Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Como vocês se conheceram?

Gabriela, dia 21 de Janeiro de 2022 às 07:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.439

Oiii, Comu! 😌 Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo? Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade! Como vocês se conheceram? VOTE e comente detalhes desse primeiro momento! ...
cfb_1854570.jpg

Oiii, Comu! 😌

Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo?

tenor.gif

Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade!

Como vocês se conheceram?

VOTE e comente detalhes desse primeiro momento!

cfb_1854570.jpg

1.439 Respostas

• B
    Noiva Principiante Novembro 2023 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui adicionada em um grupo no WhatsApp em 2014 quando eu tinha 14 anos. Não conhecia ninguém do grupo e não tinha ideia de como tinham o meu número, depois de dois dias sai dele. Na semana seguinte um rapaz me mandou mensagem perguntando qual era o meu nome e acabamos salvando o número um do outro. Não nos falamos por quase 3 semanas, aonde eu tinha adicionado ele em uma lista de transmissão que usava para dar bom dia com mensagem positiva para todos os meus Contatos. Em um dia ele respondeu a essa mensagem e acabamos conversando por horas. Alguns meses se passaram e eu me apaixonei por ele, e graças a Deus ele também tinha sentimentos por mim kkkkkk. Ele morava em campinas e eu em SP, começamos a namorar em 2014 ainda, e só fomos nos ver pela primeira vez em 2016. Depois dali nos víamos 1 vez ao mês, revezando quem ia na cidade de quem kkkkkk. Em dezembro de 2020 tive a oportunidade de me mudar para campinas e finalmente acabar com a distância que tanto nos atrapalhava… em novembro do ano passado fiquei noiva. Este ano faremos 8 anos juntos em novembro, e eu só consigo ver como o amor de verdade é louco! Quem diria que com 14 anos encontraria o homem da minha vida nas condições que encontrei e da forma como foi. Foram muitas dificuldades e muito sofrimento ficar longe… mas hoje vejo que tudo valeu a pena e faria tudo outra vez. ❤️

• Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Abril 2023 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci ele fazendo estágio da faculdade
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos trabalhando juntos na prefeitura, porém eu namorava na época e ele era super pegador. Quando terminei resolvemos ficar e no primeiro beijo vimos que estávamos pedidos e apaixonados kkkkk ele me pediu em namoro e eu não aceitei, então ele veio até minha casa em um fusca verde caindo aos pedaços (que não era dele, fez isso pra chamar atenção do meu pai) e me pediu em namoro para ele e ele aceitou… desci as escadas de casa e tharaaaan estava namorando kkkkkk e hoje estamos noivos e 6 anos juntos!
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Novata Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em um app de relacionamento.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo Estado
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos primos de terceiro grau e nos conhecemos desde criança!
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa outubro 2022 Minas Gerais
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mãe tem um estabelecimento, e alugou o imóvel do meu pai. Ee veio de outra cidade para trabalhar com a mãe , nesse período virou amigo do meu irmão, e depois começamos a sair.
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Curiosa Abril 2023 Bahia
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na casa da prima dele
    • Responder
  • I
    Noiva Principiante Novembro 2024 Bahia
    Iza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui fazer um curso em um lugar e ele tbm, quando ele me viu já sabia o que queria só que kkkk eu nunca tinha notado ele detalhe (ele sentava do meu lado em todas as aulas), até ele pegar meu número no grupo da sala me mandar mensagem durante a aula, depois disso estamos aí 😊🌹
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estudamos juntos no segundo ano do ensino médio éramos amigos quando sai do colégio para cursar o terceiro ano em outro colégio senti saudades dele, conversamos por redes sociais marcamos de sair
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Principiante outubro 2022 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no grupo de jovens da igreja!
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Principiante Dezembro 2022 São Paulo
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós nos conhecemos na marcha para Jesus em São Paulo. Mesmo sendo da mesma cidade, mesma igreja e irmos no mesmo ônibus. JURO que é verdade hahaha, apesar de parecer impossível.

• Responder
  • Elisângela
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Elisângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos na balada, 😀
    • Responder
  • Sâmela
    Noiva Curiosa Abril 2023 Pernambuco
    Sâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Numa boate da nossa cidade
    • Responder
  • G
    Noiva Principiante Novembro 2022 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em um supermercado onde nós dois trabalhávamos.
    • Responder
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um amigo que tenho há anos também era amigo do meu noivo e nunca tínhamos saído todos juntos, até que um dia saímos e não conseguimos parar de nos ver.. isso aconteceu em 2014 ❤️
    • Responder
  • Julia
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na adolescência ,mas reencontramos ano passado na Igreja
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Principiante outubro 2025 São Paulo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em um site de relacionamento kkkkkkkk sim muito coisa de adolescente
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Sayonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estudamos juntos no 9° e todo o ensino médio, começamos a namorar no primeiro ano do ensino médio.
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa outubro 2022 Mato Grosso
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos na escola, mas só ficamos interessados um pelo por volta de dois anos depois, outro na faculdade. Como nós dois eramos tímidos, precisamos de um cupido. Ele mandou o contato de um para o outro e ainda disse para o meu noivo que eu gostava dele. hahah, foi quando começamos a conversar.

• Responder
  • Isabella
    Super Noiva outubro 2022 Paraná
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos no Colégio no ano de 2011 eu estava no primeiro ano e ele no segundo do ensino médio

• Responder
  • Rosane
    Noiva Principiante outubro 2022 Pará
    Rosane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos desde criança, somos vizinhos, porém só começamos a ter um vínculo, depois que ele roubou meu número do seu melhor amigo (meu ficante não época).
    • Responder
  • B
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um amigo montou um grupo de Whatsapp e nos conhecemos por lá

• Responder
  • Letícia
    Super Noiva Setembro 2023 Tocantins
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos por amigos em comum. A turma combinou de sair pra comer pizza, eu fui e ele também Smiley laugh

• Responder
  • Laisa
    Noiva Novata Abril 2023 Santa Catarina
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos a vida toda mas demorou pra sairmos com os mesmos amigos

• Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Abril 2022 Pernambuco
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo me viu em um culto e eu não o vi, após uns dias ele me adicionou no Instagram da mãe dele (sim foi o da minha sogra kk)
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Agosto 2022 Rio Grande do Norte
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na faculdade
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Principiante outubro 2024 Bahia
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja, eu não imaginava que no meio de um congresso, eu encontraria o amor da minha vida
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No lugar mais improvável: nos conhecemos na balada rs

• Responder
  • Julia
    Noiva Principiante outubro 2023 Paraná
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em um churrasco de fim de ano dos nossos amigos. Temos muitos amigos em comum, mas não sabíamos um do outro mas, no fim do ano de 2017, me convidaram para um churrasco, que foi feito no terraço do prédio em que ele mora. Cheguei no Terraço antes dele, que chegou atrasado porque quis lavar o cabelo. Quando entrou, bati o olho e já senti borboletas no estômago! Naquela madrugada nos conhecemos e aconteceu nosso primeiro beijo... Estamos juntos desde então!
    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me adicionou no Facebook enquanto eu ainda namorava com outro..aí quando postei que estava solteira ele me chamou e começamos a conversar..
    • Responder
  • Kátlyn
    Noiva Principiante Novembro 2022 Rio Grande do Sul
    Kátlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em um evento jovem, onde duas igrejas se uniram para realizar uma gincana: a minha e a dele! Apenas uma pessoa sairia vencedora, porém empatamos em primeiro lugar! Dividimos o prêmio, e no final da noite ele me chamou para conversar. Ali começava nossa história de amor ☺️
    • Responder
  • Evellyn
    Noiva Principiante Julho 2023 Rio de Janeiro
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade foi um encontro nos lares, com jovens da igreja. E a primeira casa que fomos foi a dele kkkk ele me viu chegando e já se apaixonou né

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas