Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Super Noiva Maio 2022 Bahia

Comparativo de Sites que Convertem o Valor

Gabriela, dia 21 de Abril de 2020 às 01:36

Publicado em Fórum Organizar um casamento 45

Noivinhas de Plantão, Fiz uma comparação de sites, gostariam que vocês me ajudassem a escolher o melhor ... O Icasei tem o plano grátis, porem ele é de 6 meses, e o valor do domínio é de R$30,00 também... Eu estou achando melhor o icasei classic ou casar.com, considerando que eu estipulei até...

tenor.gif

Noivinhas de Plantão,

Fiz uma comparação de sites, gostariam que vocês me ajudassem a escolher o melhor ...

cfb_1756071.jpg

O Icasei tem o plano grátis, porem ele é de 6 meses, e o valor do domínio é de R$30,00 também...

Eu estou achando melhor o icasei classic ou casar.com, considerando que eu estipulei até R$100,00 para gastar.

tenor.gif

Segunda consideração, acho que vou fazer a lista no QuerodeCasamentos também, por ter a magazine aqui na minha cidade e as coisas la serem bem acessíveis, ficaria com dois sites...

Não considerei também as reclamações, tendo em vista que todos os sites tiveram pessoas que amaram e odiaram...

E então, o que me dizem ?

Se fosse você, qual faria ?

tenor.gif

Smiley heart Smiley kiss Smiley love

45 Respostas

• Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que ajudei! Negociar é sempre a melhor opção. Passa seu e-mail lá na mensagem particular que já te mando o cupom, caso vc acabe optando pelo iCasei...

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estamos juntas, tenta negociar com o Icasei para conseguir mais saques ou o domínio ...

Ja viu o preço das coisas no site da Magazine? Eu compro bastante por la, aqui para a casa da minha mae, e até para presente de casamento... Gosto bastante e para mim seria incrível !!!

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ajudou bastante

Estou mais convicta que sera o ICASEI mesmo...

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley xd Então, vou tentar negociar com o Icasei e ver o que eles podem fazer por mim para que eu nao feche com o Casar.Com kkk

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Jessica, acrescentou muito nas minhas informações...
    Logo decido e conto minha experiencia !

• Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo comparativo da sua tabela a melhor opção parece ser o casar.com. Mas pela experiência das noivinhas a melhor opção parece ser o iCasei.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou assistir, quem sabe muda um pouco minha tabela kkkk obrigada
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou optando pelo magazine tb pq tenho muitas tias mais antigas na família, e assim como aqui em casa minha mãe sempre confia nesses nomes mais conhecidos, para comprar em outro site com ela é uma luta, ela fica ansiosa até chegar...
    E eu ainda Não li isso, mas vou mandar email para eles, se caso alguém quiser ir na loja e lá fazer uma compra dentro da minha lista e tal ...
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabriela, essa é uma dúvida bem recorrente mesmo. Eu mesma fiz debates na época dos meus preparativos em que estava na dúvida e sempre há muitas variáveis que mudam com o tempo (preço, promoções, taxas, etc). Sempre bom ter alguém que atualize isso!!! Com a experiência que tive, a recomendação SUPER importante que dou pra todos os noivos e noivas é: PESQUISE E NEGOCIE!! Cada casal tem um perfil e um site que irá deixá-los mais confortáveis. Então pesquise e TESTE todos os sites (pois eles tem versão gratuita pra teste). Depois de mexer neles, veja qual gostou mais. Assim que decidir, veja os prós e contras daquele site que escolheu. E então, NEGOCIE com o site para melhorar os "contras".

Quando me casei, queria muito o iCasei (pois achei BEM mais bonito, mais completo e com mais referências positivas, além de ser fácil e completo pra mexer!) mas ele estava mais caro que o casar.com. O que fiz? Entrei em contato com o financeiro do iCasei e falei todas as condições que estavam fazendo com o que eu fosse para o casar.com (eram os valores de taxas, número de saques e valor total do plano). Após negociação, consegui AS MELHORES taxas do mercado, aumentaram o número de saques (que no meu caso foram mais que suficientes) e deram desconto no plano. Ainda ganhei cortesia! hahaha... Então, o lance é esse: NEGOCIAR!!!! Eu fiz com o iCasei, AMEI demais o resultado e o atendimento deles foi nota 1000 comigo, sempre!! Mantenho até hoje o meu site no ar (renovei, de tão lindo que tá!) pros convidados verem as fotos oficiais, vídeos e fotos da viagem de lua de mel. SUPER recomendo!! Se alguém aqui quiser, ainda consigo indicar pra noivos mandando um cupom de 50% de desconto pra contratar plano lá... é só me mandar o email por mensagem privada.

Pesquise muito, teste todos os sites e escolha o que melhor te atender. Espero ter ajudado! Beijos!

• Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a Bel Ornelas fala sobre o site do casar.com e ainda tem um cupom pra vc pegar aquela opção com a URL personalizada gratuitamente nesse vídeo... Vale a pena dar uma olhadinha ☺️

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fiz a minha apenas no Icasei, meu casamento seria dia 21/03 mas teve que ser adiado, preferi fazer apenas em um pq assim fica mais fácil para os convidados
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tô que nem você.
    Irei fazer no icasei por enquanto n assinei nenhum plano pago... assinei somente o gratuito...
    E tbm estou nessa da magazine, pois irei para um lugar onde tem essa loja, estou mandando uns email para lá e tirando minhas dúvidas de todas as reclamações ..Eu li umas dicas aqui, exemplo fez sua lista lá, antes de divulgar vc mesmo se auto da um presente para vê se seu cartão chega.Isso eu irei fazer rs. Faça pesquisa, tire dúvidas no email para ter provas.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gabriela!

Te deixo estes dois debates com dicas pra te ajudar na decisão:

Listas de Presentes - o que você precisa saber, antes de criar uma...

Lista de presentes virtual - Comparativo taxas do site e taxa de saque.

Vamos aguardar as recomendações de outras noivinhas também Smiley winking

Um beijo e boa sorte!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas