Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Como vocês se conheceram?

Gabriela, dia 21 de Janeiro de 2022 às 07:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.439

Oiii, Comu! 😌 Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo? Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade! Como vocês se conheceram? VOTE e comente detalhes desse primeiro momento! ...
cfb_1854570.jpg

Oiii, Comu! 😌

Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo?

tenor.gif

Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade!

Como vocês se conheceram?

VOTE e comente detalhes desse primeiro momento!

cfb_1854570.jpg

1.439 Respostas

• Mariane
    Noiva Ativa Março 2023 Paraná
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente se conheceu no trabalho.
    Eu tagarela e raivosa kkk ele silêncio puro e calmaria.
    Não tinha como não ser ♡
    • Responder
  • Josiana
    Noiva Novata Março 2022 Minas Gerais
    Josiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No trabalho kkk
    • Responder
  • Sophie
    Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No bom e velho Tinder rs

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em 2011, por meio de amigos em comum, na praia
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante outubro 2023 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No congresso de jovens ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Novata outubro 2022 Rio de Janeiro
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No casamento do meu tio.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos no hospital que trabalhávamos
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no curso de espanhol 🥰
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Principiante Junho 2023 Distrito Federal
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A história é enrolada. Nós trabalhávamos no mesmo lugar, mas nunca tínhamos nos visto. A ex namorada dele de infância também trabalhava no local e era amiga dele. Essa ex já estava casada, já tinha filhos, inclusive o marido dela já havia estudado com o Caio, eram todos da mesma escola. Teve uma festa de confraternização da empresa, onde eles foram e eu não conhecia nenhum dos dois a princípio, eu estava dançando, diz ele: que perguntou para a amiga quem eu era, que ele queria dançar comigo, mas não dançamos nos conhecemos pois eu estava acompanhada. Passados meses depois, teve um happy hour do pessoal do trabalho, e ele apareceu lá, quando chegou, começou a conversar e fazer brincadeiras, eu sou super fechada e séria, ele é super simpático e extrovertido. Em um assunto da mesa eu falei o nome do meu pai, e ele virou pra mim e disse: Nossa eu tenho o nome do meu sogro tatuado no braço….
    Eu duvidei kkkkk, mas não é que ele tinha ?! O nome do pai dele é o mesmo do meu pai , o nome do irmão dele é o mesmo do meu irmão.
    No momento achei meio sem graça a piada rsrs. Enfim eu fui embora, ele começou a me seguir na rede social, e começamos a conversar. Logo após teve novamente um happy hour da empresa e ele foi, nesse dia eu dei mais abertura, enfim na hora de ir embora ele disse que estava sem carro, se eu poderia deixar ele próximo a casa dele, pois morávamos no mesmo bairro. E então nós ficamos!!! E assim começou uma longa, meio conturbada, mas muito amor!!!! Hahahahah ❤️😍
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa outubro 2022 Goiás
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos desde pequenos, crescemos juntos, brincando na rua de casa!🥰🥰
    • Responder
  • Alicia
    Noiva Curiosa Abril 2022 Pernambuco
    Alicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no encontro de jovens, mas ele namorava na época. Quando ele ficou solteiro eu estava namorando, nos tornamos melhores amigos. Depois de um tempo acabei meu namoro e a amizade da gente aumentou e se transformou em amor. Vamos casar em Abril 😍
    • Responder
  • Iara
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos na academia onde treino e ele era estagiário

• Responder
  • Aretha
    Noiva Curiosa Maio 2023 Distrito Federal
    Aretha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos desde pequenos, nossos paus são amigos, nos consideravamos como primo, ficamos quase 25 anos sem nos encontrarmos.
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Trabalhamos juntos até hoje

• Responder
  • K
    Noiva Ativa Julho 2022 Santa Catarina
    Kelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos na igreja, no grupo de jovens.

• Responder
  • Karina
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo sofreu um pouquinho, tadinho kkk. Ele diz que desde a primeira vez em que me viu já se apaixonou, e sempre estávamos nos mesmo lugares ( festas, sociais de amigos), porem nunca o notei, e nem sabia da existência dele kkk.

Depois de quase um ano tentando chamar minha atenção, finalmente eu vi ele, ai foi aquela coisa né, conversávamos todos os dias até eu me apaixonar , e desde então estamos juntos á 6 anos.

• Responder
  • Karen
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estudamos juntos em 2015, queríamos namorar mas meus pais foram contra por eu ter saído de uma paixonite aguda da infância até adolescência e o dito cujo ter terminado comigo, aceitamos o não deles e em 2016 estudamos em turnos diferentes, conhecemos outras pessoas, e não tivemos mais contato...Em 2017 nos encontramos na mesma escola, turno e turma, resolvemos tentar um namoro de novo que dessa vez foi aprovada pelos meus pais, e hoje, cá estamos nós na organização do nosso apê e do nosso casamento ano que vem graças a Deus...Como vocês se conheceram? 1

• Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Goiás
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lá em 1997... Com um "oi quer tc?"
    • Responder
  • Luana
    Noiva Principiante outubro 2023 São Paulo Estado
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na faculdade e começamos a namorar 3 anos depois, ele já tinha mudado de universidade mas continuava no mesmo curso.
    • Responder
  • F
    Noiva Esperta Março 2022 Minas Gerais
    Francihelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na academia.

• Responder
  • Suelen
    Noiva Principiante Maio 2023 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu amigo de trabalho

• Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No trabalho, eu que cheguei junto kkk
    • Responder
  • Kate
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Kate ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e Bolivar éramos alunos da mesma academia de dança. Ele dizia que não queria se envolver com ninguém e eu tinha saído de um casamento difícil, também não queria nada com ninguém. Ele gostava de dançar comigo e começou a me buscar com mais frequência. Um dia eu o vi disputando com outro colega a minha vez para dançar. Hahaha. Fiquei curiosa. Um dia quando dançávamos um bolero nosso olhares se cruzaram. Meu coração gelou. Daquele dia em diante os olhos dançaram juntos.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Setembro 2025 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na escola no nono ano!
    • Responder
  • Maiara
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em um churrasco de amigos.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, foi um amigo em comum que falou do meu noivo pra mim e numa ligação, marcamos um encontro para nos conhecermos.Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Thayane
    Noiva Curiosa Abril 2022 Goiás
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele sempre voltava da igreja com as mesmas pessoas que eu, porém nunca tinha notado ele. Um dia minha irmã falou que ele estava afim de mi (era zueira kkk) eu super acreditei, e em um belo dia quando estamos esperando o pessoal para irmos para o culto eu reparei nele e aí me apaixonei, diria que foi amor a primeira vista 🥰
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos no trabalho, sempre tinha aquelas olhadinhas um com outro mas quem tomou a iniciativa foi eu kk

• Responder
  • Luana
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é meu vizinho.
    Quando nasceu, minha avó o visitou e disse para os pais dele: "Eu espero que meu filho me dê uma neta, para que possa ser sua nora."
    3 anos depois, eu nasci, e minha avó novamente os visitou e disse: "Sua nora nasceu!"

Hoje, depois de 24 anos, estamos com casamento marcado, depois de muita confusão e histórias engraçadas kkk

• Responder
  • Mariana Santos
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Mariana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era voluntária de um evento de cultura japonesa e ele realiza as seletivas de um campeonato internacional de cosplay kkk
    E esse campeonato foi realizar uma seletiva no evento que eu era voluntária, e eu fiquei responsável por cuidar da equipe dele kkkk

Passamos um dos dias do evento quase todo nos encarando kkkkAté que no dia seguinte acabamos almoçando junto, conversamos e ai antes de ir embora trocamos um abraço desajeitado kkk e ele me deu um cartão de visita dele (que eu guardo até hoje) me pedindo pra ligar pra ele.

Só que eu morava na cidade do evento no interior e ele em São PauloNós trocamos mensagens, chamadas de vídeo e um dia vim pra SP para nos reencontrarmosE ai virou rotina jkkkk vim todo fim de swmana até ele me pedir em casamento kkkkDepois disso em 3 meses fomos morar juntos kkkkkEu amo essa história❤
    • Responder
  • Daiara
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Daiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele era de uma sala e eu de outra, fui até ele e me apresentei.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tinder minha gente , achei ele no tinder ... kkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas