do meu pai, até a formatura da faculdade! E seguimos juntos!! Agora rumo ao altar e o restante das nossas vidas!! Como vocês se conheceram? 1

• Responder
  • Stephani
    Noiva Novata Maio 2022 Minas Gerais
    Stephani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em 2005 ele foi passar um carnaval no interior, onde eu morava, tínhamos amigos em comum, mas eu não dei confiança, nos seguimos nas redes sociais, mas eu achava ele um chato, em 2016, mudei para BH e ele viu nas redes sociais e me chamou para sair.,... 11 anos depois, o primeiro beijo.
    • Responder
  • Daniel
    Noivo Novato Agosto 2022 Espírito Santo
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci na igreja
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Julho 2023 Paraná
    Tayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em um aplicativo de relacionamento
    • Responder
  • Camylla
    Noiva Novata Setembro 2022 Distrito Federal
    Camylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na academia, a mãe dele nos apresentou!
    • Responder
  • Gabriel
    Noivo Novato Maio 2022 São Paulo
    Gabriel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom desde 2016 já conhecia ela somente de vista, nunca imaginei que um dia namoraria ela kkk, mais enfim no ano de 2019 no meio do ano, comecei a fazer algumas excursões para a igreja e ela trabalhava no domingo e pedia pra eu segurar a van, pois ela chegava bem em cima do horário, a partir disso começamos a conversar mais, congregar juntos durante a semana e enfim final do ano de 2019 começamos a namorar, Outubro de 2020 noivado e esse ano casório kkk.

• Responder
  • Érica
    Noiva Principiante Setembro 2023 Minas Gerais
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos desde que nascemos. Crescemos juntos até uma certa idade até que me mudei de bairro. Retornei depois de alguns anos e já havia interesse na parte dos dois só não tomávamos iniciativa até que nos encontramos em uma festa e finalmente tivemos nosso primeiro beijo
    • Responder
  • Jonatas
    Noivo Principiante Fevereiro 2022 São Paulo
    Jonatas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na reforma do predio da igreja. Num dia de muita limpesa e suor porque estava um dia quente, começamos a limpar o mesmo local, batemos um papo, tiramos barato um do outro e assim surgiu um interesse das partes.
    • Responder
  • Leh
    Noiva Novata outubro 2023 Minas Gerais
    Leh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos pelo Instagram mas quem deu o empurrãozinho pra ele me chamar foi a mulher que faz faxina do trabalho dele, quando ela convenceu ele de me chamar, o meu chat era aberto só pra quem eu seguia, então ele fez um amigo dele me chamar e falar dele kkkkk pra eu seguir ele e a gente trocar uma ideia, nos conhecemos no último dia de Maio e dia 14 de junho já estávamos namorando, hoje estamos noivos!
    • Responder
  • Josiele
    Noiva Principiante Agosto 2022 São Paulo
    Josiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma amiga sempre me arrastava de vela e então decidiu que tinha que me apresentar alguém para sairmos em casal e deu certo! Estamos juntos a quase 6 anos.

• Responder
  • L
    Noiva Novata Abril 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na balada! Quase improvável de dar certo, mas depois de 7 meses de conversa, o nosso primeiro beijo aconteceu!
    • Responder
  • Mônica
    Noiva Novata Setembro 2022 Santa Catarina
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos através de uma divulgação de live em plena pandemia! ❤️
    • Responder
  • Bia
    Noiva Principiante Novembro 2022 Paraná
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos da mesma igreja, ele começou a gostar de mim e logo me afastei e acabei o machucando, um tempo depois Deus falou comigo sobre perdão e logo fui pedir perdão a ele e hoje estamos juntos e casamos em dezembro 🥰
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Novata Maio 2025 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhemos pelo aplicativo de relacionamento da tim
    • Responder
  • Felipe
    Noivo Novato Abril 2023 São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos em um encontro da igreja. Aqueles retiros. Depois demoramos 6 meses para começar ter algo.
    • Responder
  • Oliver
    Noivo Novato Agosto 2023 São Paulo
    Oliver ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando ela entrou na igreja onde congrego, eu fazendo Seminário em outro estado, então tínhamos ouvido falar um do outro por um amigo em comum da igreja. Em Janeiro de 2020, mês que fazemos aniversário, nossos amigos fizeram uma festa para nós e outro amiga também de Janeiro, mas ainda não tínhamos nos conhecido. Foi lá que quando estava contando algumas histórias de quando morei fora que ela virou e me olhou com aqueles olhos cativantes e passou a ouvir o que eu falava. Desde então, tornamos muito amigos, temos muito em comum... A igreja nos uniu e proporcionou o momento inusitado e perfeito para nos conhecer!
    • Responder
  • Ryan
    Noivo Novato Maio 2025 São Paulo Estado
    Ryan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na escola, quando íamos juntos na perua escolar. Eu estava na quinta série e ela sempre se destacou por ser a diferente das outras garotas, sempre descobrindo interesses em comum comigo e assim eu me apaixonei por ela.

• Responder
  • Christofer
    Noivo Principiante outubro 2022 São Paulo
    Christofer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava viajando, e estava mexendo no Facebook, não tenho costume de olhar os perfis recomendados, mas eu vi a minha noiva e achei ela muito linda e resolvi mandar solicitação e uma mensagem, ela me respondeu e começamos a conversar, depois de alguns dias, ela me achou chato e parou de conversar comigo, alguns meses depois eu mandei outra mensagem, voltamos a conversar e não paramos mais. Hoje ela me ama kkkkkk
    • Responder
  • Carlos
    Noivo Novato Junho 2024 Mato Grosso
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela é irmã de um amigo, no começo foi meio complicado, mas no fim deu tudo certo e vamos nos casar !
    • Responder
  • M
    Noivo Novato Setembro 2023 São Paulo
    Matheus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no trabalho dela…. Ela era a professora de música da minha irmã, e em uma apresentação de final de ano no shopping eu a vi e me apaixonei por ela.
    Pesquisei no Instagram o nome dela e começamos a conversar!!
    • Responder
  • Monalisa Peixoto
    Noiva Principiante Dezembro 2022 Pernambuco
    Monalisa Peixoto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos na igreja já faz muito tempo, mas só começamos a conversar a mais ou menos 2 anos e alguns meses, e hoje ele é meu melhor amigo, meu namorado, noivo e futuramente marido ❤️❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas