Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Como vocês se conheceram?

Gabriela, dia 21 de Janeiro de 2022 às 07:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.439

Oiii, Comu! 😌 Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo? Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade! Como vocês se conheceram? VOTE e comente detalhes desse primeiro momento! ...
cfb_1854570.jpg

Oiii, Comu! 😌

Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo?

tenor.gif

Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade!

Como vocês se conheceram?

VOTE e comente detalhes desse primeiro momento!

cfb_1854570.jpg

1.439 Respostas

• Gabriel
    Noivo Curioso Abril 2022 Minas Gerais
    Gabriel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em um app de paquera, o happn. O primeiro beijo foi três meses depois do primeiro contato e duas saídas rs.
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Agosto 2023 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos pelo Tinder.....rsrs

• Responder
  • Romario
    Noivo Principiante Julho 2023 Minas Gerais
    Romario ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi através de uma rede social, chamei ela como quem não queria nada rsrs. Melhor escolha da minha vida.Smiley heart

• Responder
  • Saymon
    Noivo Novato Julho 2022 Minas Gerais
    Saymon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia dos namorados, em um passeio do grupo de jovens da igreja. Machuquei o pé jogando bola e uma amiga estava me ajudando, ela chamou a outra amiga e ficamos conversando. Conheci muito sobre ela e após o passeio entrei em contato com ela através do Facebook e demos início a nossa história!
    • Responder
  • M
    Noivo Novato Novembro 2022 Santa Catarina
    Maicon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em uma festa de aniversário de um amigo em comum
    • Responder
  • Damares
    Noivo Novato Novembro 2022 Mato Grosso
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos na igreja,eu tinha orado e pedido um sinal para Deus,se meu futuro marido estivesse na igreja em que eu congregava, era para ele estar com a gravata igual a cor do meu vestido.
    Teve uma reunião de mocidade pouco tempo depois,e ele sentou do meu lado e por incrível que pareça ele era o único com a gravata igual a cor do meu vestido,ele era novo na cidade então a gente havia se falado poucas vezes,mas Foi onde eu tive a iniciativa de chegar nele, e estamos a quase três anos juntos
    • Responder
  • Matheus
    Noivo Novato outubro 2023 Rio de Janeiro
    Matheus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos através da minha avó, que falou de mim para ela, aí ela curiosa me seguiu no insta e adivinha eu logo segui de volta.
    Começamos a nos conhecer e fui visitar minha avó (800km da minha cidade) e acabei apaixonando pela ruiva 🤩😍❤️.Como vocês se conheceram? 1
    Obs: não repara no chinelo no meu pé. Hrhehhrhr

Como vocês se conheceram? 2

• Responder
  • Brunno
    Noivo Principiante Fevereiro 2022 Paraná
    Brunno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no retiro da igreja, adicionamos um ao outro nas redes sociais começamos a conversar, me mudei para igreja dela, congregamos juntos, eu toco ela canta, começamos a ir na agenda da igreja juntos, até que tomei coragem pedi ela em namoro no aniversário dela e ela disse o primeiro sim no dia 04/11/2019. De lá pra cá nos conhecemos mais e vamos casar agora dia 12/02/2022. Como vocês se conheceram? 3

• Responder
  • Sâmic
    Noivo Novato Junho 2023 São Paulo
    Sâmic ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava na Micronésia e ela na Tailândia... A gente estudava na mesma universidade mas fez um ano de voluntariado, e foi quando estávamos longe que acabamos nos conhecendo de verdade.
    • Responder
  • Cássio
    Noivo Novato outubro 2023 São Paulo
    Cássio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu irmão dava aula pra ela e um dia ela me adicionou no Facebook, aí ficamos meses conversando até sairmos pela primeira vez
    • Responder
  • Fabio
    Noivo Novato Junho 2022 Minas Gerais
    Fabio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos uma melhor amiga em comum. Mesmo morando em cidades diferentes. Esta nossa amiga foi internada. Eu sem ter notícias e preoculpado liguei para o ex namorado da minha amiga. Ele, todo ciumento, ligou para minha noiva perguntando se me conhecia. Ela falou que sim e ele passou o número da minha noiva. Ela me falou que nossa amiga estava bem. E desde então não paramos de nos falar. E nossa amiga melhorou rapido e hoje é nossa madrinha.
    • Responder
  • Desiree
    Noivo Principiante Abril 2022 Rio Grande do Sul
    Desiree ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos quando eu tinha 13 anos eu ia visitar uma amiga minha na casa dela, ele era vizinho dela.
    Minha amiga morava no andar de cima.Quando estávamos subindo as escadas para ir para casa dela ele abriu a porta da casa dele, nossos olhares se cruzaram e foi amor a primeira vista.
    Ele foi meu primeiro beijo, só que não namoramos, mas ele se tornou meu melhor amigo. Anos mais tarde eu com 20 e ele com 21 ele se declarou para mim e estamos juntinhos até hoje.Como vocês se conheceram? 4

Como vocês se conheceram? 5
    Como vocês se conheceram? 6
    Como vocês se conheceram? 7
    • Responder
  • André
    Noivo Novato Março 2023 Santa Catarina
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja e por amigos.
    • Responder
  • Gustavo
    Noivo Principiante Novembro 2022 São Paulo
    Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemo-nos na mesma sala na faculdade. Ela namorava na época e eu nem era tão próximo dela 😅 então fomos nos aproximando primeiro como colegas de faculdade. E a amizade começou a fortificar quando passamos a frequentar a mesma igreja. E de horas e horas conversando e se conhecendo melhor, surgiu um amor que vem de Deus. Depois de um período em oração, passamos a namorar e agr estamos noivos 🥰
    • Responder
  • Lucas
    Noivo Novato Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A conheci aos 7 anos e me apaixonei aos 7 anos, crescemos juntos mas com uma amizade muito complicada, brigávamos muito
    Ficamos distante bastante tempo e chegamos a falar que nunca casaríamos um com o outro mas aqui estamos nós após eu lutar e insistir por ela, finalmente deu certo e estamos no caminho do casamento!
    • Responder
  • Guilherme
    Noivo Novato Agosto 2022 São Paulo
    Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em uma reunião do trabalho. Depois tivemos que fazer um projeto juntos e decidimos ficar juntos deste então!
    • Responder
  • W
    Noivo Novato Dezembro 2022 São Paulo
    Wesley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi minha irmã que nos apresentou
    • Responder
  • Lucas
    Noivo Novato Junho 2022 Pará
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo começou com olhares e um café doce, bem doce, bom para iniciar uma grande conversa para a vida toda.
    • Responder
  • Pedro
    Noivo Curioso Novembro 2022 Distrito Federal
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós frequentamos os mesmos lugares desde a adolescência, mas nunca nos falamos. Muitos anos depois uns amigos apresentaram a gente e daí a amizade foi evoluindo até chegar ao noivado 😁
    • Responder
  • Agnaldo
    Noivo Principiante Março 2022 São Paulo
    Agnaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na faculdade, fazendo cursos diferentes.
    Mas nem ficamos antes de acabar o curso. Quase depois de 2 anos, através de amigos em comum, nos interessamos um pelo outro e começamos a ficar.
    • Responder
  • Matheus
    Noivo Novato Julho 2023 Distrito Federal
    Matheus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fazemos parte do mesmo grupo de jovens.
    • Responder
  • Michael
    Noivo Novato Junho 2022 São Paulo
    Michael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui apresentado por um amigo em comum.
    • Responder
  • Leandro
    Noivo Ativo Maio 2023 Rio de Janeiro
    Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no instragan através de uma mensagem nas minhas fotos. E de lá pra cá sempre permanecemos amigos... é hoje noivos
    • Responder
  • Gabriel
    Noivo Novato Janeiro 2023 Paraná
    Gabriel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me apaixonei quando ela cantava
    • Responder
  • Leonel
    Noivo Principiante outubro 2023 Paraná
    Leonel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui o primeiro a ver ela em um culto, ela estava visitando a igreja e o mais fácil seria eu perceber a chegada de alguém novo. Não tivemos contato por um bom tempo, acho q levou algumas semanas pra começarmos a dar oies kkkkkkkkk mas com o tempo as coisas foram evoluindo até chegar aonde estamos
    • Responder
  • Ravel
    Noivo Novato Março 2022 Pernambuco
    Ravel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na igreja, através de amigos
    • Responder
  • Eric
    Noivo Novato Abril 2023 Distrito Federal
    Eric ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci minha noiva por causa da amigos em comum. Estávamos na casa de um deles e quando cheguei já tinha avistado ela quietinha e cozinhando e logo fui puxar conversa. Diz ela que eu estava perturbando, mas no final de tudo acabou que rolou um beijo e começamos a sair. Depois de algumas semanas saindo, acabamos nos apaixonando.
    • Responder
  • Lucas
    Noivo Principiante Julho 2022 Santa Catarina
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nus conhecemos em uma Live do Instagram.
    • Responder
  • Luiz
    Noivo Novato Julho 2022 São Paulo
    Luiz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Frequentamos a mesma igreja e começamos a nos falar por instagram alguns meses após ambos terminarem na mesma época os relacionamentos antigos
    • Responder
  • Gabriel
    Noivo Novato Junho 2022 Minas Gerais
    Gabriel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na escola eu com 11 de idade e ela com 12. E daí pra frente dá-lhe história.
    • Responder
  • Gabriel
    Noivo Novato Fevereiro 2024 Paraná
    Gabriel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No acampamento de jovens.
    • Responder
  • Mayara
    Noivo Novato Dezembro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no Orkut,em uma comunidade do grupo de pagode Nuwance há 12 anos atrás🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas