Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Como vocês se conheceram?

Gabriela, dia 21 de Janeiro de 2022 às 07:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.439

Oiii, Comu! 😌 Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo? Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade! Como vocês se conheceram? VOTE e comente detalhes desse primeiro momento! ...
cfb_1854570.jpg

Oiii, Comu! 😌

Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo?

tenor.gif

Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade!

Como vocês se conheceram?

VOTE e comente detalhes desse primeiro momento!

cfb_1854570.jpg

1.439 Respostas

• Edson
    Noivo Principiante Janeiro 2023 Minas Gerais
    Edson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós conhecemos na escola. rs

• Responder
  • Marcel
    Noivo Principiante Maio 2022 São Paulo
    Marcel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No Happn pelo app
    • Responder
  • Tamires Alves De Oliveira
    Noiva Ativa Novembro 2024 Minas Gerais
    Tamires Alves De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos no Cartório Rodrigues onde eu trabalho. Eu atendia no guichê e ele foi reconhecer firma do contrato de aluguel. Como tinha um tempinho que eu estava orando em prol de achar o meu noivo, o escolhido de Deus, eu estava em oração antes de chamar a senha dele. E ai surgiu a oportunidade. Trocamos os telefones, mas fomos nos falar depois de três dias kkkk..Enfim chamei ele, conversamos por um mês. No último dia do mês de janeiro, o mês que ficamos conversando, nos encontramos. Ficamos conversando durante 5 meses. E no 6° mês nos apresentamos como namorados para nós mesmos, e para nossas famílias. Kkkk.. E no dia 13/06 veio o pedido de namoro com uma aliança linda. Hehee 😍
    • Responder
  • Cibele
    Noiva Principiante Setembro 2022 São Paulo
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele ficou viúvo, não fazia MT tempo...
    Eu postei uma foto (pela 1° vz no nesse grupo), e ele curtiu. Me chamou no privado. Começamos conversar, ele tinha ficado viúvo, e isso rendeu nossa conversa.
    Eu não qeria nenhum tipo de relacionamento. Deixei BM claro p ele. E seguimos conversando. Ele super legal, boa conversa, marcamos de nós conhecer como amigos. Falei p ele" NM tente me beijar" durante o encontro!🤭🤭Resumindo, ele foi tão agradável, que nos biejamos e nos apaixonamos!
    • Responder
  • Cibele
    Noiva Principiante Setembro 2022 São Paulo
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em um grupo da igreja no face
    • Responder
  • Samuel
    Noivo Novato Janeiro 2023 Paraná
    Samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No trabalho 😍
    • Responder
  • Bruna
    Noivo Ativo Agosto 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na igreja, na célula para ser mais exata
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Novata Abril 2024 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo nos conhecemos na 5º série, tínhamos 12 anos, foi amor à primeiro vista da parte dele, eu por outro lado sempre dizia que não gostava dele e que jamais teria algo com ele. Todos na nossa sala enchia o saco para ficarmos juntos, ou pra que eu pelo menos beijasse ele kkkkkk o que pra mim era inadmissível. Um belo dia na tentativa de provar que me amava, pegou a lâmina do apontador e escreveu no braço ISA, 😱😱😱 eu quase tive um infarto kkkkkk fui quase para a diretoria. E dentro dessa história tinha envolvimento familiar, os Tios dele eram meus pastores e eles me tratavam como filha, então basicamente a família inteira sabia sobre mim, as irmãs me odiavam pq eu desprezava ele. Ele gostou por mim 8 anos e esses 8 anos eu gostei de um menino que não gostava de mim, olha como a vida é hahaha.
    Cerca de 8 anos depois, já tínhamos 19 anos, ele estava indo na mesma igreja que eu, mas para mim já não existia sentimento da parte dele, ele se declarou novamente para mim, dizendo que não havia me esquecido! Porém eu tinha acabado de sofrer uma desilusão amorosa intensa, então não queria me envolver com ngm. Mas ele muito paciente começou a me conquistar, mas eu orava pra que Deus não deixasse que fosse ele a pessoa certa para mim 🤦🏽‍♀️. Ele começou a me surpreender e mostrar que não era mais aquele menino de 12 anos no ensino fundamental, então até que resolvi dar uma chance para ele, e aqui estamos nós quase noivos, namorando a 1 ano, compramos nosso primeiro apartamento para a Glória de Deus. É sempre digo para ele que, ele sempre será o meu nunca hahaha. Nossos amigos de escola ainda não acreditam que estamos juntos e principalmente a nossa família.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Curiosa Abril 2023 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos na fila do vestibular, não trocamos nem o nome, mas ele pegou uma lista de todas as meninas que fizeram vestibular naquele lugar e me achou no Facebook!

• Responder
  • Lucas
    Noivo Novato Março 2023 São Paulo
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja após um culto, ela toda linda, eu só o básico, e de uma brincadeira surgiu um interesse, depois sumimos da vida do outro e aparecemos 2 meses depois pelo Instagram, e fomos nos conhecendo melhor, até vermos que estávamos realmente apaixonados , começamos a namorar em novembro, e hoje 3 meses depois estamos prestes a assumir nosso noivado !
    Ela é a mulher mais incrível do mundo e eu amo ela demaisss❤️

Uma dica pra quem encontrar o amor da sua vida: Nunca o deixe ou a deixe ir embora, vai ser a melhor escolha da sua vida!❤️💍
    • Responder
  • Rodrigo
    Noivo Novato outubro 2022 São Paulo
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um casal de amigos nossos, queriam bancar os "cupidos", então nos chamou para comer um lanche, depois continuaram com outras sociais para nós aproximar, no começo vimos tudo só como amizade, mas vimos que éramos especiais.
    • Responder
  • Joselho Silva
    Noivo Principiante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Joselho Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há, conheci em uns dos meus plantões por aí...
    Um certo dia estava eu indo para mais um dia de trabalho com um PC na zona sul, e quando estou subindo no elevador, lá estar ela, tão linda, tão bela, de beleza inigualável s2. E, trocamos um bom dia! E nós próximos dias fomos conversando, em outro dia trocamos contato e por aí foi...
    • Responder
  • Kethelen
    Noiva Novata outubro 2022 Amazonas
    Kethelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Através dos nossos pais, nos conhecemos ele tinha 16 e eu 14, depois de 2 anos de insistência dele, começamos a namorar e estamos juntos até hoje rs 😍
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci através da minha prima que era amiga dele.
    • Responder
  • Lais
    Noiva Principiante Setembro 2022 Bahia
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No casamento de amigos em comum
    • Responder
  • Bruna Tina
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Bruna Tina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho uma banda com meus amigos e fomos convidados pra um louvorzão em uma igreja e os jovens da igreja do meu noivo foi convidada tbm. Apesar de não enxergar muito bem pq eu estava sem óculos, já tinha achado o baterista da camisa azul bem bonitinho. E ele me conta que gamou na vocalista aqui de primeira.

• Responder
  • F
    Noiva Principiante outubro 2024 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos quando eu tinha 13 anos e ele 15, tivemos um namoro de criança bem inocente mas que foi o suficiente para nós tornarmos o grande amor da vida um do outro.
    • Responder
  • Naiara
    Noiva Novata outubro 2024 Rio de Janeiro
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me ajudou com uma missão muito importante e nos apaixonamos
    • Responder
  • Fernando
    Noivo Novato Maio 2022 São Paulo
    Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos no Carnaval.
    • Responder
  • Alecio
    Noivo Novato Janeiro 2023 Santa Catarina
    Alecio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi numa troca de olhares que eu me apaixonei
    • Responder
  • Felipe
    Noivo Novato outubro 2023 São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estava assistindo um vídeo de pegadinhas no youtube, e o apresentador fez uma propaganda de um app chamado "vip chat", baixei e me cadastrei .. Após uns 2 dias conheci ela, mandei mensagem, migramos para o whatsapp e duas semanas depois foi o primeiro encontro em um barzinho de nossa cidade. Em Outubro completará 4 anos que isso aconteceu Smiley smile

• Responder
  • Fillipe
    Noivo Novato Abril 2022 Minas Gerais
    Fillipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu havia acabado de chegar de viagem e logo que meu pai me buscou no aeroporto foi insistindo pra ir com ele pra uma cavalgada que meu primo estava organizando na cidade dele, estava bastante cansado mas acabei decidindo a ir com eles, no final da cavalgada acabei vendo o perfil dessa mulher incrível que hoje é minha noiva e curti o perfil dela, quando cheguei em Belo Horizonte no dia seguinte apareceu a notificação de match e começamos a conversar, isso na segunda feira, no desenrolar da conversa fomos nos interessando mais e resolvi na sexta feira ir até a cidade dela que fica a 120km de BH para conhecê-la pessoalmente, e na semana seguinte voltei lá novamente e depois começamos a namorar, hoje, depois de 2 anos, com a graça de Deus estamos com nosso casamento marcado para abril 😍
    • Responder
  • Joilson
    Noivo Novato Junho 2022 Maranhão
    Joilson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci ela travez de um grande amigo que hoje em dia nao se encontra mas aqui faleceu
    Ai ela mim dava maior trela e agente famos se gostando
    • Responder
  • Jean
    Noivo Novato Abril 2024 Minas Gerais
    Jean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela era de uma cidade e eu de outra, participamos da mesma denominação de igreja. Fomos a um projeto missionário e lá nos vimos pela primeira vez. Neste encontro ela seria líder de um grupo, quando ela descobriu isso, imediatamente, orou a Deus para que eu não fosse do grupo dela (eu tinha cara que daria muito trabalho), entre 70 pessoas que estavam lá, pronto, fui escolhido por obra de Deus para estar justamente no grupo dela. E daí para frente nos aproximamos desenvolvemos uma amizade e hoje estamos aqui arrumando tudo para nós casarmos.
    • Responder
  • Leandro
    Noivo Principiante Setembro 2022 Espírito Santo
    Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava lá trás e ela estava lá na frente, quando de repente os olhares se cruzaram, uma seguida no Instagram, umas fotos curtidas, um mês depois namorando kkk
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos através de amigos em comum no ensino médio. Todos diziam que tínhamos que nos conhecer pois nos daríamos muito bem juntos. Nos conhecemos e de primeira não nos demos muito bem, depois de um tempo a amizade começou a nascer e nos tornamos amigos inseparáveis, éramos melhores amigos. Quando terminamos o ensino médio cada um foi fazer faculdade em um lugar diferente, mas sempre mantivemos contato, porém a frequência era menor. Até que durante as férias de julho do segundo ano da faculdade nos encontramos novamente em um parque e voltamos a nos ver e logo a amizade se transformou em amor. Estamos juntos a 8 anos, mas somos amigos há 11 anos. Somos a prova que o amor se transforma, mas principalmente nos transforma.
    • Responder
  • G
    Noivo Novato Maio 2023 Santa Catarina
    Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nascemos em cidades vizinhas no RS, mas somente alguns anos atrás nos encontramos e em Floripa/SC. Utilizamos o app do Happn e acabei indo comprar comida para minha calopsita em uma agropecuária próxima de onde ela estava naquele momento, e foi então que pela aproximação deu match! Desde nosso primeiro encontro pessoalmente acabamos nos apegando, e acabou que noivamos no final de 2021, e iremos casar em 2023❣️
    • Responder
  • H
    Noivo Novato Setembro 2022 São Paulo
    Higor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No cinema da cidade
    • Responder
  • Felipe
    Noivo Novato Junho 2024 Distrito Federal
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga minha era melhor amiga da irmã dela , nisso as duas se juntaram e nos apresentaram , e graças a isso estamos juntos hoje.
    • Responder
  • Abigail
    Noiva Novata Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, posso dizer que começamos com webnamoro, nos conhecemos no facebook, ele me chamou e logo vimos uma conexao, pedi o numero dele e continuamos a conversar, isso foi em novembro de 2020, pandemia, em janeiro de 2021 ele me pediu em namoro, em dezembro de 2021 nos encontramos pela primeira vez, foi fantastico, ele era exatamente o que eu esperava, até melhor, no ano novo ele veio até minha casa conhecer meus pais, ele mora em sc e eu no rs, sao 500km de distancia, entao estamos pensando em nos casar, ele me deu um novo rumo pra vida, uma nova perspectiva.
    • Responder
  • Diego
    Noivo Novato Março 2022 Rio de Janeiro
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando nos conhecemos, nem imaginávamos que um dia tudo isso acabaria como um final de conto de fadas, com a realização do nosso grande sonho: o casamento! O coração aperta, o dia está chegando, e começa a passar um filme de tudo o que passamos para chegar até aqui. E como é bom relembrar cada pedacinho da nossa história de amor.

Nem imaginavamos que em pleno carnaval carioca, dois petropolitanos que nunca haviam nem se esbarrado, se encontraram e o destino logo decidiu que a partir daquele momento, suas vidas mudariam por completo.

Diego, morando em São Paulo, Arthur, em Petrópolis, coincidentemente, decidiram, com seus amigos, alugar uma van para aproveitar o último dia de carnaval, e após esse dia cheio de aventuras, e uma semana cheia de sentimentos aflorados, os dois estranhos, até então, perceberam que aquele encontro não tinha sido apenas uma conhecidencia normal.

O tempo foi passando, dias, semanas, e o sentimento só aumentando, até que dois meses depois, em 18/05/2019 dissemos sim um para o outro, decidimos oficializar essa certeza e dar mais um passo em nossa vida. Mesmo com a distância, seguiamos sendo fiéis, cúmplices e parceiros um do outro. Mas se ver só uma vez por mês não era suficiente pro casal emocionado, então no finalzinho de agosto, Arthur decidiu se mudar pra São Paulo, arriscando todas as suas fichas e disposto a começar algo novo, e viver uma nova aventura.

O tempo continuou correndo, cada um morando em uma cidade, mas bem melhor viajar 50km nos finais de semana do que 500km de uma vez só. E então perceberam que ainda faltava alguma coisa, até que em fevereiro de 2020, os dois pombinhos decidiram ir morar juntos. E quem disse que morar junto era fácil, é porque não fez ainda, era cada vontade de jogar o outro da sacada que vocês nem imaginam. mas como diz Carlos Drummond de Andrade “Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente divino – o amor.”

E foi assim que chegamos até aqui, mesmo depois de quase dois anos morando juntos, decidimos que estava na hora de dar mais um passo bem importante em nossas vidas, e se você está aqui, é porque fez parte dessa grande aventura e ficariamos super felizes com sua presença nesse dia tão importante pra gente!

• Responder
  • Bianca
    Noivo Principiante Setembro 2022 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em 2019 em um evento dos jovens na igreja, avistei de longe, segui no Instagram e dei aquele famoso like nas fotos antigas kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas