Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Como vocês se conheceram?

Gabriela, dia 21 de Janeiro de 2022 às 07:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.439

Oiii, Comu! 😌 Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo? Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade! Como vocês se conheceram? VOTE e comente detalhes desse primeiro momento! ...
cfb_1854570.jpg

Oiii, Comu! 😌

Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo?

tenor.gif

Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade!

Como vocês se conheceram?

VOTE e comente detalhes desse primeiro momento!

cfb_1854570.jpg

1.439 Respostas

• Amanda
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi em uma oração com a mocidade, na qual ele nem iria e foi nos 45 do segundo tempo hahahah Ele super fechado e eu tagarela, me interessei pelo silencio dele. Ele se quer falava comigo, eu quem puxava assunto pessoalmente o por whatsapp... E olha só, hoje estamos aqui nos preparativos Smiley heart

• Responder
  • Lindsay
    Noiva Curiosa Março 2023 Paraná
    Lindsay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos de uma forma bem digna de filme de comédia romântica. No dia da nossa colação de grau, ao eu ir receber um prêmio no palco, estava usando o chapéu e não podia andar com o chapéu no palco, então taquei o chapéu nele e foi assim que começou

• Responder
  • SHEILA
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 Minas Gerais
    SHEILA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tínhamos uma amiga em comum e eu e meu noivo estávamos em uma fase meio parecida, queríamos conhecer alguém mas sem pressa de formar compromisso. Dai começamos a sair com mais outros amigos com certa frequência. Alguns meses depois marcamos de encontrar no carnaval de rua de BH. Assim que conseguimos ficar só nos dois demos nosso primeiro beijo. E cá estamos nós até hoje. 😍
    • Responder
  • Emily
    Noiva Novata Junho 2024 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos pela minha tia e seu esposo que é tio do meu namorado. Depois de alguns anos q a gente se conhecia ele foi visitar minha igreja, começamos a conversar e já temos quase 3 anos de namoro 😍
    • Responder
  • Karla
    Noiva Principiante Agosto 2022 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos pelo Facebook, ele me adicionou porque gostou do meu cabelo na foto de um amigo e eu respondi porque achei legal ele estudar em uma faculdade federal
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Setembro 2022 Goiás
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Participávamos na mesma célula da igreja, ele era muito amigo da minha tia, uma dia o pessoal da igreja e eu saímos para uma sanduicheria e ele não foi, por achar estranho pq ele sempre estava, tirei uma foto da minha tia comendo e mandei pra ele, ele comentou triste que eu não havia convidando ele, sendo que nunca tínhamos nos falado, desde então ele não parou de mandar mensagens e me falou que já gostava de mim faz tempo
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Agosto 2023 Goiás
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na porta da faculdade onde eu estudava e ele estava de folga do serviço e foi vender salada de fruta no lugar do pai dele
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como vocês se conheceram? 1

Senta que la vem a história kkkk

Nós nos conhecemos através do Tinder, a data exata do match eu não lembro, mas no dia 05/12/20 nós começamos a conversar e era algo pra não dar certo. Nenhum dos dois queria se envolver e ter um relacionamento, até que nós fomos conversando, saimos do tinder e passou pro whats... (um parenteses é que talvez poderíamos ter se conhecido em alguma clinica ja que os dois são veterinários)... No meio das conversas eu pedi um estágio, já que não era formada e queria sair do meu antigo pq não estava feliz (cara de pau? Sim), mas ele aceitou kkk.

Nisso eu sai do antigo estágio e ficou marcado para eu iniciar em 2021, sem data e ele não sabia se era pra valer, por mim eu já tinha começado em dezembro, porém não rolou, então no dia 04/01/21 eu conheci pessoalmente, nesse dia também rolou o primeiro beijo e depois desse dia, nunca mais nos desgrudamos. Inclusive eu comecei acompanhar ele em todos os plantões e de dia também. Se foi tudo muito rápido, eu não sei, mas no dia 07/02 a gente estava namorando... Smiley heart

Ps: nossa primeira foto.

• Responder
  • Viviane
    Noiva Principiante Agosto 2022 Paraná
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na busca por um companheiro percorria sites de relacionamento, quando o vi e me interessei pelo perfil, pela imagem, rsrs, então arrisquei um "OI".

• Responder
  • Mariana
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na igreja que frequentava

• Responder
  • Natasha
    Noiva Curiosa Maio 2022 Minas Gerais
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos na escola mas foi pelo watsap q conversamos pela primeira vez e tivemos nosso primeiro encontro na praça ao lado da escola
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Ativa Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro contato foi através do Instagram, mas éramos vizinhos
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Abril 2023 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos em um evento das faculdades

• Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos no Tinder! HAHAHA

Um domingo a noite estava eu no Tinder brincando de bonito e feio e apareceu ele. A foto era de meio rosto, umas fotos sem nexo, mas apareceu que tínhamos 1 amigo em comum e eu fiquei muito curiosa sobre quem era ele. Assim que eu apertei Smiley heart , veio o match e ele me chamou 8 segundos depois.

• Responder
  • Melissa
    Noiva Principiante Abril 2023 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós conhecemos na igreja, em um estudo bíblico

• Responder
  • Pamella
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Goiás
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na faculdade, porém ambos estavam em outros relacionamentos, 2 anos depois uma oportunidade de trabalho nos aproximou e nos apaixonamos.
    • Responder
  • Lana
    Noiva Esperta outubro 2022 Bahia
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos em um congresso da nossa religião com o tema do amor rs. E graças a um amigo

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A cachorra do melhor amigo dele sumiu. Eu comecei a conversar com o melhor amigo dele viramos amigos ele me viu e me adicionou no Facebook ❤
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossas famílias já se conheciam, a mãe dele bateu as fotos da formatura da minha mãe e o pai dele precisou da ajuda da minha mãe no fórum, e o meu noivo é empresário e ele na época tinha uma transportadora e precisava de um local para guardar os caminhões e minha mãe tinha um pavilhão, e quando ele foi lá pra ter a primeira reunião com a minha mãe eu estava descendo de um mezanino (mas eu estava toda descabelada e desarrumada porque estava dormindo) mas ele nem me deu bola, uma semana depois ele me viu toda suja ( porque eu estava limpando cadeiras) e aí sim ele me notou!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Setembro 2025 Ceará
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro contato foi na festa da empresa em que trabalhávamos, dançamos juntos, mas não rolou nada. Depois ele veio atrás de mim na empresa e me chamou para almoçar, conversamos bastante e começamos a sair juntos
    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Janeiro 2025 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheçi ela por gp de amizade e ai ela me chamou e nos começou a cvs no começo foi so amizade ate o dia q ela me pesiu nem namora
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha melhor amiga apresentou ele pra mim kkkkkkk

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Setembro 2024 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja, ele melhor amigo do meu sobrinho , vim embora do Ceará pra Brasília e fui na igreja das minhas irmãs com elas , e ele estava lá rs me viu e já se apaixonou kkk
    • Responder
  • Priih
    Noiva Ativa Março 2022 Paraná
    Priih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é um YouTuber
    • Responder
  • Mikele
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Pará
    Mikele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fazíamos parte do mesmo grupo de jovem, e ele sempre foi muito prestativo, sempre me levava p casa, cuidava de mim como um ótimo amigo, depois de 9 anos ele me pediu ajuda no trabalho e desde então as conversas já não era só de amigos, tinha outras intenções. E tanto q havia medo de se relacionar por medo de acabar a amizade. Mas Deus sabe oq faz.
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Através da família, estavam querendo fazer algo arranjado
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja, não eramos muito próximos, mais em vários momentos dos longos 7 anos que nos conhecemos estavamos lá no mesmo lugar,até que ano passado passamos ver um ao outro.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Junho 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos na faculdade, estávamos na mesma turma e já até tínhamos saído com outras pessoas, mas um dia ele me chamou para ver um trabalho que tinha feito e a partir daí fomos ficando mais próximos. Depois de algumas semanas ele me pediu em namoro e disse que queria ter ficado comigo desde que me viu no primeiro dia. Pior que eu já tinha reparado que lá do outro lado da sala ele ficava me encarando kkkkk

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Principiante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos conhecemos por uma App de relacionamentos, por incrível que pareça. Conversamos por 4 meses e nos encontramos pessoalmente. Hoje temos 4 anos juntos e casamos no próximo ano. 😍❤️
    • Responder
  • Anna
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Bahia
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na igreja, por amigos em comum.

• Responder
  • Najla Persico
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Najla Persico ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em uma tabacaria, através de amigos em comuns e ele ainda me deu um fora
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Maio 2022 Bahia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na casa de meu avô. Ele é meu primo terceiro (não nos conhecíamos), ele foi passar Natal lá, e nesse mesmo dia começamos a conversar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas