Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Como vocês se conheceram?

Gabriela, dia 21 de Janeiro de 2022 às 07:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.439

Oiii, Comu! 😌 Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo? Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade! Como vocês se conheceram? VOTE e comente detalhes desse primeiro momento! ...
cfb_1854570.jpg

Oiii, Comu! 😌

Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo?

tenor.gif

Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade!

Como vocês se conheceram?

VOTE e comente detalhes desse primeiro momento!

cfb_1854570.jpg

1.439 Respostas

• Giovanna
    Noiva Novata Abril 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja .
    Foi meu primeiro crush kkkk gente conversava quando tinhamos 14 anos de idade até que um dia eu entendi um mensagem dele errada fique brava parei de conversar com ele . Então cada um começou o relacionamento com outros . Nós dois sofremos ficamos muito feridos com os nossos exs . Então um dia eu orei e sonhei com meu noivo que um ajudava outro e surgiu uma paixão no meu coração. E tive oportunidade de comentar em uma foto de uma paisagem que ele tinha postado no storys do Instagram e foi a ponte para voltarmos a conversar e começamos a namorar . Foi a melhor coisa que fiz comentar na foto kkkkk

• Responder
  • Layla
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a frequentar a igreja onde ele já congregava desde quando nasceu, e fazíamos parte do grupo de jovens. No começo eu não ia com a cara dele e ele namorava. Mas depois tivemos nosso primeiro contato, depois de um evangelismo, quando estávamos voltando para casa (morávamos perto) e fomos conversando e nos conhecendo. O relacionamento dele não estava indo bem, ele acabou terminando e depois nos envolvemos. Éramos muito amigos e conversamos muito antes de virar algo sério.
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Principiante outubro 2025 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos através de um amigo nosso em comum. A primeira vez que vi ele foi em uma chácara aonde estava reunidos todos nossos amigos em comum, isso em Janeiro de 2013 ele tinha um carro de som quê estava tocando na chácara, quando eu cheguei na chácara logo ja olhei para ele e achei ele super fofo, pois ele fazia muito meu tipo kkkk nessa noite trocamos poucas palavras e logo em seguida fui embora e nunca mais nos vimos. No final de Dezembro do mesmo ele me buscou para irmos em uma confraternização de amigos nossos, depois de quase uma ano nos encontramos novamente. Chegamos na confraternização e ele era muito tímido, mesmo assim consegui chamar ele para brincar na piscina cmg e ele foi todo sem graça, quando estávamos brincando um amigo nosso chegou em nos dois e nos perguntou: - porque vocês dois não se beijam e ele todo tímido me custou beijar e assim foi nosso primeiro beijo. Passamos o FDS todo juntos e no dia 03/01/2014 ele me pediu em namoro e estamos juntos até hoje. Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Setembro 2022 Santa Catarina
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos no dia de Santo Antônio 13/06/2010, na festa de Santo Antônio e na Capela de Santo Antônio. Coincidência. Será?

• Responder
  • B
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no trabalho a dez anos
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Principiante Maio 2023 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele mora praticamente na minha rua, achava ele bonito, aí comecei a falar dele pra algumas pessoas conhecidas, entre elas uma prima. Em belo dia ela veio na minha casa e deu um jeito de mandar meu número pra ele pelos amigos aqui na rua, e aí foi onde tudo começou.
    • Responder
  • Norma
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Norma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Facebook 😍😍
    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos desde criança, na igreja 🥰 mas só fomos conversar quando adolescentes
    • Responder
  • KEITY
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    KEITY ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley heart

Como amigos

• Responder
  • Kamila
    Noiva Constante outubro 2022 Mato Grosso do Sul
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ja trabalhava com ele a 1 ano, mas nunca reparei nele ate ele me mandar mensagem no face

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Abril 2023 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele era meu coordenado
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Éramos amigos de trabalho e nos tornamos melhores amigos
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ee era meu coordenador , eu namorava quando comecei a trabalhar na empresa, e ele solteiro, viramos bons amigos, quando larguei me chamou para sair e nunca mais nós largamos
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos desde criança.. ele é vizinho da minha avó 😍
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Curiosa Março 2022 Ceará
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos no tinder, e na primeiro momento que nos falamos eu já soube que dalei em diante eu não soltaria ele nunca mais.

• Responder
  • S
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vocês se conheceram? 1

Nos conhecemos no trabalho e depois de 7 meses a nossa amizade tomou um caminho diferente, foi quando o pedido de namoro foi feito ♥️
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em 2008 através do extinto Orkut rs.
    Foram algumas semanas de altas conversas pelo MSN e telefonemas duradouros para acontecer nosso primeiro encontro.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante Fevereiro 2023 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e o Ruh, nos conhecemos no Tinder, sim!! Hahahaha' é possivel kkkk.

No dia 30/06/2018 eu pretendia desinstalar o app, pois já tinha aceitado que aquilo não ia dar em nada, mas antes resolvi dar uma passada nos perfis, afinal alimentar nosso ego a cada match que dá é satisfatório. E ele foi o match desse dia, o intuito era desinstalar o app, mas ao ler suas informações vi que ele fez o mesmo curso que eu estudava na época e na mesma faculdade só que turma de 2014, eu pensei vou da Like, e então match veio. Deixei o app instalado mais uns dois dias até ele pedir meu numero, e depois disso só foi ladeira acima. Smiley heart

• Responder
  • Lorraine
    Noiva Principiante Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Lorraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele tinha uma Hambúrgueria e eu fui com um amigo dele comer lanche lá e nos conhecemos
    • Responder
  • Cami
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No cursinho preparatório pro ensino médio, aos 14 aninhos

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Março 2023 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi na Escola
    • Responder
  • Samira
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em um App de paquera, no primeira dia ele já disse que casaria comigo
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos pelo Tinder! Eu considerava o pior lugar do mundo pra conhecer alguém, já tinha conhecido outros 20 antes dele e como estava super solteira há menos de um ano, só queria curtir mesmo. Chamei ele pra minha casa pra jantar com segundas e terceiras intenções.
    Ele foi um fofo no primeiro encontro e eu super estranha, falando sobre nossos signos não combinarem. Ele nunca tinha namorado e eu já tinha alguns. Totalmente opostos. Mas aí ele viu que minha tv tava quebrada e consertou. A gente se beijou em frente a minha tv recém consertada e depois deitados na cama, perguntei se ele voltaria no outro dia. Ele continua voltando até hoje.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trabalhávamos juntos
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo
    Thaiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele viu uma foto minha com uma amiga em comum e no mesmo instante já me chamou 🤦🏻‍♀️❤️
    • Responder
  • Grace
    Noiva Curiosa Abril 2023 Distrito Federal
    Grace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós conhecemos por meio de uma discussão de política no Facebook, na qual estamos em polos contrários da discussão kkkkkkkkkk

• Responder
  • Rafage
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Rafage ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No trabalho mas não teve paixão a primeira vista
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em um seminário se jiu jitsu em 2006
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Munique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A alguns anos nos conhecemos por amigos

• Responder
  • Stefany
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos da igreja a Muito tempo, porém um não era com a cara do outro, ambos se relacionaram com outras pessoas, tive um noivado fracassado. Até que o conheci, eu nunca imaginei que o amor da minha vida seria o carinha da farmácia quem eu nem olhava na cara.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Junho 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho um casal de primos ela é casada e ele solteiro.
    Meu primo deu uma festa de aniversário e me chamou,
    Minha prima foi com seu marido e chamou seu cunhado (meu noivo) lá na festa fomos apresentados nós nos beijamos e aí não nos largamos mais ❤️😍
    • Responder
  • Lanna
    Noiva Esperta Setembro 2022 Minas Gerais
    Lanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele conhecia meu chefe e as vezes a gente conversava por ligação ele morava em são paulo e veio pra minas por causa de mim e estamos a quase 1 aninho juntos❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas