Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Como vocês se conheceram?

Gabriela, dia 21 de Janeiro de 2022 às 07:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.439

Oiii, Comu! 😌 Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo? Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade! Como vocês se conheceram? VOTE e comente detalhes desse primeiro momento! ...
cfb_1854570.jpg

Oiii, Comu! 😌

Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo?

tenor.gif

Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade!

Como vocês se conheceram?

VOTE e comente detalhes desse primeiro momento!

cfb_1854570.jpg

1.439 Respostas

• FERNANDO
    Noivo Novato Setembro 2022 Paraná
    FERNANDO ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos pelo Tinder, em meio a pandemia. Vimos que tínhamos muita coisa em comum. Ficamos quase dois meses conversando antes do primeiro encontro! Também depois não nos largamos mais .
    • Responder
  • Leonardo
    Noivo Novato Dezembro 2022 Paraná
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na igreja, na entrada.
    • Responder
  • R
    Noivo Novato Dezembro 2022 Sergipe
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos pelas redes sociais, depois passamos a frequentar a mesma academia e também nos atendimentos do trabalho. Ele é médico e eu biomédica.
    • Responder
  • L
    Noivo Novato outubro 2021 São Paulo
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos através de um App de relacionamento Cristão. Que hoje não existe mais, acredito que foi criado para a gente se conhecer e ser descontinuado.
    • Responder
  • Glauber
    Noivo Novato Fevereiro 2022 Maranhão
    Glauber ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A conheci na Faculdade, era dois períodos a frente. Quando a vi me senti muito atraído. Mas essa atração só se concretizou na organização da festa de formatura, quando começamos a ficar e assim durou até a pós, durante 2 anos. Uma amizade bem colorida.
    Mas cada um tomou seu caminho e ele foi se cruzar 11 anos após, durante a pandemia.
    Um ano depois de nos reencontrar vamos nos casar no dia 26/02/2022. Amém.
    • Responder
  • G
    Noivo Novato Dezembro 2023 Distrito Federal
    GUILHERME ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos através do Instagram ,eu postei um foto e ela comentou ,desde o primeiro dia sabia que era ela ❤️
    • Responder
  • Leandro
    Noivo Principiante Janeiro 2023 São Paulo
    Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu a conheci através do Tinder, aplicativo de relacionamentos, já estava sem esperança de encontrar alguém lá, até que encontrei meu grande amor!
    • Responder
  • Crislucas
    Noivo Novato Abril 2022 São Paulo
    Crislucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Servindo em um casamento como garçons
    • Responder
  • D
    Noivo Novato Novembro 2021 São Paulo
    Douglas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi tudo muito lindo, amor a primeira vista 🙌❤️😍
    • Responder
  • Pedro
    Noivo Novato Setembro 2023 Minas Gerais
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no trabalho, já trabalhava na empresa no setor de logística, e quando ela entrou foram apresentar em todos os setores, no instante que a vi já congelei, e só via aquele sorriso lindo e escutei o nome, Camila. Assim que saíram da sala falei com meu amigo: "Pra mim é Camilinda."
    • Responder
  • Leo
    Noivo Novato outubro 2022 Minas Gerais
    Leo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trabalhamos juntos e em uma confraternização da empresa acabamos nos beijando foi amor a primeira vista
    • Responder
  • David
    Noivo Novato Novembro 2022 Paraná
    David ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nas redes sociais e aí pessoalmente em uma Vigília da Igreja 🙏❤
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos através do Facebook eu mandei convite pra ele, que aceitou na mesma hora. Nos vimos pessoalmente no dia seguinte e depois disso nunca mais ficamos longe um dou outro detalhe somos de cidades vizinha.
    • Responder
  • V
    Noivo Novato Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Vitor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No ano de 2021 eu adquiri um apartamento e como todo bom brasileiro, fiz um futebol é um churrasco para comemorar a casa nova. No dia choveu horrores e mesmo assim seguimos com o futebol e um churrasco.
    Nesse churrasco, levei meus amigos e amigas, e uma dessas amigas tinha um casamento extremamente tóxico com um cara abusivo. Então ela conheceu meu amigo de infância e acabou rolando algo entre eles.
    Nisso, ela levou outra amiga e ficou com outro amigo de infância, e nesse churrasco casei dois.Mais umas semanas essa amiga do casamento tóxico, se separou e todos os amigos foram juntos buscar as coisas dela, com medo dela sofrer alguma violência do ex marido.Buscamos e levamos as coisas para a casa da mãe dela. Detalhe, eu e essa pessoa somos amigos a mais de 3 anos e nunca conheci a família dela. E nessa ocasião a família dela nos conheceu tudo, e quem abriu a porta foi a irmã do meio e logo à primeira vista me apaixonei. Insisti até ela me apresentar a irmã, foram 3 longos meses até sairmos, mas conversando diariamente. Até descobrir que ela sempre rezou a Deus dizendo que queria que o amor batesse a porta dela. E dito e feito, eu bati na porta e ela abriu, e agora vamos nos casar!
    • Responder
  • Passos
    Noivo Novato Setembro 2022 São Paulo
    Passos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se conhecemos através da prima dele eu estava muito próxima dela e ela me apresentou estamos juntos a 4 anos
    • Responder
  • Luccas
    Noivo Principiante Julho 2022 Paraná
    Luccas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga em comum, chegou em mim na faculdade e disse que queria apresentar uma pessoa muito especial, que era perfeita para mim, daquele momento em diante, mandei mensagem e tudo funcionou perfeitamente.
    • Responder
  • Gustavo
    Noivo Novato Dezembro 2022 Santa Catarina
    Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se conhecemos através de um primo em comum
    • Responder
  • Reinir
    Noivo Novato Abril 2022 São Paulo
    Reinir ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se conhecemos na igreja faz 6 anos , mais começamos a nós falar faz 5 anos e que estamos juntos faz 10 meses
    • Responder
  • Anna
    Noivo Novato Agosto 2024 Distrito Federal
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos num evento chamado Clube do Livro, eu via ele comentando no grupo do whatsapp, conheci ele pessoalmente e nos aproximamos por amigos em comum, viramos melhores amigos e ele se declarou pra mim 6 meses depois
    • Responder
  • Ane
    Noivo Novato outubro 2022 Bahia
    Ane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me mandou uma solicitação no Instagram, a partir de então começamos a conversar.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu trabalhava em uma casa de ração e romildo era funcionário em uma empresa de construção civil.
    Meu patrão era pai do patrão dele.
    • Responder
  • Hechisa
    Noiva Novata Abril 2022 Minas Gerais
    Hechisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós nos conhecemos em uma organização missionária de jovens no Brasil! Nos tornamos muito amigos mas no início eu não queria nada com ele - e ele se afastou, mas estava orando por mim durante todo este tempo! Descobri isso quase 2 meses depois e acabamos nos reaproximando, Deus foi preparando tudo! Somos missionários e neste momento estamos longe em missão, cada um em um lugar, sonhando o que Deus tem pra nos!
    • Responder
  • K
    Noiva Principiante Novembro 2023 Paraná
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos pelo Facebook, viramos amigos e após 6 meses conversando todos os dias veio o pedido de namora sem nunca termos nos visto pessoalmente.

• Responder
  • Ana
    Noiva Constante Maio 2022 Pernambuco
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem nos apresentou foi minha prima que fazia faculdade com meu noivo. Na verdade ela nos apresentou por telefone, ele perguntou se minha prima poderia passar o meu numero de telefone e eu disse que sim. Ficamos umas 2semanas conversando por telefone e whatsapp(na epoca não tinha chamada de video) depois nos encontramos pessoalmente e começamos a namorar após 1semana.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos em um aplicativo de relacionamento, no começo achei que não ia dar em nada, depois de 6 meses de namoro decidimos morar juntos para ver como seria e agora um ano depois vamos oficializar a união!!

• Responder
  • Caroliny
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Minas Gerais
    Caroliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moramos no mesmo bairro, nos conhecemos na escola e reuníamos no grupo de jovens na igreja também
    • Responder
  • Alencar
    Noiva Novata Julho 2022 Tocantins
    Alencar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Morei um tempo na casa da mae dele na chacara, nós nao nos gostavamos, na epoca ele namorava uma menina que nao gostava de mim, entao nos nao nos falavamos, fui embora da casa da mae dele e 2 anos depois nos encontramos no show do henrique e juliano e la demos o primeiro beijo, logo depois começamos a nos gostar, porem demorou tempo pra gente se beijar de novo, tinha vergonha pois o povo ia pensar mau de mim, porem n liguei pra isso e acabei aceitando o pedido de namoro, hoje estamos noivos...

• Responder
  • Alyne
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no Tinder haha
    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Setembro 2023 Paraná
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se conhecemos na escola, em 2018 eu tinha 13 anos e ele tinha 16, eu era cristã e ele estava afastado porém fui regando a semente que havia no coração dele, como nos víamos sempre na escola estávamos conversando, eu me apaixonei por primeiro, então daí comecei a luta pra conquistar ele 😂❣️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Novembro 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ficava com um amigo dele quando ele entrou em contato cmg a pedido desse amigo pra me "testar", pois eu era certinha com o amigo dele e ele queria ficar com outras, ele era tao insistente na epoca que bloquei ele depois de varios não, um ano depois conheci ele pessoalmente através de uma amiga em comum, acabou que viramos amigos que ficavam de vez em quando, demorou uns 6 anos ate de fato começarmos a namorar e com menos de 1 ano decidimos nós casar.
    • Responder
  • Marcelino
    Noivo Novato Março 2022 Paraná
    Marcelino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tínhamos amigas em comum, um dia saí com essas amigas e encontramos ela em um barzinho.. Começamos a conversar e sair juntos. Descobrimos interesses em comum e fomos nos aproximando cada vez mais. Depois de um tempo já não conseguíamos nos desgrudar mais. 🥰
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Dezembro 2023 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos por amigos, no início não queria nem saber, mas depois me apaixonei kk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas