Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Como vocês se conheceram?

Gabriela, dia 21 de Janeiro de 2022 às 07:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.439

Oiii, Comu! 😌 Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo? Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade! Como vocês se conheceram? VOTE e comente detalhes desse primeiro momento! ...
cfb_1854570.jpg

Oiii, Comu! 😌

Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo?

tenor.gif

Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade!

Como vocês se conheceram?

VOTE e comente detalhes desse primeiro momento!

cfb_1854570.jpg

1.439 Respostas

• A
    Noiva Novata Setembro 2022 Minas Gerais
    Allanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na porta da casa de um amigo em comum
    • Responder
  • Rita
    Noivo Novato Agosto 2022 Ceará
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no trabalho dele, depois descobre que ele era da mesma igreja da minha amiga

• Responder
  • Cyndi
    Noiva Novata Dezembro 2022 Santa Catarina
    Cyndi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é irmão da minha cunhada (namorada do meu irmão) . Nos conhecemos por estar passando por similares processos de divórcio
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de uma cidade da região metropolitana de SP e ele de uma cidade do interior de SP, onde meus avós sempre moraram.
    Como eu sempre ia visitar meus avós e até chegava a passar mais de um dia, em certa vez resolvi conhecer a igreja dele que era próxima a casa dos meus avós, nos conhecemos nesse dia e logo após o culto os jovens me chamaram pra ir comer algo junto junto com eles, meu atual noivo também foi e me lembro perfeitamente que nos demos bem logo de cara e conversamos muito a respeito de vários assuntos, mas depois desse dia, nada mais aconteceu a não ser nos seguirmos no instagram e respondermos algumas histórias um do outro e trocarmos números de telefone. Até chegamos a ir ao mesmo show do Hillsong em 2019.
    Em 2020, como eu já havia me tornado amiga dos jovens da igreja dele também, participei do retiro de carnaval e nesse retiro nos aproximamos muito e após o retiro mantivemos contato diário e nos conhecemos melhor, tivemos conversas importantes e profundas até que três meses depois, ele me pediu em namoro.Hoje estamos há 1 ano e 7 meses juntos nos relacionando “a distância” e faltam apenas 4 meses para nosso casamento.
    • Responder
  • Douglas
    Noivo Novato Abril 2023 Minas Gerais
    Douglas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos do Tinder, ela diz que eu a enrolei muito para sair, eu pra falar a verdade não me lembro disso... Hahaha... Mas enfim saímos, e foi muito bom... Ela chegou em casa e reclamou com a mãe, pois apesar de ter me achado gente boa, achou estranho em não pagar a conta (Dividimos). A mãe aconselhou a dar mais uma chance pois ela tinha gostado de mim.... Enfim, o resto é história... Nos casamos em agosto de 2021 , somos felizes e agora vamos fazer uma grande festa para comemorarmos nosso amor.
    • Responder
  • N
    Noiva Novata outubro 2024 Goiás
    Naihane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meio primeiro dia de trabalho foi tranquilo,e no segundo tbm,porém quando estava varrendo o a quadra e ele desceu da moto,eu de máscara,estava dd costas para ele, quando ele me deu bom dia, meu sorriso 😃 foi instantâneo, e disse para Deus que ele seria o pai dos meus filhos.
    • Responder
  • Kerolen
    Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo
    Kerolen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trabalhávamos no mesmo lugar, e por ser uma empresa grande, em áreas diferentes. Ele começou a vir na minha mesa pedindo ajuda com assuntos que não tinha relação com nada kkk e um dia me escuto dizendo que eu era cristã, neste mesmo momento ele veio e perguntou de qual igreja eu era e falou que o pai dele era pastor lkkk depois desse dia começamos a nos encarar, só que ele não tomava atitude, até que eu fui até a mesa dele e falei que estava interessada e ele pediu meu numero.
    • Responder
  • Katia
    Noiva Novata Abril 2024 Minas Gerais
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No Facebook através de amigos
    • Responder
  • Stefhany
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo
    Stefhany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no trabalho, e depois de 3 meses ficando fomos morar juntos, e agora prestes a completar 4 anos, estamos planejando o nosso casamento ❤❤❤❤
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Abril 2023 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estudamos na mesma escola desde o ensino fundamental, com vários amigos em comum, porém fomos nos conhecer apenas quando eu mudei pra sala dele no 2º colegial (6 anos depois rsrs) e desde então viramos amigos muito próximos, por fim, nos apaixonamos e começamos a namorar um ano depois e estamos juntos desde então! Esse ano completamos 10 anos de relacionamento e sim, vou casar com meu melhor amigo ❤️❤️❤️

• Responder
  • Samanta
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No acampamento da igreja, na gincana torna na cara, caímos juntos.. dei uma tortada nele e ele se apaixonou kkk
    • Responder
  • Julia
    Noiva Novata outubro 2023 São Paulo Estado
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos em 2014 em uma reunião de jovens na igreja, nos tornamos melhores amigos, depois de 4 anos começamos a namorar e agora estamos noivos😍
    • Responder
  • DJANETE
    Noiva Novata Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    DJANETE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos na igreja mas não conversávamos só cumprimento de longe rsrs
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos por amigos em comum, num barzinho e daí em diante formamos nossa história de amor ♥️
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no bar
    • Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Fevereiro 2023 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Onde eu trabalhava ele ia todos os dias!
    • Responder
  • Kesia
    Noiva Ativa Junho 2022 Ceará
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na academia
    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O conheci na Igreja, ele era o fotógrafo e corria de um lado pro outro. Mas em certo momento, nossos olhos se cruzaram, e então o frio na barriga tomou conta.

• Responder
  • Marcelo
    Noivo Novato Setembro 2022 Paraná
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos em 2001. Na época, cada um tinha seu relacionamento e trocamos meia hora de conversa. Cada um seguei seu caminho até que em 2018 nos reencontramos, novamente no "trabalho".

• Responder
  • Rachel
    Noiva Novata Agosto 2023 Piauí
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja
    • Responder
  • Fernando
    Noivo Novato Maio 2022 São Paulo
    Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como nos conhecemos pra ser sincero, foi com 8 anos de idade RS, brincávamos na mesma rua, da casa que ela morava e minha tia também, porém só nos vimos depois de muito tempo, eu já estava com 30 anos ela com 28, nos vimos na loja que eu trabalhava, e ela que se lembrou de mim, e perguntou meu nome disse que eu ia na casa da minha tia na rua que ela morava, e brincávamos na rua de esconde esconde...por fim começamos a conversar pelo direct do Instagram e marcamos de sair se conhecer... Rolou o abraço o beijo depois de muita risada e vários outros encontros, até que pedi ela em namoro, numa chácara com a família dela, depois pedi ela em noivado com muito entusiasmo, ela disse SIM!!!
    E eu já tinha em mente, que diria SIM para ela e NÃO para todas as outras no mundo.
    Então estamos nos preparando pra se casar... ♥️

• Responder
  • J
    Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo
    Jamilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amor de carnaval!!!
    Nós conhecemos em 2013 no carnaval de Muzambinho em Minas Gerais, voltamos para São Paulo na quarta feira de cinzas, eu morava em Santo André e ele em Guarulhos, e na sexta feira já marcamos para nos encontrar, nenhum dos dois queria ou pensava em namorar e quando vimos já estávamos namorando sem perceber, conhecendo a família um do outro, dormindo um na casa do outro. E esse mês completamos 9 anos juntos com uma filha linda de 4 anos.
    • Responder
  • I
    Noivo Ativo Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Iasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estava olhando uns status do whats e vi uma foto dele, achei ele tão bonito e quis conversar com ele, ai eu pedi para o nosso amigo falar com ele que eu me interessei, e ver se ele se interessava também, se sim ele passaria meu número para ele e ai a gente veria o que dava

• Responder
  • I
    Noivo Novato outubro 2022 Espírito Santo
    Isaac ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela era uma das amigas da minha irmã
    • Responder
  • Bianca Capistrano
    Noiva Novata Janeiro 2023 Minas Gerais
    Bianca Capistrano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na escola, ainda adolescentes!

• Responder
  • Giuliana
    Noivo Principiante Maio 2022 São Paulo
    Giuliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na rampa da escola no Ensino Médio ❣️ esse ano fazemos 11 anos juntos!
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Curiosa Agosto 2026 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estávamos fazendo cursinho pré-vestibular juntos!
    Um dia ele sentou na cadeira atrás da minha e colou um post it em minha mesa escrito: “que bonito o seu anel”. Eu agradeci e a partir dali comecei a reparar mais nele.
    Depois daquilo, ele pediu meu número para uma amiga minha, eu dei! Começamos a conversar e então viramos apenas um, ficávamos grudados um no outro o dia todo do início da tarde até a noite! Nós demos o primeiro beijo no dia 05 de março de 2016! Então passamos a ficar apenas um com o outro por alguns meses e finalmente em 21 de agosto de 2016 começamos a namorar! ❤️ (Uma de nossas primeiras fotos!)Como vocês se conheceram? 1
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata outubro 2022 Goiás
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nas redes sociais eu curti uma foto dele no Facebook e ele uma minha e aí começamos conversar
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos em 2017 no trabalho demorou um pouco para nos apaixonarmos aí em 2018 eu tomei a iniciativa de convidar ele para sairmos aí tudo começou estamos juntos a 3 anos ele é o amor da minha vida ❤️😘
    • Responder
  • Sara
    Noivo Novato Março 2022 Santa Catarina
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vocês se conheceram? 2
    Nos conhecemos na igreja, e eu particularmente não gostei dele, quando trabalhamos juntos como voluntários na rádio, o povo já estava casando a gente, foi aí que ele veio me conta que estava orando por mim, enfim! Dia 02/02 completa 2 anos que ele cuida de mim de uma maneira maravilhosa 🥰❤️
    • Responder
  • Philipe
    Noivo Principiante Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Philipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na época da escola , eu no terceiro ano e ela no primeiro( aquele estilo bem clichê eu na época era atleta federado de natação e descolado no colégio e ela toda nerd e menina do interior), isso la em 2014 na época eu não queria nada sério, após nosso primeiro beijo (que foi bem estilo de filme num dia chuvoso , debaixo de um arbusto florido na beira da estrada) ela virou pra mim e disse que iria casar comigo , logo me assustei né ?! Kkkk paramos de ficar algumas vezes e voltamos , após eu me formar, só ficamos mais algumas vezes no início de 2015, depois nos afastamos voltamos nos falar no final de 2016, mas não deu certo novamente, ela me bloqueou por 2 anos e aí no final de 2018 eu estava em uma missão no ES pelo quartel que sirvo ( sou militar desde 2016) ela me manda uma msg do nada toda preocupada comigo , pois ela teve um pesadelo onde ela ficou muito preocupada se eu estava bem, depois disso não paramos de nos falar , em março de 2019 pedi ela em namoro e em março de 2020 em noivado , agora estamos contando os meses pra nos casar , não era que ela estava certa des do primeiro beijo ? Kkkkkk
    • Responder
  • Ivan
    Noivo Novato Abril 2022 Bahia
    Ivan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O gerente administrativo da minha empresa foi o discipulador dela. E a esposa do meu gerente era a melhor amiga dela.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas