Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Como vocês se conheceram?

Gabriela, dia 21 de Janeiro de 2022 às 07:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.439

Oiii, Comu! 😌 Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo? Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade! Como vocês se conheceram? VOTE e comente detalhes desse primeiro momento! ...
cfb_1854570.jpg

Oiii, Comu! 😌

Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo?

tenor.gif

Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade!

Como vocês se conheceram?

VOTE e comente detalhes desse primeiro momento!

cfb_1854570.jpg

1.439 Respostas

• Gabrielle
    Noiva Curiosa Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos na época do ensino médio, mais precisamente a caminho da escola rs. Eu tinha acabado de entrar no 1º ano, colégio novo, tímida... E ele estava um ano acima de mim. Ambos pegávamos trem até o colégio e um belo dia, eu escolhi exatamente a porta na qual ele estava sentado ao lado. Bati com o chaveiro da minha mochila no vidro que ele estava recostado (cochilando) e assim chamei a atenção dele no susto kkkk. Quando descemos na estação da nossa escola, ele me cumprimentou e fomos até lá conversando, e é claro, pediu meu whatsapp. Passamos a voltar sempre juntos de trem pra casa no fim da tarde, nos falar pela internet, e logo começamos a ficar. A SuperVia (RJ) faz parte da nossa história kkkk

• Responder
  • Danny
    Noiva Curiosa outubro 2022 Bahia
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na universidade e desde a primeira vez que o vi, o achei intrigante. Ele parece ser tão sério pra quem não conhece, isso me intrigou pois era como se eu soubesse que na verdade ele não era assim. Tudo entre nós aconteceu muito rápido, e teria sido ainda mais rápido se não fosse a greve dos caminhoneiros em 2018 kkkk ficamos 1 semana sem aulas e nos conectando através do celular mesmo. No primeiro encontro após isso ele tomou a iniciativa para conversar e a do beijo também. ☺️❤️ Foi lindo
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos através de uma amiga em comum. Acabamos nos tornando amigos e sempre andávamos juntos com nosso grupo de amigos. Um dia percebi que sentia algo a mais por ele, e no aniversário dele eu o pedi em namoro (sem ao menos ter dado um beijo kkkkk), ele achou que eu estava brincando, mas dias depois começamos a ficar e depois de um mês, namorar.
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Novata Abril 2023 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no último ano do ensino médio, de cara ele ja me chamou atenção, logo criamos uma amizade, cultivada há 4 anos e um lindo amor!!
    • Responder
  • Monique
    Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em uma balada sertaneja, já faz mais de 10 anos
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Novata Dezembro 2025 Maranhão
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na infância através de uma amiga minha que é prima dele, ficamos amigos ele viajou e depois de um tempo voltou nós já jovens namoramos e casamos.❤️
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Novata Dezembro 2025 Maranhão
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na infância através de uma amiga minha que é prima dele, ficamos amigos ele viajou e depois de um tempo voltou nós já jovens namoramos e casamos.❤️
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Novembro 2022 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos do mesmo curso, mas de campus diferentes
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Abril 2022 Ceará
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos há quase seis anos atrás no trabalho. De início não gostei muito dele. Mas depois com a convivência descobri nele uma pdepoisbem diferente das que tinha conhecido. E acabei me apaixonando.
    • Responder
  • Taiane
    Noiva Novata Janeiro 2023 Minas Gerais
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós nós conhecemos por uma rede de relacionamento
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele estava com um amigo que tínhamos em comum bebendo e ele pediu para esse amigo passar meu número
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Paraná
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na escola 😁
    • Responder
  • Loriane
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Loriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no Programa Escola da Família, onde tínhamos que trabalhar na escola pública nos finais de semana para garantirmos bolsa na faculdade.
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Setembro 2028 Minas Gerais
    Txr_Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos pelo Tinder. O que era para ser apenas uma saída entre amigos, se tornou o meu porto seguro.
    • Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2022 Pernambuco
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga me apresentou ele
    • Responder
  • Marina
    Super Noiva Junho 2022 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na balada!!! kkkkkk Nos conhecemos numa balada de música latina!

• Responder
  • A
    Noiva Novata Fevereiro 2023 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos pelo Instagram 🥰
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos por app de relacionamento não achei que fosse dar certo pq morávamos 40 km de distância, mais o amor foi maior e acabamos juntos e felizes.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No retiro da igreja.
    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos por acaso no Facebook, ele me adicionou!
    • Responder
  • Debora
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi através do Facebook, eu estava em uma fase de me permitir conhecer pessoas através das redes sociais. Confesso que entrei em cada roubada,..
    Mas o Rodrigo foi algo inusitado, por que conversamos poucos minutos no Facebook, dei o meu whatsapp para ele e no mesmo dia marcamos um encontro em um restaurante no dia 8 de dezembro 2020.
    Eu confesso que nem lembrava o rosto dele quando fui encontrá-lo... Mas quando eu cheguei no restaurante, um homem moreno alto fez sinal com a mão, e o olhar que ele me lançou eu nunca vou esquecer! Era um olhar de admiração de interesse de águia marcante! Fiz cara de quem não estava entendendo nada....Sentei e toda formal comecei conversar, mas não parava de admira-lo, porem os
    • Responder
  • E
    Noiva Curiosa Julho 2022 Pernambuco
    Eunice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estudamos na infancia juntos, depois voltamos a estudar na adolescência em outra escola. E nos reencontramos 14 anos depois (2019) e estamos juntos desde então.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estudamos na mesma sala na 8 serie
    • Responder
  • Thiara
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Thiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A prima Tatiana nos apresentou
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Principiante Novembro 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amigos em comuns
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi mega engraçado, estava na festa de aniversário do sobrinho do meu ex-namorado, o Willian, que era primo do Valdeir, hoje meu maridoSmiley heart . E não sentindo a vontade na festa, informei a mãe do Willian que já estava indo embora, porem ela insistiu em pedir para alguém me levar até em casa, mas recusei, ela então proferiu a seguinte frase,:- "Se vc tiver que ser da família Deus assim irá agir, mas sua carona já vou providenciar fica ai que faço questão pelo menos de até o ponto alguém te levar." Adivinha quem era o gentil cavalheiro Smiley shame Valdeir hoje meu marido com quem vou renovar meus votos.

• Responder
  • Bianca
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No serviço onde trabalhávamos anos e nunca tínhamos nos encontrado
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Setembro 2023 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi na faculdade onde tudo aconteceu ❤️
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2024 Ceará
    Lohanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pai dele é pastor, e eles vieram pastorear a minha igreja, e então nós nos conhecemos!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Julho 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começamos a conversar pelo Facebook, e não demos muita trela um para o outro, e assim ficou, passando-se se um ano e pouco nos reencontramos no Instagram e voltamos a conversar, o primeiro contro foi muito fofo e marcante.
    Depois namoramos, logo noivamos e agora a gente tá com a data marcada para casar ♡
    • Responder
  • Luana
    Noiva Principiante outubro 2024 Pará
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no trabalho Kkkkjk eu estava disfilando em um concurso, e ele além de patrocinador, ajudava as modelos com o carro dele, levando para fazer maquiagem e cabelo, então eu fui junto com elas fazer os procedimentos, trocamos idéia mas não fluiu, depois do concurso ainda mantemos contato, resumindo tudo, eu disse muitos "não" , mas graças a Deus ele é insistente , hj moramos juntos e vamos casaaaaaaaar 🥰
    • Responder
  • Elizabeth
    Noiva Ativa outubro 2022 Sergipe
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo no meu trabalho , na época eu trabalhava em uma loja de aluguel e venda de vestidos de noivas e trajes para madrinha.... e certo dia a mãe do meu noivo foi alugar um vestido pois tinha evento para ir e eu do nada brincando perguntei quem o rapaz bonito na porta com som alto do carro ouvindo aviões do forró 😅😅 e a senhora disse que era o filho dela e eu na brincadeira respondi opa minha sogra vou olhar ele de perto 😅😅 a senhora foi atendida e qd foi embora não demorou meia hora o filho da senhora me ligou falando que queria me conhecer 😊😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas