Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Como vocês se conheceram?

Gabriela, dia 21 de Janeiro de 2022 às 07:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.439

Oiii, Comu! 😌 Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo? Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade! Como vocês se conheceram? VOTE e comente detalhes desse primeiro momento! ...
cfb_1854570.jpg

Oiii, Comu! 😌

Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo?

tenor.gif

Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade!

Como vocês se conheceram?

VOTE e comente detalhes desse primeiro momento!

cfb_1854570.jpg

1.439 Respostas

• Natália
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha irmã conhecia ele do colégio técnico, ele tinha 14 anos e eu 18. Naquela época ele diz que eu era a "irmã da Karina" e ele era o amigo dela, apenas, mas que me achava bastante bonita. Depois de quase 15 anos nos reencontramos numa festa de casamento da amiga em comum deles, ele estava trabalhando na China e veio somente para a festa de casamento dela. Então olhamos diferente um para o outro, e depois ficamos mais 5 meses conversando pelo whatsapp até ele voltar e rolar o primeiro atraso, o primeiro encontro e o primeiro beijo.

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Curiosa Março 2025 São Paulo Estado
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja , eu canto com a minha irmã , e em uma festa de mocidade ele pediu para o líder dele pegar meu número , mas com a desculpa de que seria para nos convidar para cantar na igreja dele , sem saber das intenções passei o número do telefone fixo rs então ele pediu para uma amiga da minha irmã , pedir o meu contato , permiti que minha irmã passasse e ele me mandou mensagem, nos falamos e deixamos de nos falar por duas vezes , eu sempre dizia que não namoraria ele , porque não tinha nenhum tipo de interesse e dizia que na hora certa ele encontraria alguém que gostasse dele da mesma forma e com a mesma intenção . Depois de 8 anos , postei uma foto dos meus pés no status do WhatsApp no dia do congresso de mocidade da AD Belém , ele é apaixonado por pés kkk e sempre achou o meu muito lindo , ele comentou e voltamos a nos falar , e depois de 1 mês conversando aceitei o pedido de namoro , e estamos a 4 meses juntos , com milhares de planos para o futuro .
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo nos conhecemos na faculdade, tínhamos todas aulas juntos. Na época eu namorava, mas eu nao tinha muito assunto com meu ex (já dando spoiler), nós (eu e meu noivo) fomos nos aproximando muito, ficávamos horas conversando, kkk fazermos isso até hoje, tinha uma dia da semana que a aula era quase período integral e combinado de depois da aula corremos juntos, na verdade foi uma aposta kkk, mas no fim não corremos, caminhamos enquanto conversarmos o caminho todos e obs foram 10 km. Comecei a me distanciar muito da pessoa que eu estava namorando e pensava nele o tempo todo, até que um dia ele tentou me beijar e eu virei o rosto, mas percebi que virei pq sabia que era errado e não pq eu nao queria. Resolvi terminar o namoro e tentar algo com o meu amigo. Hoje, após um pouco mais de 6 anos continuamos melhores amigos e vamos nos casar este ano.

• Responder
  • Angélica
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci o meu noivo à 14 anos atrás na igreja que frequentavamos.
    Porém neste período, ele namorou outras pessoas, eu também e inclusive tive um filha que atualmente tem 2 anos e 6 meses de outro relacionamento. Quando minha filha completou 4 meses começamos a conversar, e retomamos a amizade. E quando ela completou 1 ano e 2 meses, começamos a namorar. Hoje temos 1 ano e 4 meses de relacionamento, somos pais da Luiza (do meu outro relacionamento) de 2 anos e 6 meses, e pais da Livia (nossa filha) de 50 dias.
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Dezembro 2023 Alagoas
    Kerolayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos ainda crianças, quando eu tinha mais ou menos uns 5 anos ☺️éramos vizinhos e ele o primo da minha melhor amiga.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Novata Setembro 2022 Minas Gerais
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos em um curso de Inglês on-line em plena pandemia.

• Responder
  • M
    Noiva Novata Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Mycaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos no casamento de uma prima que temos em comum!

• Responder
  • J
    Noiva Novata Abril 2022 Paraná
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos onde eu trabalhava

• Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós eramos da mesmo igreja a 3 anos e eu não gostava dele e nunca tinha conversado e muito menos chego perto dele. E agora estamos aqui a 2 anos e 7 meses juntos e faltam 12 dias para o nosso casamento 💚🙈
    • Responder
  • Julia
    Noiva Novata Julho 2023 Espírito Santo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente se conheceu pelo Facebook, ele me mandou mensagem as 3h da manhã e eu respondi, depois de alguns meses e muitos foras, ele não desistiu de mim e nos encontramos. Um tempinho depois estávamos namorando!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Num site de relacionamento
    • Responder
  • MATEUS
    Noivo Novato Novembro 2023 Rio de Janeiro
    MATEUS ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em ponto de ônibus ela indo para SP e eu indo trabalhar no centro do RJ hehehe
    • Responder
  • Maryna
    Noiva Novata Fevereiro 2023 Santa Catarina
    Maryna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em uma fest
    • Responder
  • Lara
    Noiva Principiante Abril 2023 Pernambuco
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em uma festa
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Novata outubro 2023 Paraná
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou vizinha de infância dele. ☺️❤️
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Principiante Abril 2022 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fazíamos curso técnico na mesma turma, ele puxou assunto e começamos a nos conhecer.
    • Responder
  • Gleiciely
    Noiva Curiosa Abril 2025 Mato Grosso
    Gleiciely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja, o irmão dele era meu melhor amigo e de certa forma foi o nosso cupido, e agora estamos a 5 anos juntos 🥰
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Junho 2024 Paraná
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me viu na rua enquanto eu voltava para casa e voltou a trabalhar, quando foi mexer no celular acabou vendo meu perfil no facebook como sugestões de amizades, nisso começamos a conversar e depois de um tempo nos vimos e começamos a ficar e depois de um tempo começamos a namorar e logo fara 3 anos que estamos juntos.
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Novata Fevereiro 2023 São Paulo
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu trabalha de atendente e ele era gerente de uma petshop que era do irmão do dono do local onde eu trabalhava, ele ia lá todos os dias pegar uma coca cola, até então eu estava namorando com outra pessoa na época, como todos os dias nós nos víamos começamos a conversar, de uma forma tão natural que bem nem lembro direito como foi nossa primeira conversa, viramos colegas e passamos a conversar bastante, ouve alguns problemas no meu relacionamento que acabou vindo ao término, contei pra ele, e ele me aconselhou dar outra chance pro meu ex pois homem demorava pra amadurecer rs'
    Mas eu decidi por mim não fazer isso, depois de um tempo começamos a sair pra beber juntos, como amigos, eu não o via com esses olhos, sempre o vi como um amigo, então a gente saia bebia, comia e conversava ele ja tinha chegado uma vez e dito que gostava de mim mas como eu não o via dessa forma eu disse que queria ser só amiga dele, depois de 7 meses demos nosso primeiro beijo foi no ano novo que convidei ele pra passar na minha casa que íamos fazer churrasco, ele me pediu em namoro no dia 31 de janeiro.
    Ele acabou abrindo os olhos pra nós dois primeiro que eu, e eu dou graças a Deus por ele não ter desistido, porque ele conquistou um lugar no meu coração onde nem se eu quisesse eu conseguiria tira-lo, eu o amo com todas as minhas forças rsrs' fui pedida em noivado 5 anos depois disso.Obs; já temos uma filha kkkkkk
    • Responder
  • Elissandra
    Noiva Principiante Novembro 2023 São Paulo
    Elissandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos por um grupo de whatsapp onde íamos viajar pra capitólio pra um bate e volta, ele eh primo de uma amiga de trabalho e no grupo tivemos uma conexão muito bacana, até o dia da viagem onde o contato foi incrível, a princípio somente amigos, e dois dias depois com o grupo sendo desfeito começamos a conversar e buscamos nos conhecer e daí por diante entender que ele era o homem da minha vida.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era menina do interior, queria mudar minha vida e ganhar meu dinheiro...
    Então me cadastrei pra fazer um curso de cabeleireiro em um centro de cursos.
    O curso era 1 vez por semana e durou 1 ano e 3 meses, ele era professor de informática no mesmo local do meu curso. Porém nunca trocamos nenhuma palavra somente olhares 🥰 eu achei ele no facebook e mandei solicitação e iniciamos uma corversa, decidimos que teriamos um encontro na praça fora do local de trabalho. E foi ali que aconteceu o primeiro beijo 29 de agosto de 2016. Porém era meu ultimo dia de curso e não nos veríamos mais 😟 Ele então teve a ideia de montar um grupo com alguns amigos meus e dele pra fazer um curso de dança e assim eu e ele passaríamos mais tempo juntos.... e foi isso que aconteceu, no primeiro dia de curso dia 01 de outubro de 2016 ele me pediu em namoro, terminando o curso de dança 2 meses depois e ele ja conhecia algumas pessoas proximas a mim e então ele foi no interior e conheceu meu pai e toda família e todos adoraram ele..🥰 hoje moro na cidade com ele e vamos nos casar dia 26 de fevereiro de 2022 O amor supera qualquer barreira e qualquer distância 🥰
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo Estado
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós já nos conhecíamos há vários anos. Ele foi namorado de uma amiga da minha prima por 14 anos! E eu era casada. Inclusive saíamos juntos, ele com a namorada e eu com meu marido. Fui casada por 15 anos. Sempre tivemos grande simpatia um pelo outro, mas nada além. Eis que um dia , eu tinha acabado de fazer um perfil no Instagram e curti uma foto dele. Foi o que bastou pra ele me mandar um oi no direct. Eu só vi um dia depois. Logo começamos a conversar e ele ficou sabendo que eu tinha me separado. Trocamos WhatsApp e aí foi tudo muito rápido! Em duas semanas estávamos namorando rs. Com 5 meses, fomos morar juntos. Logo em seguida, começou a pandemia… Agora, mais de dois anos depois, finalmente estamos realizando nosso sonho de casar na igreja e fazer uma festa.

• Responder
  • J
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no intervalo de aulas da faculdade.
    Fazemos parte de um grupo de amigos em comum chamado Comun kkk (Comunhão universitária), que se reúne na capela da faculdade em todos os intervalos pra ouvir uma palavra, cantar louvores e orar juntos.
    Na primeira vez que conversamos, tivemos uma química incrível e pensei (que legal, acabei de encontrar um novo amigo), dois anos de amizade se passaram, a pandemia chegou, e de repente começamos a sentir falta um do outro, e um sentimento além da amizade começou a crescer.

• Responder
  • Morgana
    Noiva Novata Novembro 2022 Santa Catarina
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos pelo tinder, no dia 22/09/17 ele me mandou uma msg e passamos a conversar foi o único que falei no tinder, nos falamos por duas semana e marcamos de nos encontrar dia 01/10/17 fomos a guarda do embau tomamos um sorvete eu ele e uma amiga e quando nós despedimos ele me agarrou, no dia seguinte marcamos uma cinema eu fui buscar ele de moto na casa dele e choveu muito eu fiquei encharcada e acabamos que ficamos na casa dele e não saímos. 3 dias depois ele me pediu em namoro em 02 janeiro de 2018 compramos um carro juntos, em 17 de janeiro me mudei pra casa dele. E começamos a planejar a nossa casa e estamos junto até hoje com casa carro e quatro cães.
    • Responder
  • Danieli
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na virada do ano, o amigo de uma amiga foi desejar feliz ano novo para ela, e levou um amigo (que se tornou meu marido) haha
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Maio 2023 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na escola por amigos em comum, no início era apenas um conhecido que aos poucos foi me conquistando
    • Responder
  • Neloir
    Noivo Novato Fevereiro 2022 Paraná
    Neloir ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos em uma festa caipira
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no cursinho pré vestibular
    Não tínhamos muito contato, até mudar de cidade e começarmos a viajar na mesma van.
    Foi amor a "primeira vista", deu aquele gelo na barriga, parecia primeiro amor, literalmente.Logo depois, começamos a namorar e hoje estamos aqui, 9 anos depois ansiosos pro nosso dia chegar 😍
    • Responder
  • Livia
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era fotógrafa, de uma unidade do Exército Brasileiro, nunca tinha me relacionado com ninguém lá dentro, tomava muito cuidado com tudo e todos... Em 2019, meu primo foi recrutado para servi, na mesma unidade que eu trabalhava. Esse lindo(meu primo) começou a falar para todos que tinha uma prima que trabalhava lá, fique muito conhecida. 7 de setembro 2019 desfilei (fotografei) do lado dos recrutas, porém antes de começar o desfile, fotografei cada soldado. Sim! Fotografei o amor da minha vida, neste dia, ele já tinha noção de quem sou eu, mas eu não tinha ideia de quem ele era.
    Beleza! Passou um mês, veio o campo dos alunos, esse campo não podia ir por motivo pessoais. Tínhamos um amigo em comum no Facebook, ele tinha postado uma foto do meu gatinho, logo quando eu vi a foto, já salvei e mandei para meu primo, passando a missão de encontra-lo e perguntar se tinha namorada. Missão dada, missão cumprida!! Eu na inocência não tinha a lista dos Soldados no campo, não sabia que meu lindo primo estava no campo e muito menos que meu amor estava com ele.
    Sim!!! Em menos de 10min meu primo já tinha conversado e passado o meu número para ele. Ele tinha acabado de terminar o namoro. Começamos de boa, sem intenção nenhuma. Tive que voltar a trabalhar na sex, no dia que ele ia voltar do campo, mas não conseguimos se ver, passou 2 semanas, marcamos de ir ao cinema e fomos, parecia que eu já conhecia ele a anos, demos o primeiro beijos. Conversei com ele, fui direta, abri o jogo, se ele quiser continuar comigo tem que conversar com meu pai.Marcamos para conversar dia 24 de novembro 2019. Estou até hoje com ele. Casamento já esta marcado e não me arrependo de nada!!!!!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Principiante Junho 2023 São Paulo Estado
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos através do primo dele, que era meu namorado na época. Nos gostamos desde o início e eu e o primo dele terminamos, e ficamos juntos.
    • Responder
  • V
    VANDERLEIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na faculdade, eramos da mesma sala, mas não conversamos, só começamos a nos conhecer melhor na pandemia, quando estávamos tendo aula em casa.
    • Responder
  • Emmily
    Noiva Principiante Junho 2022 Mato Grosso
    Emmily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos através da igreja, clube de desbravadores e o grupo musical da igreja, eu sou de Mato Grosso e ele do Paraná, quando se mudou pra minha cidade ainda era casado, 7 meses estando aqui sofreu o divórcio, e então após 1 ano e 2 meses começamos a conversar, ele sempre puxando assunto e começando as conversar e logo veio o namoro, nos separados não temos nada igual, ele divorciado com 2 filhos e uma grande bagagem, eu nunca estive em um relacionamento, virgem, universitária, morando com os pais ainda, aparentemente longe de dar certo, por tantas diferenças. Mas quando começamos a nos conhecer, vimos que não a ninguém tão parecido como nos, e como tudo foi guiado e planejado por Deus, ele veio de tão longe em uma cidade que não conhecia ninguém, aonde não tinha família, não parece fazer sentindo,mas tudo tem o um porém, ele veio de tão longe pra me resgatar, de um estado caótico da minha vida, fez eu entender, e viver a vida da melhor maneira, e hoje planejamos nosso casamento que sera em junho desse ano,Deus me enviou um anjo da guarda em forma de Namorado, noivo e futuro marido.
    Como vocês se conheceram? 1

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas