Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Como vocês se conheceram?

Gabriela, dia 21 de Janeiro de 2022 às 07:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.439

Oiii, Comu! 😌 Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo? Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade! Como vocês se conheceram? VOTE e comente detalhes desse primeiro momento! ...
cfb_1854570.jpg

Oiii, Comu! 😌

Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo?

tenor.gif

Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade!

Como vocês se conheceram?

VOTE e comente detalhes desse primeiro momento!

cfb_1854570.jpg

1.439 Respostas

• Rodrigo
    Noivo Novato Dezembro 2022 São Paulo
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos através de uma viagem de férias, pela família.
    • Responder
  • Marta
    Noiva Novata Maio 2024 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos na igreja, na verdade desde meus 8 anos sempre o vi na igreja, mas nunca nos falamos. Fomos crescendo e aos meus 17 anos percebi que tínhamos amigos em comum na igreja, através deles nos conhecemos melhor, depois de 2 meses já estávamos namorando..
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Maio 2022 Minas Gerais
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seguia-mos o psicólogo Thiago Andrade que abriu um grupo no telegram para as pessoas que queriam um par🥰, quando me apresentei ele me chamou para conversar. Vi que ele tinha os mesmos sonhos e ideais que eu, então dei abertura para ele me conquistar.

• Responder
  • Larice
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Larice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na igreja, mas começamos a nos falar através de uma amiga em comum da escola
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos da maneira que eu menos imaginária achar o amor da minha vida. Eu dificilmente aceito quem eu não conheço como amigo nas redes sociais, mas ai chegou a notificação dele e mesmo não lembrando dele (porque tínhamos tantos amigos em comum na plataforma, que eu me convenci de que a gente se conhecia e só não estava lembrando), aceitei a solicitação e começamos a conversar e descobrimos várias coisas em comum, a principal era que ambos éramos levitas da casa de Deus. Foi tão natural o amor entre nós, mesmo com as intempéries da vida, não deu outra, seguimos lutando todos os dias pra não perdermos essa coisa linda que é o nosso amor! ❤️❤️
    • Responder
  • Andressaa
    Noiva Novata Maio 2022 Mato Grosso
    Andressaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já estava na igreja fazia um tempo, a princípio tocava teclado no Ministério de louvor. Ele chegou depois de um tempo, não falei com ele de primeiro, segundo ele quando me viu no altar se encantou.
    Depois de tempos eu dizia que não namoraria ele, aí tem aquele ditado "cuspiu pra cima, caiu na testa" e foi desse jeitinho, ele mesmo sendo tímido me conquistou e aqui estamos nós 2 anos de namoro, 2 meses de noivado, prontos pra dizermos o Sim no altar! ❤️
    • Responder
  • Mateus
    Noivo Principiante Março 2023 Distrito Federal
    Mateus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estudamos juntos
    • Responder
  • Ester
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no trabalho dele!
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Junho 2023 Minas Gerais
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perdi uma aposta e fui obrigada a ficar no Tinder por 3 dias interagindo com os Boys. No último dia da aposta demos match. Trocamos WhatsApp e depois de enrolar um bocado topei conhecer ele pessoalmente. Me apaixonei assim que vi ele pessoalmente.
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Junho 2023 Minas Gerais
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perdi uma aposta e fui obrigada a ficar no Tinder por 3 dias interagindo com os Boys. No último dia
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no mercado onde trabalhávamos, assim que vi ele fiquei impressionada e já balançada hahaha'
    Começamos a conversar e quando nos demos conta estávamos apaixononadinhos e ele foi meu primeiro namorado.. já são 4 de anos de muito amor e companheirismo.. e agora enfim nosso casamento ❤️
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos pois o nosso trabalho era praticamente em frente um do outro rsrsr.
    Começamos a conversa pelo direct, pois ele saiu curtindo maioria das minhas fotos rsrsr.
    • Responder
  • Ingriddy
    Noiva Novata Novembro 2022 Paraíba
    Ingriddy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós nos conhecemos quando ele entrou na igreja em que eu congregava e nos tornamos melhores amigos. Eu estava passando por uma crise no meu antigo relacionamento e ele estava querendo iniciar um namoro com uma garota. Nós começamos a orar, um pela causa do outro. Até que Deus ignorou nossas orações e mudou o percurso da nossa história. Durante um culto Deus falou comigo através de um pastor e logo após eu terminei um namoro de 4 anos e meio. Então, eu e meu melhor amigo, entramos em um propósito de oração de 21 dias, assim como foi o de Daniel, para que Deus nos confirmasse, porque nós dois já vínhamos de relacionamentos em que fomos muito feridos e não queríamos mais entrar em outro só para ser mais um. Nesses 21 dias Deus se mostrou para nós de uma maneira extraordinária. E no vigésimo primeiro, ele pediu a minha mãe para namorar comigo (bem antiquado, eu amei). Três meses depois noivamos. E vamos nos casar esse ano, dia 19 de novembro 🤍 Deus ainda permanece o mesmo, Ele ainda muda quadro de histórias onde não havia esperança alguma para o amor, Deus vem e nos faz transbordar de amor. O trecho da Bíblia que norteia nosso relacionamento é o Salmos 126 mas em especial o verso 3:
    ‭‭”Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres.”
    • Responder
  • Dilma
    Noiva Novata Maio 2022 Rio de Janeiro
    Dilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro olhar se cruzou num shopping. Passando por ele me pediu uma informação, sobre localização de uma loja. Informei a direção onde ficava a loja e falei q estava justamente indo na direção da tal loja. O local q eu iria era justamente ao lado da loja q ele procurava. Caminhamos lado a lado até a loja , conversando banalidades . Nos despedimos , ele entrou na loja e eu entrei na loja q estava indo. Ambos, saímos ao mesmo tempo, após ter resolvido o q procurávamos. Sorrimos um para o outro e educamente falamos o q tínhamos resolvidos. Como a conversa se estendeu , ele avistou uma cafeteria , e sugeriu q podíamos tomar um café. E aí o papo regado a um expresso , levou ao pedido do meu telefone. Nos despedimos e achei q ele havia pedido o telefone, , mas sem muito interesse, mas não é q ele me ligou a noite ? A partir daí marcamos um novo encontro e não nos separamos mais. Lá se vão 12 anos .
    • Responder
  • Luana
    Noiva Principiante Abril 2022 Ceará
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é cunhado da minha amiga, já nos esbarramos em alguns lugares mas não me lembrava dele e nem ele lembrava de mim, até que um dia ele começou a me seguir no Instagram e em seguida apareceu na minha igreja, lembro como se fosse hj, ainda não nos falávamos, mas ele vivia aparecendo nas nossas rodas de conversa na igreja
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Novata Novembro 2022 Rio Grande do Sul
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos através do Fluminense, inclusive vamos em TODOS os jogos, foi no maracanã em um jogo que tinha poucas pessoas, fiz uma piada horrível e ele riu e depois disso foi só amor

• Responder
  • Isabela
    Noiva Curiosa outubro 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na escola, estudamos quase todos os anos juntos mas só no ensino médio que nós notamos kkk
    • Responder
  • Nayrane
    Noiva Novata Setembro 2023 Espírito Santo
    Nayrane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Através de amigos❤️
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Maio 2023 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Num app de relacionamento em plena pandemia!

• Responder
  • Carol
    Noiva Principiante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos em 2008 em uma brincadeira do orkut, com isso mantivemos o contato todos os dias, com o passar do tempo as conversas por telefone e msn foram se intensificando, passavamos horas conversando sobre tudo, porem por causa da distância já a que eu morava no Rio de Janeiro e a ela morava em Salvador e por sermos jovens (15 anos na época) era improvável a nossa relação.

Perdemos o contato durante alguns anos, mas o nosso amor se mateve vivo durante todo esse tempo, por mais que tivéssemos que seguir as nossas vidas separadas. Com o passar dos anos em 2014 o nosso tão sonhado encontro aconteceu e foi quando demos início a nossa história de amor.

Ela se mudou para o Rio de Janeiro em 2015, foi quando alugamos nossa primeira casinha, passamos por muitos momentos marcantes lá, em 2017 começamos a construir a nossa casa própria, era um sonho, todos os dias chegavamos do trabalho e iamos ajudar na obra, comprar material, colocar as coisas nos lugares, tudo para deixar o nosso lar com a nossa cara, em 2018 adotamos nossa primeira filha Kyra, nossa vira latinha que chegou para alegrar ainda mais nossas vidas.

Quando fizemos 5 anos de namoro em 2019 tivemos a mesma ideia e sem comentar uma com a outra iriamos fazer o pedido de casamento. Eu preparei uma surpresa no café da manha enquanto ela tinha a ideia de fazer o pedido no show do Rock in Rio no final da tarde. Como nós duas confiamos essa missão as mesmas pessoas (inclusive madrinhas) elas conseguiram fazer com que tudo desse certo no final. Neste mesmo ano ganhamos o nosso caculinha o Luke para transbordar nossa família de amor.

E hoje depois de 8 anos de muita lealdade, amizade, companheirismo e amor, vamos realizar nosso grande sonho que é nos tornar um so corpo e um só coração 🥰

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Agosto 2023 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos com 17 anos através de amigos em comum, seguimos nossos caminhos em direções opostas e 15 anos depois nos reencontramos e tudo começou, e agora após 11 anos juntas, decidimos oficializar!
    • Responder
  • Janaína
    Noiva Constante outubro 2023 Minas Gerais
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos através do app Happn e em menos de 2h estávamos nos encontrando.
    No segundo encontro dei PT e sujei o apartamento dele todo e ele cuidou de mim com todo carinho do mundo, achei que nunca mais iria querer ver minha cara e no dia seguinte ele estava me mandando mensagem pra saber se eu estava bem, naquele momento eu soube que era ele.
    Estamos juntos a 3 anos ❤️
    • Responder
  • Felipe
    Noivo Principiante Março 2022 São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci minha noiva em um churrasco da minha família, ela é afilhada de um primo. Nesse encontro jogamos um jogo juntos e olhares e redes sociais foram trocados. Após vários bolos que levei, um dia ela aceitou a se encontrar novamente comigo e depois de um dia bem divertido demos nosso primeiro beijo! A partir daí decidimos que nossos caminhos seguiriam juntos e após 6 anos vamos fazer nosso casamento.
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Abril 2025 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu o conheci na escola em 2008 quando tínhamos 11 anos, nós íamos para escola todos os dias juntos porque éramos do mesmo transporte, viramos super amigos rápido até que eu percebi que gostava dele além da amizade, mas era tímida demais para falar, então eu escrevia cartinhas para ele e pedia o “tio” da van pra entregar para ele porque eu era tímida até pra isso. Ele saiu da escola, nossas vidas foram tomando outros rumos. Até que em 2017 ele encontrou uma das cartas que eu tinha escrito a ele e me mandou uma mensagem no Facebook, marcamos um encontro e daí por diante não nos soltamos mais.
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo Estado
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos através de amigos em comum
    • Responder
  • André
    Noivo Novato Julho 2023 Rio de Janeiro
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na faculdade, quando a vi entrar na sala de aula na primeira vez, percebi naquele momento que ela era a mulher da minha vida.
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos no trabalho, eu namorava e ele estava terminando um relacionamento, ficamos amigos de cara, onde um ia o outro ia também. Nosso amor nasceu de uma linda amizade, quando vimos já estávamos apaixonados e sem querer nos largar. Namoramos por 4 anos até ele me pedir em casamento.

• Responder
  • Luma
    Noiva Novata Março 2022 Goiás
    Luma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos nas aulas de dança de salão que frequentavamos no Veiga Valle. Smiley heart

• Responder
  • Thais
    Noiva Novata Março 2022 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estava em uma roda de amigos conversando e já estava me despedindo de todos quando ele chegou, o problema é que ele considerou a minha saída como um fora e comentou isso no meu instagram . Nesse dia eu mandei mensagem pedindo desculpas e depois disso a gente nunca mais parou de conversar.

Como vocês se conheceram? 1

Como vocês se conheceram? 2

• Responder
  • Ana
    Noivo Novato Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estudávamos na mesma escola, mas nunca conversamos, começamos a namorar nas férias, pois ele era amigo de um amigo meu
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos na confraternização da academia, na qual nós dois treinamos por um longo período. Ele foi coma irmã dele e eu achei que os dois fossem casados. Rsrs mal olhei pro lado dele. No final da festa ele pediu meu número e eu fiquei super brava,falei pra tomar vergonha na cara que a mulher dele estava ali. No fim descobri que os dois eram irmãos e rimos muito. Estamos juntos até hoje 🤣
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos na propria familia... somos primos de 4º grau kkkkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas