Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Como vocês se conheceram?

Gabriela, dia 21 de Janeiro de 2022 às 07:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.439

Oiii, Comu! 😌 Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo? Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade! Como vocês se conheceram? VOTE e comente detalhes desse primeiro momento! ...
cfb_1854570.jpg

Oiii, Comu! 😌

Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo?

tenor.gif

Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade!

Como vocês se conheceram?

VOTE e comente detalhes desse primeiro momento!

cfb_1854570.jpg

1.439 Respostas

• Greice
    Noiva Novata Setembro 2022 Rio Grande do Sul
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja!
    • Responder
  • Aline Alemani
    Noivo Curioso Novembro 2020 São Paulo
    Aline Alemani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noa conhecermos no happen
    • Responder
  • LEIDIANE
    Super Noiva Julho 2022 Rio de Janeiro
    LEIDIANE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu amigo que apresentou
    • Responder
  • Lia
    Noiva Principiante Abril 2022 Santa Catarina
    Lia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pastor começou a dar aula de instrumentos na igreja que eu congrego. Meu noivo, é amigo em comum do tecladista da igreja, então foi para aprender tocar teclado. Desde a primeira vez que o vi soube que não o teria apenas como um amigo, ele também não demorou pra perceber.
    E então apartir daí começou a nossa linda história. Vamos nos casar em menos de um mês e eu sou a mulher mais feliz da vida!
    • Responder
  • A
    Noivo Principiante Novembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Através do Facebook!
    • Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa outubro 2022 Minas Gerais
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi na faculdade quando eu estava fazendo nutricao e ele doutorado!
    • Responder
  • A
    Noivo Principiante Novembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No Facebook através de amigos em comum!
    • Responder
  • Milena
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar de termos amigos em comum, nos conhecemos e ficamos a primeira vez em uma festa de reveillon a 350km da nossa cidade. E nos encontramos lá por pura coincidência e força do destino! Hahah
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos no ensino médio, estudava com o meu cunhado e incomodava ele dizendo que queria conhece-lo, e desde a infância dizia que iria casar com um cara loiro, então desde que o meu cunhado disse que o irmão(meu noivo hoje) é loiro eu dizia que ia ficar com ele. E foi assim, nos conhecemos por causa dessa brincadeira com o meu cunhado, e estamos juntos a mais de 8 anos.

• Responder
  • Giuliano
    Noivo Novato outubro 2022 Minas Gerais
    Giuliano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inicialmente começamos a conversar nas redes sociais. Puxei o papo porque vi no stories dela uma foto dela de costas com uma tatuagem que ela tem de Nossas Senhora, depois fui descobrindo que torciamos pro mesmo time e estudávamos na mesma faculdade, marcamos de nos encontrar e começamos a ficar, em menos de três semanas já estávamos namorando
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Agosto 2022 Distrito Federal
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No boteco! Eu e ele frequentávamos o mesmo bar com amigos, sempre no mesmo dia da semana. Até que um dia ele veio até minha mesa e ficamos conversando de boas. Geral na amizade, nada aconteceu durante mais de 3 anos (inclusive ficamos um ano sem nos ver)

• Responder
  • Renata
    Noiva Novata Dezembro 2023 Ceará
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No fortal, uma festa em fortaleza,

• Responder
  • Rebeca
    Noivo Ativo Abril 2022 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos no treino

• Responder
  • Junior
    Noivo Novato Maio 2022 São Paulo
    Junior ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos via chamada de vídeo por amigo em comum.
    • Responder
  • S
    Noivo Novato Junho 2022 São Paulo
    SILVIO ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos na infância.

• Responder
  • KAROLINI
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    KAROLINI ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga em comum nos apresentou, mas ele já ficava de olho em mim na igreja rsrs
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheci ele em um moto Club.

• Responder
  • Sydney
    Noivo Novato Março 2022 Paraná
    Sydney ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conhecemos na igreja , em uma festa junina em 1999. Ela era a responsável pela quadrinha junina da igreja.

• Responder
  • Rodrigo
    Noivo Novato Dezembro 2025 Santa Catarina
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos no dating do Facebook e entre idas e vidas, e dificuldade de distância
    • Responder
  • Thiago
    Noivo Novato Junho 2022 Santa Catarina
    Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos pelas redes sociais. Conversamos peloComo vocês se conheceram? 1

WhatsApp por algumas semanas. Marcamos nosso primeiro encontro num local muito legal onde tivemos nossa primeira conversa e primeiro beijo. Depois disso, foram vários encontros e algumas horas de viajens até a serra catarinense onde ainda morava meu grande amor. Depois de sua transferência para Palhoça, iniciamos uma vida a dois, na qual somos muito felizes e por fim marcamos nosso casamento.
    • Responder
  • Washington
    Noivo Curioso Novembro 2022 Minas Gerais
    Washington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aplicativo de encontros

• Responder
  • Paulo
    Noivo Principiante Julho 2023 Minas Gerais
    Paulo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre via ela descendo a escada , e aquilo smp me encantava , eu nos meus 15 anos e ela nos 13 anos , e um dia tivemos uma troca de olhares , e foi indo , até que próximo ano fomos da mesma sala , ( DESTINO ) e lá nos conhecemos melhor , e graças a Deus estamos até hoje junto, 10 anos ao lado dela , e ano que vem estamos de casamento marcado
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Ativa Janeiro 2024 Pernambuco
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade, a gente se viu aleatoriamente em uma festa, tinhamos amigos em comum e eu elogiei o cabelo rosa dele e ele pensou "uau que gata" ai me chamou pra conversas nas redes sociais, nesse mesmo fim de semanas nos encontramos sem querer novamente, eu tava com muito frio e ele me empretou o casaco dele kkkk
    O resto é história (nossa filha)
    • Responder
  • Roberto
    Noivo Novato Abril 2022 Rio de Janeiro
    Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos atráves da mãe dela que é casada com meu irmão. Desde a primeira vez que a vi já gostei dela. Pessoa maravilhosa!! Tentamos nos aproximar algumas vezes, mas ainda demoramos quase 10 anos e situações bem difíceis na vida dos dois para então começarmos um relacionamento e começarmos a nossa construção. Hoje fazemos planos longos e duradouros pra passarmos cada dia que temos juntos, vivendo um para o outro e ambos pra Deus!!
    • Responder
  • Lorrane
    Noiva Novata Julho 2022 Minas Gerais
    Lorrane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos na igreja através de uma apresentação que iríamos fazer 🥰🥰dês de então estamos juntos tudo foi fluindo e deus foi nos abençoando
    • Responder
  • Igor
    Noivo Principiante Julho 2022 Rio de Janeiro
    Igor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos através de um casal de amigos, que insistiam em nos apresentar, e ela sempre negava, decidi sair do trabalho e mudar de cidade mas ela não sabia, e no mesmo dia ela aceitou e nos encontramos pela primeira vez, e eu desisti de ir embora.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Maio 2024 Santa Catarina
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vocês se conheceram? 2

Trabalhamos juntos por 3 meses mas nunca conversamos, ambos éramos comprometidos, meses depois ele me buscou pra tirar algumas dúvidas jurídicas porque eu cursava direito, tirei as dúvidas, ele ficou me devendo uma, e eu cobrei em uma carona para voltar de uma entrevista (nessa altura já éramos solteiros), foi quando olhei de fato pra ele a primeira vez e percebi que ele era lindo, começamos a nos falar e eu vi que ele era engraçado, gentil e trabalhador, foi quando ele me chamou pra sair e acabamos nos apaixonando já nos primeiros encontros ao perceber tanta coisa em comum e tanta química entre nós.
    • Responder
  • A
    Noivo Novato Abril 2022 Minas Gerais
    Anderson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos amigos de igreja desde muito tempo. A amizade se tornou em amor e cá estamos nós!
    • Responder
  • Matheus
    Noivo Novato Janeiro 2023 São Paulo
    Matheus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa conhecemos pelo Facebook, mas sempre a via nos cultos por aí mais ela nunca me notava hahaha, até um dia tomei coragem e chamei e comentei uma publicação dela no face, em seguir já chamei ela no insta kkkkk, ela achou estranho mas começou a conversar cmg kkkk, e foi indo até marcarmos o nosso primeiro encontro❤️Como vocês se conheceram? 3

• Responder
  • Thairine
    Noiva Constante Abril 2023 Minas Gerais
    Thairine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Moramos na mesma rua, brincavamos quando crianças e por causa de amigos em comum nos aproximamos novamentre.

• Responder
  • Richard
    Noivo Novato Novembro 2022 São Paulo
    Richard ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos pelo Face, curte aqui e curte ali, marcamos de nos ver, e começou a historia hahaha

• Responder
  • Gabriel
    Noivo Novato outubro 2022 São Paulo
    Gabriel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amigos em comum nas igrejas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas