Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Como vocês se conheceram?

Gabriela, dia 21 de Janeiro de 2022 às 07:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.439

Oiii, Comu! 😌 Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo? Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade! Como vocês se conheceram? VOTE e comente detalhes desse primeiro momento! ...
cfb_1854570.jpg

Oiii, Comu! 😌

Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo?

tenor.gif

Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade!

Como vocês se conheceram?

VOTE e comente detalhes desse primeiro momento!

cfb_1854570.jpg

1.439 Respostas

• Kariny
    Noiva Principiante Maio 2022 Minas Gerais
    Kariny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em 2018 quando ele trabalhava na loja em frente ao meu serviço, e toda vez que eu passava pra trabalhar ele ficava olhando.Um belo dia resolveu me mandar solicitação de amizade no facebook, aceitei começamos a conversar.Marcamos de nos encontrar para comer alguma coisa e nunca mais desgrudamos rsrs.4 meses depois fomos morar juntos. 1 ano depois ficamos noivos e agora marcamos a tão esperada data 😍
    • Responder
  • B
    Noivo Novato Setembro 2022 Minas Gerais
    BRUNO ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em um bar onde um amigo em comum tocava, nos conhecemos e ficamos, já se faz pouco mais de 10 anos juntos.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Novembro 2022 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no meu trabalho. Ele frequentava a academia que eu trabalhava, sempre conversamos e nos demos super bem. Elenera casado na época e eu estava namorando. Falavamos de diversos assunto sempre com muito respeito pois eu também conhecia a esposa dele. Eu o admirava como ele tratava e respeitava ela. Algum tempo depois ele saiu da academia e não bos falamos mais. Um dia ambas solteiros nos encontramos nas redes sociais. Conversa vai conversa vem, um entro e não nos separamos mais... literalmente não passamos um dia afastados desde então.
    • Responder
  • SUZANA
    Noiva Novata Maio 2023 Rio Grande do Sul
    SUZANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No Facebook
    • Responder
  • Tais
    Noivo Novato Setembro 2022 Minas Gerais
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos através de amigos que sentiram desde o primeiro momento que era algo de Deus, e então, começamos a conversar pelo whatsapp, eu morando em Caratinga-MG e ele em Itaperuna-RJ, namoro à distância, porém, muito abençoado por Deus.
    Sempre que estamos juntos é como se nossas vidas tocassem o céu, de tão maravilhosa sensação.
    Este ano estamos nos preparando para casar, pois não conseguimos mais viver longe um do outro. Nosso sonho é vivermos juntinhos, e fazermos nossa missão espalhando o Amor de Deus pelo mundo.
    • Responder
  • A
    Noivo Novato Maio 2023 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos atrás da irmã dele.
    • Responder
  • D
    Noivo Novato Abril 2022 São Paulo
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava fazendo a obra missionária, e o pai dela é pastor em um campo. Quando entreia igreja pela manhã, ela estava orando, me apaixonei. Orei um tempo e quando Deus confirmou para mim, eu falei com ela, então ela começou a orar, Deus confirmou a ela também. Agora vamos casar 😍♥️♥️♥️♥️...
    • Responder
  • Luiz
    Noivo Principiante Março 2022 Rio de Janeiro
    Luiz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu trabalhava em um supermercado. Um dia cheguei para trabalhar e ela já estava lá. Fiquei encantado com a beleza dela, e com o passar do tempo fomos criando um relacionamento, brincávamos na hora do almoço, riamos, implicávamos um com o outro, até que um dia ela pediu pra um colega de setor dela falar comigo que ela estava interessada em mim. E aí umas 3 semanas depois disso nós fomos à igreja e após isso saímos para lanchar, e daí pra lá nunca mais ficamos um sem o outro.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo Estado
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos através da minha prima, muitos anos atrás. Porém eu estava noiva, então ficamos apenas conhecidos. Passando um tempo terminei o meu relacionamento e devido ter amizade em comum com a minha prima passamos a sair todos juntos. E foi assim que começou uma grande amizade e o nosso relacionamento 🥰
    • Responder
  • C
    Noivo Novato Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Cristhian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comecei a seguir ela antes mesmo dela saber que viria trabalhar na minha cidade. Eis que um dia estávamos de serviço juntos no quartel, conversamos muito pouco durante o serviço. Mas no dia posterior fomos juntos no centro e como estava muito quente decidimos tomar um açaí. Depois desse dia do açaí nunca mais paramos de nos falar e nos ver

• Responder
  • Jéssica Antonelli
    Super Noiva Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica Antonelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no Facebook. Começamos a conversar pq gostávamos da mesma banda
    • Responder
  • Jonathan
    Noivo Principiante Março 2023 São Paulo
    Jonathan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi através da plataforma Tinder. Aquela insegurança e medo. Mais deu tudo certo,fomos nos conhecendo e aí o encanto nasceu e estamos juntos hoje.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Julho 2024 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos num site de namoro cristão ❤️
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos por aplicativo, eu já ia excluir o perfil e encontrei ele rsrs
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Novata Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci ele na igreja, ele é irmão do meu líder , agora meu líder virou meu cunhado kkkkk , vi ele cantando , tocando e falando da palavra de Deus e me apaixonei
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Abril 2022 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Frequentávamos a mesma igreja, mas começamos a conversar mesmo no dia da prova do ENEM, caímos na mesma escola e depois da prova, trocamos mensagens. Daqui a 59 dias vamos casar hahaha 💖
    • Responder
  • Talita
    Noiva Principiante Junho 2022 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no trabalho, um dia trabalhando juntos e ele pediu meu Facebook e celular.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Paraíba
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu então noivo no ano de 2018, era meu primeiro ano no ensino médio eu tinha 15 anos e ele 19, começamos a conversar um tempo depois ficamos próximos, muito amigos ( mais rolava um interesse kkk), ele me levava de moto para casa, mais eu sempre ficava uma rua antes porque meus pais eram bravos! Até que um dia todos foram para casa e perdemos a noção do tempo conversamos, ele se aproximou de mim e perguntou se podia me beijar, e eu disse sim!!! Mais que eu não sabia beijar apenas sabia dar selinho kkkk, 3 dias depois ele foi a minha casa e pediu minha mão em namoro! Fazemos 4 anos de relacionamentos em Março, temos 2 anos de noivado e nos casamos daqui a 3 dias... ❤
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos em um jogo on-line, quando éramos adolescentes. Porém, por moramos em estados diferentes, cada um acabou seguinte a sua vida. Porém, 4 anos depois nos reencontramos e em poucos dias iniciamos um relacionamento.
    • Responder
  • Arthur
    Noivo Principiante Julho 2025 Minas Gerais
    Arthur ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seguia ela fazia um tempinho, mas nunca tinha coragem de chamar porque achava que era muita areia pro meu caminhão caminhaozinho, até que um dia, alcoolizado, tomei coragem e chamei - detalhe, esqueci UMA PALAVRA na frase que mandei, mas deu certo.
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Novata outubro 2023 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amor de Balada hahaha, Minha primeira balada da vida.
    • Responder
  • Greizyelly
    Noiva Novata Novembro 2022 Minas Gerais
    Greizyelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em 2020 na igreja, começamos a conversar por conta de um remedio que ele teria que tomar, ele me mando uma foto no insta mostrando que iria tomar, depois tudo aconteceu, o amor se despertou bem rapido, era pra ser, ja estava escrito por Deus .
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Julho 2024 Santa Catarina
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos atraves do facebook através do aplicativo badoo onde pensei que tinha desativado ele viu a mensagem e disse se não tivese preconceito com os gordinhos podia mandar mensagem pra ele.mandei mensagem e começamos a nos falar até ter o primeiro encontro so mandei a localização e ele chegou no horario acho que é isso.
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Ativa Agosto 2023 São Paulo
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diz ele que me viu correndo no corredor e pensou : Deus , vou casar com essa mulher ... Nós só nos conhecíamos de vista.
    Depois de 3 meses começamos a namorar kkkkkk
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Novata Dezembro 2022 Paraná
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha 12 anos e ele 16 anos, nos conhecemos nas férias em uma praia onde minha avó tem casa.
    Depois disso foram 3 anos se encontrando apenas no ano novo e então começamos a namorar.
    Este ano completará 9 anos de namoro/noivado.O casamento está marcado para 16 de dezembro.
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós nos conhecemos pelo Tinder, conversamos por 1 mes pelo whatsapp e quando nos conhecemos pessoalmente foi instantâneo a ligação. Nos vimos a primeira vez dia 6 de janeiro de 2019 e depois disso não nos largamos mais, dia 14 de fevereiro alugamos um apto juntas e dia 03 de março adotamos nosso gatinho Apolo. Estamos juntas desde então. Ela é o amor da minha vida e nunca estive tão feliz.
    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Março 2022 Minas Gerais
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na escola, no ensino fundamental, eu tinha 13 anos e ele 15, hoje eu tenho 22 e ele 24 anos, e a um passo do nosso grande sonho, o nosso tão sonhado casamento, me lembro como se fosse hoje toda a nossa história, ele repetiu de ano só pra ficar mais um ano ao meu lado na escola kkkk já são quase 10 anos de muito amor, e muitas lembranças boas que estarão sempre em nossos corações ❤️
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Novata Junho 2022 Minas Gerais
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vocês se conheceram? 1
    Nos conhecemos em um grupo de jovens da nossa igreja pelo WhatsApp, somos de Estados diferentes, ele do Espírito Santo e eu de Minas Gerais, assim que me adicionaram eu sai do grupo, e ele viu meu número interessou pelo meu DDD, e logo puxou conversa no privado. Quando vimos estávamos cortando madrugadas conversando. Hoje temos 5 anos de namoro e vamos casar daqui 4 meses.
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Março 2023 Rio de Janeiro
    Kymberllyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos num encontro arranjando por amigos a 6 anos atrás e nunca mais nos largamos ☺️
    • Responder
  • Grasiela
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Grasiela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tínhamos 12 anos e ele me notou pois eu cai no chão e ele veio brincar comigo.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja, e foi algo diferente que nos sentimos um pelo outro, foi algo extraordinário de Deus. Agora estamos em preparativos pois me caso dia 19 desse mês e estamos muito feliz e ansiosos 🥰
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na minha rua pois ele era meu vizinho, mas nos aproximamos e nos conhecemos melhor na escola❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas