Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Como vocês se conheceram?

Gabriela, dia 21 de Janeiro de 2022 às 07:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.439

Oiii, Comu! 😌 Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo? Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade! Como vocês se conheceram? VOTE e comente detalhes desse primeiro momento! ...
cfb_1854570.jpg

Oiii, Comu! 😌

Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo?

tenor.gif

Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade!

Como vocês se conheceram?

VOTE e comente detalhes desse primeiro momento!

cfb_1854570.jpg

1.439 Respostas

• Ana
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Através do meu cunhado..eles eram amigos há anos!
    • Responder
  • Dani
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em um churrasco da minha família.
    • Responder
  • Gislayd
    Noiva Principiante outubro 2023 São Paulo
    Gislayd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci ele na igreja, eu era catequista. Era um dia das mães, estava organizando minha crianças para entregarem lembrancinhas latas as mães no final da missa. Ele estava nessa missa e me viu lá, e em uma conversa com o primo dele e a tia deles, a gente se conheceu
    • Responder
  • Karine
    Noiva Novata Setembro 2022 Distrito Federal
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e Leandro nos conhecemos pelas redes sociais
    Eu vir ele através de um Instagram de um amigo dias depois começamos a conversar e foi onde tudo começou.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Maio 2023 Espírito Santo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos pelo whatsapp em um grupo organizado pelo meu irmão, ele era um amigo antigo de escola dele, só nos conseguimos pessoalmente meses depois em um parque da cidade em que eu morava (primeiro encontro)
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos no bar da faculdade!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2022 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mãe dele trabalhava com a minha e acabou que em um churrasco em comum nos conhecemos
    • Responder
  • Luzia
    Noiva Curiosa Setembro 2025 Minas Gerais
    Luzia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na igreja através de um grupo de oração
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Julho 2022 São Paulo
    Daniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na escola, no ensino médio. Era meu primeiro dia na escola nova e ele já estuda lá... no primeiro dia ele já quis ficar comigo e eu não aceitei, mas no meio do ano eu não resisti e estamos juntos até hoje ❤️
    • Responder
  • K
    Noiva Principiante Setembro 2022 Rio de Janeiro
    KENIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos por amigos, depois conversando por rede social, até que então, firmamos o desejo da nossa eterna união.
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Novata outubro 2023 Mato Grosso
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Trabalhavamos no mesmo hospital, porem na época somente cruzavamos olhares. Setores diferentes e eu estava em outro relacionamento, ele recem saido de um tambem.

• Responder
  • T
    Noiva Principiante Maio 2022 Rio de Janeiro
    Thaiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Éramos de igreja diferentes, mas participamos de um evento da igreja juntos, e aí foi onde tudo começou 🥰
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

SOMOS DA MESMA IGREJA. NUNCA NO VIMOS E NÃO NOS CONHECIAMOS. MAS, TODO ANO, 4X AO ANO, EXISTE UM EVENTO NA IGREJA, QUE REUNE JOVENS, PESSOAS DO MUNDO INTEIRO, SEMPRE FOMOS, MAS, NUNCA NOS VIMOS LÁ... FOI AI QUE, ENTROU A PANDEMIS, E TUDO SE TORNOU ONLINE. EM UMA PALESTRA, LIVE, NÓS DOIS ESTÁVAMOS, E EU FIZ UM COMENTÁRIO, CONCORDANDO COM O QUE ESTAVA SENDO DITO, FOI AI QUE ELE ME VIU, E LOGO ME SEGUIU NO INSTAGRAM. MEU INSTAGRAM POR SER FECHADO, DEMOREI UNS 3 DIAS PARA ACEITA-LO, POIS QUERIA VER SE REALMENTE ELE FAZIA PARTE DA IGREJA, E SE ELE TINHA ALGUÉM EM COMUM. E NO ISNTAGRAM DELE TINHA, VÁRIAS PESSOAS QUE EU CONHECIA, E FOI AI QUE ME SENTI A VONTADE DE ACEITA-LO E SEGUI-LO TBM... ELE DEMOROU 1 SEMANA PRA FAZER ALGO, COMENTOU UM STORIE SOBRE UMA PAISAGEM DE FOTO QE POSTEI DA MINHA CIDADE. ELE VEIO ME PERGUNTANDO DE QUAL CIDADE EU ERA, O ESPERTINHO JÁ SABIA DE TD, FEZ PRA PUXAR ASSUNTO... MAS PARA ELE, ELE ACHOU QE NÃO RENDIA MT PAPO, FOI AI QUE ELE NÃO INSISTIU E COMEÇOU A ORAR, E EU PARA MIM, ELE QUEM NÃO INSISTIA, MAS, EU NÃO QUERIA PUXAR ASSUNTO, POR CONTA DE SER MT VERGONHOSA, E COM O PENSAMENTO DE QUE: "OS HOMENS QE PRECISAM TER INICIATIVA", SEMPRE ESSE FOI MEU PENSAMENTO. MAS, FOI AI QUE PROCUREI UM LIDER DA IGREJA, E EXPLIQUE QUE EU ATE QE TINHA ME INTERESSADO POR UM JOVEM, MAS QUE ELE RARAMENTE CONVERSAVA COMIGO, E FOI AI QUE ELE ME ORIENTOU DE IR NO SEU PERFIL, E CURTIR UMA FOTO ANTIGA, COM O INTUITO DE QUE, "OLHA AQUI, TÔ TE ACOMPANHANDO, E QUERENDO SABER DE VC". E FIZ. DITO E FEITO, LOGO DEPOIS DISSO, ELE ME CHAMOU E NÃO PARAMOS MAIS DE NOS FALAR. ENGRAÇADO É QUE, A CURTIDA NA FOTO ANTIGA DELE, FEZ COM QE ELE PENSASSE A MESMA COISA QUE O LÍDER TINHA ME DITO... CREMOS QUE TUDO FOI POR DEUS, CADA COISA, CADA DETALHE, CADA CONVERSA. SENTIMOS MUITO A BENÇÃO DE JESUS SOBRE NÓS. E O MAIS LINDO É QUE, ELE É UM HOMEM EXTREMAMENTE DE DEUS, SEU CORAÇÃO INTEIRO PARA DEUS, E QUE QUANDO CONHECEU A MINHA FAMÍLIA, ELE SE APAIXONOU E AMOU, ASSIM COMO ELES AMARAM DEMAIS ELE. ISSO SEMPRE FOI PEDIDO DE ORAÇÃO PARA MIM, QUANDO FOSSE A HORA DE DEUS ME DAR ALGUEM...

• Responder
  • Lívia
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A gente se conheceu em uma visita técnica da Cervejaria Colorado, nós dois trabalhávamos na mesma empresa de cerveja/bebidas, em cidades diferentes, um dia em uma viagem da empresa a linha de produção, as datas se cruzaram e nos conhecemos lá, no campo de obras inclusive!!! Quem diria que nossa história de amor ia começar no meio de maquinário industrial ein?! Apesar da diferença de cidades, naquele mesmo ano ele foi transferido para a mesma unidade que eu, e trocamos contato, mais tarde também trocamos nossas histórias, nossas vidas e hoje estamos aqui nos planos para eternizar nossa história!!

• Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No condomínio que morávamos antes!!!!

• Responder
  • Victoria
    Noiva Principiante Junho 2024 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele reagiu a um story que eu postei e começamos a conversar, desse dia ate hoje não se passou um dia sem que nos falassemos.

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo Estado
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A gente se conheceu por causa de amigos em comum.

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no tinder há seis anos atrás 🥰🥰🥰 foi uma conexão linda e muito intensa, antes de nos vermos já sabíamos que seria pra sempre ♥️
    • Responder
  • Thabata
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Paraná
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é melhor amigo do meu primo fomos ajudar meu tio que tinha acabado de assumir a igreja.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estudamos juntos, mas só começamos a conversar depois de um ano
    • Responder
  • Katia
    Noiva Principiante Setembro 2022 Amazonas
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na faculdade em 2017. Viramos amigos, mas na epoca ele namorava. Depois disso perdemos contato. Então nos reencontramos em um evento de teste de software(minha area de profissão) em 2020. Depois dai voltamos a conversar. Veio a pandemia e ficamos 2 meses sem se ver, só conversando por meios eletrônicos. Depois disso começamos a namorar 😊
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja 😍
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em MG, minha família mora lá e ele também morava na época. Eu sempre visitava meus parentes no final do ano, conheci ele através do meu primo, pois eles eram melhores amigos, éramos crianças e brincávamos, em 2013 ele começou a ter interesse em mim, conversávamos pelo face, mas eu não tinha nenhum interesse, ele sempre dizia gostar de mim desde 2013 até 2018, até que eu bloqueei ele, perdemos contato. Quando foi em 2020, tinha acabado de voltar de MG, mas ele tinha se mudado pra SP, ele viu minhas fotos lá em MG, e mandou mensagem, começamos a conversar, dispersou um certo interesse, pois dessa vez ele não disse que gostava de mim, mas mostrava que se importava comigo. E então viajamos para MG, ele foi de SP e eu do DF, nos reencontramos lá, ele me pediu eu namoro, e iremos nos casar!
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Maio 2022 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos há trinta anos na escola e nos reencontramos na pandemia
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois de muitos anos...agente acabou perdendo o contato porque afinal era criança..kkkk ele foi embora pra São Paulo e eu moro no interior de SP.. mesmo sempre tendo amizade com a família dele nunca senti nada por ele a ponto de querer namorar...ele por contrário sempre sentiu por mim...ele veio visitar os pais e ficou uns meses aqui..nesse tempo pediu pra ficar comigo e namorar umas 4 vezes e levou um não 🤭 eu não queria na época kkk" ele voltou de novo pra sp...depois de alguns anos voltou pra casa dos pais porque estava difícil morar em sp foi quando agente se aproximou pois tínhamos amigos em comum...e aí surgiu um clima ele falou pra minha amiga vou tentar pela última vez mesmo que levo um não de novo kkkk mais dessa vez eu falei um sim pra ele...e já estamos juntos a 3 anos e esse ano sai o casório 🤭😍
    • Responder
  • Danielli
    Noiva Novata Março 2022 Rio de Janeiro
    Danielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos atraves de amigos em comum aos meus 13 anos, me mudei, mas não rolou nada, cada um seguiu sua vida, e nao nos vimos mais, fomos nos reencontrar 11 anos depois na igreja que eu frequentava e ele comecou a ir.
    • Responder
  • Maria
    Noivo Novato Janeiro 2023 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos pelo Facebook..
    • Responder
  • Pietra
    Noiva Novata Novembro 2022 Paraná
    Pietra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No colégio, estudamos na mesma sala, viramos super amigos e meses depois ficamos em uma festa e desde lá, já são quase 9 anos juntos 🥰
    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Esperta Novembro 2022 Paraná
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos na praia.

• Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço ele da igreja, mas não lembramos quando, nem o local onde nos conhecemos pela primeira vez. Então, seis anos depois do nosso contato nos eventos da igreja, (não conversávamos nem nos seguíamos em redes sociais, nada) eu nem estava pensando nele e tive um sonho com ele. Não dei muita bola, apenas olhei o instagram dele pra ver como estava. Embora o olhar dele no sonho tenha me deixado intrigada eu deixei pra lá. Aí cinco meses depois encontrei ele no supermercado com o mesmo olhar do sonho, não nos cumprimentamos, mas depois mandei mensagem, conversamos um mês e então teve o primeiro encontro e até hoje rsrs.
    • Responder
  • Madiane
    Noiva Novata Setembro 2022 Paraná
    Madiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me Add no Facebook

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Março 2023 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci através da minha melhor amiga, eles são primos . Nos conhecemos desde quando eu tinha 15 anos, ficamos e depois nos reencontrarmos 10 anos depois .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas