Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Como vocês se conheceram?

Gabriela, dia 21 de Janeiro de 2022 às 07:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.439

Oiii, Comu! 😌 Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo? Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade! Como vocês se conheceram? VOTE e comente detalhes desse primeiro momento! ...
cfb_1854570.jpg

Oiii, Comu! 😌

Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo?

tenor.gif

Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade!

Como vocês se conheceram?

VOTE e comente detalhes desse primeiro momento!

cfb_1854570.jpg

1.439 Respostas

• J
    Noiva Principiante Junho 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi há 7 anos atrás. Eu o conheci na Igreja da minha mãe e logo nos tornamos amigos mas só chegamos a namorar 5 anos depois.

• Responder
  • Gabrielly
    Noiva Principiante Setembro 2022 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conhecia o amigo dele e durante uma conversa com esse amigo, eu fale que gostaria de conhecer alguém e se ele não teria alguém para me apresentar, foi então que ele me enviou o contato do que hoje é o meu noivo.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Novata Dezembro 2022 Bahia
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é filho da minha líder da Igreja, nos conhecemos desde criança. Implicavamos muito um com o outro... Em 2018 as coisas começaram a mudar entre a gente, os aproximamos, e ele me pediu em namoro. ❤️
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Principiante Março 2023 Santa Catarina
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é amigo do marido (na época noivo) de uma amiga minha, em 2016 ela perguntou se podia passar meu face pra ele e eu deixei, ele me add veio falar comigo porém eu estava em uma fase rebelde, de baladas kkkkkk então não dei muita bola, ele até me chamou pra sair mas eu disse não 🤭 em 2018 esse casal de amigos casou, ele foi padrinho e eu fui convidada. Nessa época eu já tinha uma cabeça bem diferente, estava formada na faculdade já, ele de padrinho até que ficou bem gatinho kkkkkk na outra semana do casamento eu fui no face dele e curti uma foto bem aleatória, dias depois ele respondeu um stories meu, combinamos de sair e dali em diante nunca mais nos largamos.
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos por uma amiga em comum
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Abril 2022 Paraná
    Tailane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conhecia a irmã dele desde criança mas não conhecia ele, quando nós tínhamos 15 anos ela se juntou com a minha irmã e resolveu nos apresentar, naquele dia já sentimos algo diferente um pelo outro e a partir de então não paramos mais de nós ver e já estamos juntos a 8 anos
    • Responder
  • K
    Noiva Principiante Abril 2023 Santa Catarina
    KAUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em uma pizzaria! Eu estava com umas amigas, ele chegou e sentou na mesa ao lado trocamos olhares à noite toda (ele até foi cantado por outra moça, mas dispensou ela e continuou a me olhar) tomou a inciativa apenas quando eu já estava indo embora, pediu meu número e começamos a conversar em seguida.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Abril 2024 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Morávamos praticamente no mesmo quarteirão a vida toda, frequentávamos os mesmos lugares, mas nunca nos esbarramos, até que nos conhecemos através do facebook e estamos ai até hoje.

• Responder
  • Maria Eduarda
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Paraná
    Maria Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos no trabalho, sempre fiquei de olho nele e ele em mim hahaha até que marcamos um encontro e estamos ai até hoje Smiley tongue

• Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Janeiro 2023 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos no Peru, em uma viagem de trabalho. Eu indo do Brasil e ele indo da Guatemala.

• Responder
  • Raissa
    Noiva Constante Julho 2022 Minas Gerais
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele era meu professor do curso técnico, me apaixonei na primeira aula

• Responder
  • Marina
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo Facebook rs e eu pensei que ele fosse uma conta fake kkk
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Setembro 2022 Goiás
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos a 9 anos, nos apaixonamos eu tinha 14 anos e ele 23, um amor q na época era praticamente impossível por conta da minha idade 🥺
    Mas Deus tem o tempo dele pra cada coisa❤️
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós se conhecemos em um hospital onde ele era o segurança da porta da maternidade e eu era a técnica de enfermagem
    • Responder
  • Rafaela
    Noivo Ativo Abril 2023 Espírito Santo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós nos conhecemos num bloco de carnaval Smiley love

• Responder
  • Thaís
    Noiva Ativa Junho 2023 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu amor em culto que fui convidada para ir na igreja dele(que eu não queria ir), mas o nosso Pai do céu Perfeito, me levou até lá, depois tivemos alguns encontros na minha igreja e viramos amigos e depois mais que amigos❤️
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma amiga em comum com quem estudamos em contextos diferente nos apresentou, sem a pretensão

• Responder
  • Leticia
    Noiva Principiante Novembro 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos pelo Badoo, um app de relacionamentos rs
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me conheceu 4 anos antes, pegavamos o mesmo ônibus voltando da faculdade, porém eu não lembro dele kkk ele disse que tentou falar comigo por 3 vezes mas eu ignorei 😳😳 Mas eu só o conheci através de um grupo da faculdade e nos vimos a primeira vez no meu último dia de aula, foi quando ele me contou que já me conhecia rsrs
    • Responder
  • Jenny
    Noiva Principiante Março 2022 Rio de Janeiro
    Jenny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi a foto dele nos status de uma amiga e gostei rsrs.. mandei mensagem pra ela falando que achei ele "gatinho" kk aí foi pedi ela pra apresentar ele para mim🤣
    • Responder
  • Alana
    Noiva Novata outubro 2022 Espírito Santo
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No curso de formação

• Responder
  • Victoria
    Noiva Principiante Maio 2022 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci a primeira vista em um parque, foi 5 seg e nem falamos oi, fiquei com ele na minha mente por duas semanas, logo me veio uma letra G do nada na minha mente, então comecei a pesquisar no Facebook os nomes com G e acabei encontrando ele. Chamei ele depois de 1 semana no Instagram e no ouro dia nos encontramos na igreja.
    • Responder
  • Lorene
    Noiva Principiante Maio 2023 Minas Gerais
    Lorene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me viu em uma festa de aniversário do nosso amigo em comum em agosto e perguntou por mim, eu estava lá para encontrar outro boy kk. Em janeiro ele infernizou a vida desse amigo nosso para que desse um jeito de nos conhecer. Eu tinha acabado de entrar na faculdade de Direito e ele me mandou mensagem em fevereiro pedindo para elaborar um contrato para ele kkkkk. Aí marcamos um almoço e começamos a sair direto. Em junho eu beijei ele hahahaha.
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Agosto 2023 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Numa festa de 15 anos
    • Responder
  • Hevellyn
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Hevellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me adicionou no Instagram e começamos a conversar
    • Responder
  • I
    Noiva Curiosa outubro 2023 Santa Catarina
    Ingriti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos em 2018 na Festa Junina da igreja que frequentamos, acabamos ficando na mesma barraca de brincadeiras e desde lá não se separamos mais. Smiley smile

• Responder
  • Thétis
    Thétis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos no ensino médio!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Setembro 2022 Rio Grande do Sul
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um conhecido meu, estava flertando com minha comadre, e decidiu que iria apresentar um amigo dele para minha pessoa, pois era uma pessoa de uma ótima índole e iria combinar comigo ( ass do nada kkk) então um certo dia eu disse para minha comadre, aiii me dá então o telefone dele que foi mandar um WhatsApp, foi um tiro totalmente no escuro, pq nem redes sociais ele tinha, então eu realmente não sabia nada da fisionomia dele kkkk e assim começamos a conversar e ele me convidou para ir em um barzinho na outra noite mesmo, e desde então nunca mais nos separamos.
    • Responder
  • Gislaine
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Minas Gerais
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos desde o tempo da escola de vista, mas fomos começar a conversar após um encontro da igreja que passamos a conversar.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Abril 2023 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós dois éramos de colégio militar, porém unidades diferentes, e no uniforme tinha nossos nomes. Todo dia pegávamos o mesmo vagão do metrô voltando da escola, e o nome dele era bem marcante, eu sempre reparava nele pelo nome. Nunca conversamos nem nada, mas sempre reparamos de estar no mesmo vagão todos os dias. 2 anos depois descobri que um amigo meu conhecia ele, e eu comentei com ele essa história do metrô, ele perguntou para o meu amigo se poderia passar meu numero e eu disse que não gente kkkkkkk mas esse meu amigo é muito teimoso, “graças a Deus” kkkkkkkkk ele passou mesmo assim, e hoje vamos casar!!! Kkkkkk era para ser apenas o menino do metrô, agora é o meu amor 😂
    • Responder
  • V
    Noiva Novata Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos no grupo de Jovens do CLJ e me apaixonei quando ele foi rezar o terço numa live no Youtube.

• Responder
  • N
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele alugou o salão comercial dos meus pais pra montar a empresa dele,eu não tinha notado ainda muito ele ,um dia nós cumprimentamos e nunca tínhamos nos falado mas os dois sentiram algo diferente algo bom,um nervosismo ,um calor e engraçado que os dois pensaram podia namorar você mas não falaram nada.
    Um dia minha mãe perde o celular e ela precisava falar com ele ,aí ela pediu pra mim add e falar com ele,eu falei e ele começo puxar assunto na intenção 😂tanto que comentei olha mãe o cara me dando ideia.
    Mas eu achava que não ia dar em nada ,mas rolou tanta química na conserva que fiquei o dia todo falando com ele aí nos apaixonados de vez ,e detalhe havia 10 dias que ele tinha perdido o irmão pra o câncer e eu ajudei ele passar pelo luto sabe,e até hoje estamos juntos vai fazer 3 anos kkkk,de paixão,luta,amor e companheirismo rumo ao altar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas