Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Como vocês se conheceram?

Gabriela, dia 21 de Janeiro de 2022 às 07:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.439

Oiii, Comu! 😌 Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo? Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade! Como vocês se conheceram? VOTE e comente detalhes desse primeiro momento! ...
cfb_1854570.jpg

Oiii, Comu! 😌

Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo?

tenor.gif

Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade!

Como vocês se conheceram?

VOTE e comente detalhes desse primeiro momento!

cfb_1854570.jpg

1.439 Respostas

• Roberta
    Noivo Principiante Agosto 2021 Minas Gerais
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos em um Festival de Cervejas.

• Responder
  • Carine
    Noiva Principiante Março 2022 São Paulo
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No instagram

• Responder
  • Karolainy
    Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais
    Karolainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conheço na rua onde moramos, ele era amigos dos meus amigos e nós tornamos melhores amigos.
    • Responder
  • Marcos
    Noivo Novato Julho 2025 São Paulo
    Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos atravéz de um curso, foi como um amor a primeira vista e aí ela pegou meu número e passamos a se conhecer e hoje ela é o amor da minha vida.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Principiante Março 2023 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na festa da firma 🥰
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No trabalho !!!!!+
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Principiante Dezembro 2022 Paraná
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos pelo insta, ele me chamou de emoção, ao invés de moça sem querer. Ele sempre foi um príncipe, não teve como não me apaixonar..
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Junho 2022 Ceará
    Maria Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trabalhamos juntos na universidade, ele me viu e se interessou, passou a frequentar os mesmos ambientes, ficar próximo dos meus amigos e aí ficamos próximos. Eu não queria nada sério kkk mas ele conquistou meu coração 💓
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2023 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha colega de trabalho está ficando com o amigo do meu noivo, ele chamou ela para ir na casa dele de praia e ela ficou com medo de passar o fim de semana com ele sozinha pois se conheciam a pouco tempo, ela me chamou para ir junto. Na praia teve um churrasco e todos estavam conversando e curtindo e meu “noivo” chegou e começamos a conversar e ficamos o fim de semana todo conversando, na outro fim de semana saímos para jantar, um mês depois estamos morando junto, 7 meses depois estava esperando nosso filho.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Novata Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na faculdade, viramos amigos e 7 anos depois nos reencontramos e decidimos ficar juntos.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Abril 2022 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos num samba. No dia no aniversário da mãe dele que é um dia antes do aniversário do meu pai. Os dois já falecidos.
    • Responder
  • Laís
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Demorei pra perceber que era ele rs
    • Responder
  • Jubaneno
    Noivo Novato outubro 2023 São Paulo Estado
    Jubaneno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já nos conhecemos desde criança, mas houve o interesse faz 5 anos, estávamos perto o tempo todo, mas tudo tem o tempo certo, pq é Deus é nós que escrevemos nossa história, afinal Ele deu o livre arbítrio.
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro emprego oportunidade de trabalho como menor aprendiz. Era o mesmo grupo de amigos.
    • Responder
  • Marcelle
    Noiva Constante Julho 2022 Rio de Janeiro
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amigos de infância da igreja
    • Responder
  • T
    Noivo Novato Setembro 2022 São Paulo
    Tchel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizemos teatro juntos na igreja, viramos amigos, mas ele sumiu da igreja. Mudei de igreja, eu e uma amiga fomos atrás dele para ele voltasse para igreja, ele foi resgatado viramos amigos. E agora vamos nos casar! 🌻
    • Responder
  • Irene
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No trabalho
    • Responder
  • Juan
    Noivo Novato outubro 2021 São Paulo
    Juan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A irmã dela mora no condomínio onde eu morava
    • Responder
  • M
    Noivo Novato Setembro 2021 São Paulo
    Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos através de minha ex cunhada que indicou pra minha mãe a venda de um bistrô (que minha esposa estava vendendo rsrs) e eu fui lá buscar para minha mãe. Nada rolou naquele dia, mas podemos dizer que despertou algo em nós...
    • Responder
  • Thaynna
    Noivo Constante Abril 2024 São Paulo
    Thaynna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos no trabalho, aonde se ganha o pão tambem se come a carne rsrsr

• Responder
  • F
    Noivo Novato Junho 2022 São Paulo
    Fabio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos na casa de um casal de amigos dela de infância que vim a conhecer tempos depois por participarmos juntos na igreja,passei por um momento difícil de desemprego e esses amigos me ajudaram muito,foi aí que nos conhecemos.
    • Responder
  • Franciel
    Noivo Principiante outubro 2022 Rondônia
    Franciel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheci ela no grupo do whatsapp começamos conversar no grupo, derepente nos começou gostar um do outro aí eu tive uma iniciativa de pedir ela em namoro
    • Responder
  • Wellington
    Noivo Novato Fevereiro 2022 São Paulo
    Wellington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos na igreja e depois saímos para se conhecer. Hoje queremos casar mais está difícil por questões financeira. Mais Deus fará milagre
    • Responder
  • Leonardo
    Noivo Principiante Abril 2023 São Paulo
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu decidi começar a fazer aulas de dança sertaneja, pensando comigo msm que iria começar a dançar pra pegar varias meninas e no primeiro dia de aula assim que e bati o olho nela eu pensei "vou casar com essa menina" foi amor a primeira vista, nunca tinha visto ela antes e ja me apaixonei e pra ajudar ela era umas das meninas que ajudava o professor a ensinar os novatos e nesse dia ela passou a tarde toda dançando comigo (destino) e eu pisando no pé dela kkk. enfim foi assim que eu encontrei o amor da minha vida, ela ainda me enrolou 1 mês pra aceitar a sair comigo, mas depois que saiu não paramos mais de se ver e agora já estamos de casamento marcado. obs.: Não aprendi a dançar kkkkk e ela reclama que eu machuco o braço dela quando ela tenta me ensinar, por fim perdi dinheiro fazendo as aulas mais achei meu amor.

• Responder
  • Robério
    Noivo Novato Junho 2022 Pernambuco
    Robério ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moramos no mesmo bairro, praticamente um do lado do outro, nunca nos falamos, já tinha ido na casa dela mas nunca tinha visto ela, e fazíamos partes de congregação diferente, certo dia fui fazer uma visita a convite de uma outra pessoa na igreja em que ela fazia parte mas eu não sabia, foi então que a vi pela primeira vez ela cantando junto com as irmãs, não conseguia tirar os os dela, até hoje me lembro como ela estava, com um lindo vestido azul, com um coque lindo e um laço preto nos cabelos, naquele dia eu disse que iria me casar com ela. Pouco depois descobri que ela estava em um relacionamento e decidir não me aproximar dela, tentei seguir a vida como qualquer jovem que deseja encontrar o seu amor, dois anos depois descobri que ela estava solteira novamente e algo falou muito forte ao meu coração dizendo que era ela que eu iria me casar, começamos a conversar e 1 ano depois eu pedir ela em namoro dentro do ônibus, ela toda tímida e cheia de vergonha aceitou, e graças a Deus já estamos noivos e vamos nos casar esse ano em 2022.
    • Responder
  • Diego
    Noivo Novato Fevereiro 2023 São Paulo
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos ainda pequenos desde os 8 anos de idade, nos separamos na época do fundamental e depois nos encontramos já adolescente com 15 anos e estamos até hoje juntos...Smiley heart

• Responder
  • Sara
    Noivo Novato Setembro 2023 Paraná
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha 16 anos e conheci ele no nosso trabalho, eu era operadora de caixa e ele era sub gerente, eu nunca havia namorado ninguém e muito menos havia beijado na boca, ele foi literalmente meu primeiro beijo e estamos juntos a oito anos já.
    • Responder
  • Jefferson
    Noivo Principiante outubro 2022 Paraíba
    Jefferson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estudamos juntos em 2014, em 2015 eu me mudei pra longe e voltei em 2018, em fevereiro de 2020 começamos a namorar, em setembro de 2021 noivamos, e pretendemos casar em outubro de 2022.
    • Responder
  • Gabriel
    Noivo Principiante outubro 2022 São Paulo
    Gabriel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha 17 anos e ela tinha 15, tinhamos uma amiga em comum, por um acaso acabei achando uma foto dela com esse aminha em comum, qnd eu a vi pela primeira foi um tiro certeiro no meu coração, na msm hora adicionei ela e começamos a conversar, marmos de andar de bicicleta, depois disso fomos nos aproximando e começamos a namorar, ja fazem 6 anos que estamos namorando, dia 1 de jan de 2022 eu a pedi em casamento.
    • Responder
  • Marcel
    Noivo Novato Fevereiro 2025 Bahia
    Marcel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ano era 2015. A gente estava em uma festa de 15 anos de uma amiga em comum. Um amigo meu disse que tinha uma menina que queria ficar comigo. Ele disse o mesmo para ela. Me encontrei com ela na boate e demos nosso primeiro beijo. Ela me esnobou por um bom tempo depois disso. Depois de tanta insistência, casaremos em 2024.
    • Responder
  • Marcos
    Noivo Principiante outubro 2022 São Paulo
    Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha esposa com algumas amigaz estavam perdidas a caminho de uma reunião de promotores de eventos. Ela encontrou alguns amigos meus que fugiram dela kkkk
    No meio da reunião, eles apontaram para as meninas e fomos de encontro para entender o que houve.
    Desde então, viramos amigos e em um dos eventos começaram a ficar. Depois de 3 meses, começamos a namorar.E agora, depois de 11 anos, vamos casar!!
    • Responder
  • Douglas
    Noivo Novato Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Douglas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais precisamente em 2017, eu tava procurando uma igreja junto com minha prima. Ela encheu a bola de uma amiga dela, aí a conheci numa igreja num domingo. Quando foi na quarta, ela convidou uma amiga dela e foi aí que eu me apaixonei. O alvo da minha prima foi um e eu fui pra outro. Namoramos 2 anos e meio e noivamos no final de 2021. Casamento será no final de 2022
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas