Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Como vocês se conheceram?

Gabriela, dia 21 de Janeiro de 2022 às 07:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.439

Oiii, Comu! 😌 Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo? Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade! Como vocês se conheceram? VOTE e comente detalhes desse primeiro momento! ...
cfb_1854570.jpg

Oiii, Comu! 😌

Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo?

tenor.gif

Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade!

Como vocês se conheceram?

VOTE e comente detalhes desse primeiro momento!

cfb_1854570.jpg

1.439 Respostas

• Mariana
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha amiga que trabalhava em uma rede de supermercados ,na padaria e ele nos frios ,e eu tinha acabado de sair de um relacionamento ,ela disse para ele que eu queria conhecer ele ,ela disse pra mim que ele queria me conhecer, deu super certo ,estamos juntos até hoje ,desde 2007 ..
    • Responder
  • Mas.
    Noiva Novata Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Mas. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha amiga começou a namorar com irmão dele. Então resolveu me apresentar ele, hoje estamos muito felizes juntos.
    • Responder
  • Katriny
    Noiva Principiante Março 2022 Goiás
    Katriny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos nas redes sociais e começamos a namorar
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha uma amiga que trabalhava em uma rede se supermercados , na padaria e ele nos frios ,eu tinha acabado de sair de um relacionamento. estava na depre,aiii essa minha amiga disse para ele que eu queria conhecer ele, e ela disse para mim que ele queria me conhecer kkk ela amou tudo, mas não é que deu certo ..isso aconteceu em 2007 e estamos juntos até hoje ..

• Responder
  • Karine
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos na igreja, ele já era de lá, e eu vim depois... nos tornamos melhores amigos, e dessa amizade surgiu o amor. E estamos desde então juntos.

• Responder
  • Luana
    Noiva Novata Julho 2023 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na faculdade no mês de junho, eu estava chegando no internato (IAP) aquele ano e ele estava no último ano de faculdade. Logo em seguida naquele mesmo mês ele fez uma viagem missionária para a Micronésia e passou 1 ano por lá, confesso que a saudade era grande, não via a hora dele chegar, mantemos contato durante esse tempo todo por ligações, mensagens até que chegou o grande dia, ele voltou em julho de 2019 e logo em seguida começamos a namorar e agora estamos com a data do nosso casamento marcada.Como vocês se conheceram? 1
    Luana & Lucas
    • Responder
  • Raianne
    Noiva Novata Julho 2022 Rio de Janeiro
    Raianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós nos conhecemos através de uma amiga em comum da igreja, ela disse que me casaria e falou o mesmo para ele, com isso, ela “nos apresentou”, começamos a conversar como amigos, a princípio sem segundas intenções, não estávamos dispostos a iniciar uma relação, e de uma forma muito intensa e rápida, percebemos que já estávamos super conectados e apaixonados, entramos em oração e para honra e glória do senhor, estamos bem mais perto do nosso grande dia, nos amamos!🙌🏽❤️😍

• Responder
  • Luana
    Noiva Novata Julho 2023 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Universidade
    • Responder
  • Talita
    Noiva Principiante Novembro 2022 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós nos conhecemos através de uns amigos que coincidentemente são amigos em comum nossos. Fui eu parar na casa da prima do meu noivo junto com esses amigos em comum, e la quando o vi entrar pela porta meu coração logo acelerou, so que ele entrou, cumprimentou a todos e logo sumiu ( diz ele que foi no quarto da prima para ver um tio que estava fazendo uma prova ); e quando o Gabriel ( meu noivo ) retornou para a sala ele ficou "abraçado" com uma prima dele ( que eu nao sabia quem era na época ) e com isso ja eliminei qualquer expectativa de conhece-lo pq achei que fosse uma namorada. Após 2 dias que nos conhecemos, esses amigos em comum ligaram em chamada de vídeo para mim e add o gabriel na chamada, eles desligaram e só deixaram eu e o Gabriel la conversando, e assim começamos a nos conhecer. O tempo foi se passando e eu pude perceber que ele sempre foi muito mais do que um dia sonhecei em encontrar, e 3 meses de conversa saímos e em uma conversa, ja tive a certeza que estava namorando com ele. Servimos a Deus na mesma fé e esse foi um dos motivos que me fez amar e admirar ele mais ainda, pois a força que ele me passava ( e me passa até hoje ) foi examante tudo aquilo que desde pequena eu sonhava em encontrar em alguem. Quando eu fui menina, idealizava o meu casamento e em como eu conheceria o meu esposo, e de tudo o que eu ja orei e já imaginei, eu pude encontrar no Gabriel. O amor recíproco, a fidelidade, o respeito, a compreensão, o carinho, a amizade sempre foram alicerces que eu sonhava em ter com o meu esposo desde o namoro, e tudo isso Deus tem preparado para nós! Agora estamos noivos e sonhando com o nosso casamento, e vendo que em cada desejo do nosso coração Deus tem feito parte.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos pelo Instagram. E o que era pra ser somente um encontro se tornou uma das pessoas mais importantes da minha vida. 🥰❤️
    • Responder
  • Iveraldo
    Noivo Novato Fevereiro 2023 Distrito Federal
    Iveraldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Continuando pq a última deu erro… rsrs
    Nós nos conhecemos através de uma rede social, onde a princípio era pra ter sido só uma ficada e nada mais kkkkkkkkkk mas o jeito dela era tão massa, tão atraente que eu não resisti ao jeito dela, desde então pude começar a perceber os movimentos de Deus nela, era exatamente aquilo que um dia eu pedi pra Deus, não idealizei nada nela, e deixei tudo ir conforme tinha que ir, enfim rezei até Deus confirmar como minha namorada, depois de 7 meses rezei novamente pra ter a certeza que essa era a mulher da minha vida, e hoje estamos noivos, caminhando para o matrimônio com uma felicidade imensurável!!!! Aqui eu só não descrevi nossas discussões kkkkkkkkkkkkk mas toda história de amor tem dessas, no final o que importa é o companheirismo e o respeito! Ihuuuu já ganhei!
    • Responder
  • Kaury
    Noiva Novata Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Kaury ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos no trabalho a 10anos atras mas lá eramos apenas amigos. Na epoca ele namorava e eu comecei a namorar um colega nosso de trabalho, tanto eu quanto ele ficamos noivos dessas pessoas e após ele ser mandado embora perdemos quase 100% de contato. Meu noivado acabou faltando 5meses para o casamento e o dele uns meses após o noivado. Nos quase 8 anos que perdemos o contato, nos esbarramos algumas vezes pela cidade em onibus por exemplo mas nada passada de um "oi! tudo bem? beijo, tchau" até que nos esbarramos na saida da igreja no final da missa. Ele estava com a entao ex noiva brigados de cara amarrada e quando os vi acenei dando um oi mas ele respondem de longe e foi embora. Umas semanas depois, ele respondeu um storie meu onde eu colocava sobre eu ser catequista na igreja. Ele havia acabado de se matricular para aulas de crisma e questionou se eu era a professora ou se eu sabia quem era, como era e tal pois ele nao conhecia ninguem. Comecamos a conversar dali, convidei pro grupo jovem e o assunto nao parou mais. Ele pediu desculpas por nao ter falado comigo lá na saida da igreja pois estava brigado com a exnoiva e haviam separado logo nos dias seguintes. Nossa conversa nao parou mais, nos atualizamos sobre o trabalho um do outro e nos aprofundamos sobre religiao e relacionamentos pois eu tambem havia acabado de me separar do meu exnamorado. As mensagens se tornaram regra e nos falavamos 24x7 como dizem por ai, do acordar ao dormir. Tres meses depois chegou o meu aniversario, ele foi até a missa que eu estaria e disse ter comprado um presente pra mim. Ali eu já estava apaixonada mas sem saber a real intencao dele. Nos fomos caminhar na praia conversando e num momento no calcadao ele pediu para pararmos para entregar o presente: um livro com duvidas catolicas para me ajudar no papel de catequista. Folheei o livro e me deparei com dezenas de post its com frases de santos e musicas escrito a mao em cada pagina do livro. Minha reacao foi só beija-lo e o foi o nosso primeiro e mais lindo beijo. Nao nos separamos mais, 3 meses depois ele ja estava morando comigo e agora vamos fazer 2 anos de namoro porém noivos e faltando apenas 10meses para o nosso casamento.

• Responder
  • Manuele
    Noiva Novata Dezembro 2023 Alagoas
    Manuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos desde a nossa infância, crescemos juntos.
    • Responder
  • Anthony
    Noivo Novato Fevereiro 2024 São Paulo
    Anthony ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci a minha princesa num dia de culto com os jovens, não esperava nenhuma pessoa diferente da que eu já estou acostumado a ver. Um certo horário havia passado por ela e não tinha reparado, cumprimentei meu amigo e continuei seguindo pra onde eu precisava ir.
    Quando voltei a igreja há vi sentada, tímida e um pouco doentinha, mas muito linda e o evento foi se passando e nenhum dos dois se olhava ou conversava, até que um brilho iluminou meu dia e era o sorriso dela enquanto umas crianças me perturbavam kkkk ela abriu um lindo sorriso e começamos a conversar. Desse dia em diante fui me apaixonando cada vez mais por ela e logo virou amor.
    Nó comemoramos quase 4 anos que estamos juntos e se amando cada vez mais e mais!!
    • Responder
  • Iveraldo
    Noivo Novato Fevereiro 2023 Distrito Federal
    Iveraldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós nos conhecemos através de uma rede social, onde a princípio era pra ter sido só uma ficada e nada mais kkkkkkkkkk mas o jeito dela era tão massa, tão atraente que eu não resisti a
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já tinha trabalhado nessa empresa e acabei voltando. Nesse retorno, conheci o amor da minha vida. Há coisas que têm que acontecer para que possamos completar nossa jornada.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Abril 2022 Mato Grosso do Sul
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dividia casa com uma amiga. E ela estava conhecendo um rapaz, um dia fizemos um rolê na nossa casa e ela convidou o ficante e o ficante dela levou meu noivo junto. E então desde a hora que eu vi ele já gostei de cara. Tomei iniciativa de conversar com ele.. morávamos na mesma cidade e nunca tínhamos nos visto. Os pais dele me conhecia. Meus pais conhecia os pais dele e eu nunca tinha visto ele. E desde aquele dia não paramos mais de conversar. Começamos a ficar e com 15 dias começamos o namoro. Eu sou a pessoa mais sortuda e feliz do mundo. Nosso casamento será em abril 🙏
    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos através dos amigos do meu primo, depois disso ele me adicionou no Facebook, viramos amigos e estamos juntos há 7 anos ♡
    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vimos pela primeira vez na portaria do condomínio dele, mas só nos cumprimentamos e nada mais.... E aí numa outra vez eu estava na casa de um amigo em comum, e estávamos fazendo churrasco, e ele estava junto, e aí já estava tendo interesse desde quando nos vimos kkkk, e aí ele me chamou na varanda para a gnt conversar, e foi quando rolou o primeiro beijo, e desde aquele dia ele me esperava na saída da escola e ia até o ponto CMG esperar meu ônibus, e estamos aqui 5 anos juntos e preparando nosso casamento 😍😍
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Junho 2022 Rondônia
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tínhamos uma amiga em comum, comecei a frequentar a igreja que ele tocava, passamos mais de um ano saindo como amigos no grupão, até que um dia marcaram e depois desistiram de ir, mas nós dois resolvemos fazer o passeio e no meio da conversa ficamos juntos, ele já morava em outra cidade, namoramos a distância por alguns meses, ele resolveu voltar e já se passaram 8 anos, temos dois filhos lindos uma menina e um menino, e no aniversário de 10 anos de união vamos realizar a nossa união juntamente com a família perante Deus.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Novata outubro 2022 Alagoas
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estudamos juntos no ensino fundamental, mas eu não lembro dele e nem ele lembra de mim, eu saí do colégio e ele mudou e estado, depois de uns anos ele veio para nossa cidade passar as férias e pelo Facebook, me chamou para sair, ficamos e depois de umas semanas ele me pediu em namoro, eu aceitei, só que eu não estava num momento bom para namorar, ele voltou para o estado dele e acabamos, a vida seguiu, depois de 1 ano ele voltou para nosso estado para fazer faculdade, nos vimos algumas vezes como amigos, mas depois nos afastamos, namorei quase 5 anos e ele também, e após 8 anos de nos termos se relacionado, o Instagram me sugeriu ele como amigo, aí começamos a conversar, e marcamos um encontro, e nesse encontro ele disse que voltou para minha vida pra ficar, e assim foi, estamos namorando há 2 anos, e vamos nos casa em outubro 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Meiri
    Noiva Novata Janeiro 2023 Paraná
    Meiri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos por ter o mesmo vínculo de amigos. Demorou pra acontecer mas no fim deu tudo certo. Agora já fazem 3 anos que estamos juntos e nos casamos em janeiro🥰
    • Responder
  • Thay
    Noiva Novata Julho 2022 Pará
    Thay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja, mais não nos falamos aí passou um tempo e chegou o dia do meu aniversário, então ele resolveu mim mandar feliz aniversário, eu numa Inocência perguntei se ele queria meu número ele disse sim então mandei depois disso passamos dois meses apenas conversando como amigos, até que um dia ele se declarou e eu já gostando dele também resolvemos namorar e até hoje com Deus na frente do nosso relacionamento estamos aqui, noivos e se Deus permitir queremos realizar nos sonhos de fazer nossa festa de casamento. 🥰😊😉
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Novembro 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no ônibus na volta do Enem...através de uma discussão de uma questão da prova
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Abril 2022 Acre
    Jayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossos pais sempre foram amigos, mas nós não, por conta da diferença de idade nunca fomos próximos e nem nos gostávamos kkkk, até que ele virou meu líder na igreja e começamos uma amizade, tudo mudou dias de conversa e nasceu um sentimento de amor
    • Responder
  • Dayhh
    Noiva Novata Novembro 2022 Rio Grande do Sul
    Dayhh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me adicionou no Facebook, conversamos e logo de cara nos apaixonamos namoramos 7 meses em 2016, acabamos nos separando pq não tínhamos maturidade, em 2020 nos reencontramos e foi a mesma paixão, agora moramos juntos e vamos casar esse ano🥰❤
    • Responder
  • M
    Noiva Novata outubro 2022 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no ponto de ônibus hahaha
    Estava esperando o ônibus e ele passou, concidentemente eu era amiga de uma prima dele.
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Setembro 2022 Rio Grande do Sul
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos através de um amigo em comum que trabalhava com meu noivo. Como esse amigo diz, ele foi nosso cupido (e ele insistiu bastante para que desse certo).
    • Responder
  • B
    Noiva Principiante outubro 2023 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em um churrasco com amigos. Na verdade, eu fui convidada por uma amiga minha e eu não conhecia ninguém ali além dela… eu tinha acabado de terminar um relacionamento há algumas semanas, e acabei indo.
    • Responder
  • Glaucia
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Pernambuco
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Através de una carona solidária
    • Responder
  • Jeane
    Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo
    Jeane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos no aniversário do primo dele, mas antes disso, ele havia me adicionado no Facebook e fazia com que fosse notado, curtindo minhas publicações rsrs
    • Responder
  • Marlyane
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Maranhão
    Marlyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na graduação. Os dois entrariam um semestre antes, mas por motivos bem distintos, acabamos entrando no mesmo ano. Era o terceiro dia de aula e tivemos um momento de ambientação, acabou tarde e uma outra menina da turma (que conheci logo no primeiro dia) disse que encontraria uma carona pra mim já que eu morava mais distante. Ele foi a carona. haha 1 mes depois, a turma foi dividida pois estava com super lotação, e por Deus, acabamos indo pra mesma. Nos aproximamos muito e não demorou pra começar a fase de flertes.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas