Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Como vocês se conheceram?

Gabriela, dia 21 de Janeiro de 2022 às 07:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.439

Oiii, Comu! 😌 Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo? Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade! Como vocês se conheceram? VOTE e comente detalhes desse primeiro momento! ...
cfb_1854570.jpg

Oiii, Comu! 😌

Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo?

tenor.gif

Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade!

Como vocês se conheceram?

VOTE e comente detalhes desse primeiro momento!

cfb_1854570.jpg

1.439 Respostas

• Beatriz
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estudamos no mesmo colégio, morávamos pertos um do outro, ele sempre foi apaixonado por mim, quando ele acabou a escola, logo quase 2 anos depois nos reencontramos na Praia, de uma forma e com um olhar diferente, começamos a conversar dia e noite, eu me apaixonei por ele, ele muito mais por mim, começamos a namorar, noivamos, e vamos casar !! ❤
    • Responder
  • Enick
    Noivo Novato Dezembro 2021 São Paulo
    Enick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu lembro como se fosse hoje, quando a vi pela primeira vez dei um susto de amor...pela primeira vez meus olhos viram uma moça totalmente diferente em todos os aspectos.
    • Responder
  • Ariadne
    Noiva Principiante Março 2023 São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele morava na rua de trás, nossa família toda se conhecia e éramos da mesma igreja, mas mesmo assim nos conhecemos apenas numa reunião da igreja na minha casa e descobrimos que tínhamos tanto em comum. Fomos amigos por cerca de 1 ano e dia 31/01/21 ele me pediu em namoro e neste último sábado me pediu em casamento ❤️
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Julho 2024 Acre
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos através de um amigo em comum.

• Responder
  • Izabelle
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Pernambuco
    Izabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em uma viagem a Pipa, por intermédio de uma pessoa em comum.
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em uma festa de casamento
    • Responder
  • Alice
    Noiva Novata outubro 2022 Goiás
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mãe dele foi a nossa cupido kk sempre frequentavamos a mesma igreja (até hoje frequentamos) mas não o via como um pretendente, ele já tinha um interesse só eu que não via, mas aí nos conhecemos ele foi me conquistando nos pequenos detalhes, sempre demonstrando um carinho e respeito gigante, respeitou meu tempo e começamos a namorar mas isso demorou 1 ano pra eu ceder e me apaixonar por ele (história longa) É o amor da minha vida. Já temos 7 anos de namoro, e a cada dia que passa vejo que é ELE! Vamos nos casar! ❤
    Como vocês se conheceram? 1
    Ansios por esse dia e estamos muito felizes, Deus esta preparando tudo de uma forma tão linda. E que Deus continue nos abençoando porque temos muito o que viver juntos❤
    • Responder
  • Taireka
    Noiva Principiante Abril 2023 Minas Gerais
    Taireka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No ano de 2018, nos conhecemos na célula da igreja onde ele era o lider.

Mas começamos a conversar mesmo, após um acampamento de jovens da nossa igreja. Após varios meses de amizade, ele me convidou para saírmos, depois de algumas saídas ele me pediu em namoro no dia 07 de setembro de 2019. Neste mesmo dia (07/09) pretendemos no casar porém no ano de 2023.

• Responder
  • Isabela
    Noiva Principiante Junho 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por amigos em comum num barzinho aqui da minha cidade.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos pelo Tinder, mas o nosso primeiro encontro não rolou de imediato. 1 ano e meio depois o encontrei novamente em outro aplicativo de relacionamento, o happn. Finalmente saiu o primeiro encontro e estamos juntos até hoje 🥰
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Novata Novembro 2022 Paraná
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na catequese
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Novata Janeiro 2023 Paraná
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na balada as 03:00 da manhã
    • Responder
  • Lilia
    Noiva Principiante Março 2022 Alagoas
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele mandou mensagem no Facebook, e após vários momentos de vácuo proporcionados por mim, acabei cedendo e iniciamos uma amizade, depois namoro e finalmente o noivado. Agora estamos prestes a nos casar e estamos muito ansiosos por esse momento.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Novata Maio 2023 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente se conheceu na igreja, porém tínhamos um colega que na época era próximo de nós. Eu tinha um propósito com deus que esperaria a pessoa certa não importa o tempo, então ele me enviou o meu grande amor pela confirmação da palavra de Deus estamos juntos até o dia de hoje, todos os dias como se fosse a primeira vez que a gente se viu o coração acelera um sentimento inexplicável.
    • Responder
  • Diogo
    Noivo Novato Novembro 2022 Paraíba
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu a conheci, aparti da Igreja da qual fazia parte, e ela estava começando a conhecer a minha igreja rsrs daí os destinos Dante traçados se cruzaram na plenitude dos tempos e se tornaram um 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Abril 2023 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No ônibus na volta de uma festa universitária
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Principiante Março 2023 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em um restaurante
    • Responder
  • N
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo Estado
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Baixei o Bumble só por curiosidade, por brincadeira. Mas a brincadeira ficou séria porque lá conheci o amor da minha vida.
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Novata Julho 2022 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em festa de família , nossas famílias eram bem próximas na época ...
    Ocasionando esse encontro de almas , sem perceber fomos nos aproximando e o amor vou se construindo aos poucos , até chegar no nosso relacionamento aconteceu muita coisa que fazia duvidar que um dia estaríamos juntos 😅
    Esse ano completa 11 anos de união temos 2 filhos lindos e iremos nos casar ❤️
    • Responder
  • Paulo
    Noivo Novato Novembro 2023 Santa Catarina
    Paulo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos na escola, no ensino médio para ser mais exato.
    Naquela época não passamos de simples colegas de classe, mas como na vida tudo tem um porque nãos reencontramos alguns anos depois em uma balada com amigos, e nos mantivemos como colegas, um ano depois de algumas trocas de mensagens resolvemos marcar um cinema em cima da hora sem saber que filme tinha em cartaz, o resto é história hoje estamos 6 anos juntos, temos uma filha e estamos planejando nosso casamento.
    Eu sempre digo que na vida tudo tem um porque é a sua hora certa.
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se conhecemos na escolA
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Abril 2022 Rio Grande do Sul
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos pelo msn, mas a irmã dele trabalhava com a minha mae e deu um empurrãozinho nele p ele me mandar mensagem...
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu era de uma igreja em atibaia e ele em são jose dos campos, mas ja tinhamos nos visto porque meu tio é pastor das duas igrejas, mas nem demos bola um para o outro, um dia ele foi para a minha igreja e la conversamos mas nada de mais, depois de uma semana ele me chamou no instagram e ai simm começamos a conversar, foram dias e noites falando sobre tudo, nossos sonhos e desejos. ate que dois meses exatos desse dia começamos a namorar e estamos juntos a quase um ano agora e ja vivendo nosso maior sonho juntos. nos vemos todos os fins de semana so, porque ele mora em caçapava e eu em são paulo, entao é sempre uma viagem para conseguirmos nos ver

• Responder
  • MARIA
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    MARIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fazia atendimento em uma ong que ele tambem prestava serviço, achei ele lindo no primeiro dia que o vi, mas achei muito chavequeiro entao nao dei muita bola, conversamos bastante, so que ficou so naquilo, ele começou a me seguir nas redes, depois de 5 anos em 2020 ele me pediu o whats , comecamos a conversar e depois de um ano de conversar decidimos nos dar uma chance e ja tem 7 meses que estamos juntos e aguardando nosso grande dia... Que seremos um ate a eternidade ❤
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Julho 2023 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja, conversamos algumas vezes até pra namorar mais não deu certo, passaram 6 anos e voltamos a conversar, passou dois meses começamos a namorar
    • Responder
  • Marlyane
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Maranhão
    Marlyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na graduação. Os dois entrariam um semestre antes, mas por motivos bem distintos, acabamos entrando no mesmo ano. Era o terceiro dia de aula e tivemos um momento de ambientação, acabou tarde e uma outra menina da turma (que conheci logo no primeiro dia) disse que encontraria uma carona pra mim já que eu morava mais distante. Ele foi a carona. haha 1 mes depois, a turma foi dividida pois estava com super lotação, e por Deus, acabamos indo pra mesma. Nos aproximamos muito e não demorou pra começar a fase de flertes.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Abril 2022 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos na faculdade.

• Responder
  • Matheus
    Noivo Novato Janeiro 2022 Rio Grande do Norte
    Matheus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos na Faculdade de Educação Física da UFAM, estudamos durante 4 anos e no final da faculdade começamos a namorar.
    • Responder
  • Katrini
    Noiva Principiante outubro 2025 Rio de Janeiro
    Katrini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar de morarmos na mesma rua (o que não sabíamos), nos conhecemos pelo Facebook
    • Responder
  • H
    Noiva Novata Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos no colégio em 2016, e depois de 4 anos nos reencontramos, namoramos e agora vamos nos casar. Smiley love

• Responder
  • Adriana
    Noiva Principiante Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele era amigo em comum de uma amiga minha, mandou convite no Facebook, depois de 4 anos tivemos contato. Por que ambos fazem projetos sociais em prol de pessoas carentes. Aí foi a deixa para ele puxar assunto hehe
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Novembro 2022 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um amigo nos apresentou
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas