Ai gente, isso vai ser um desabafo meio bobo, mas nesse momento não tenho com quem conversar e senti que aqui poderia receber algum acolhimento kkkk
Estou noiva a apenas um mês. Ainda não marquei data (a do meu perfil é irrisória), mas eu e meu noivo já temos algumas decisões tomadas sobre o casamento (símbolos, paleta de cores, tema, horário e local).
Com isso em mente, comecei a criar a identidade visual e um protótipo do nosso convite no Canva, porque nós somos um casal alternativo, então as artes prontas não combinam em nada com a nossa estética. Fiquei tão animada em ver o convitinho tomando forma, que postei em um grupo do Facebook com uma imagem do convite.
Os elementos que escolhemos tem MUITO significado pra gente, todos eles. As hortênsias representam a minha mãe, as gralhas-azuis são a ave do nosso estado (Paraná) e também são pássaros góticos que imitam a fala e podem aprender a dizer "eu te amo".
Achei que receberia mensagens gentis e de apoio, mas em poucos minutos o post estava cheio de comentários de gente querendo mudar o meu design e dando opiniões que eu não solicitei 🤡🤡🤡 "Coloca os pássaros juntos", "muda a fonte", "tá tudo muito centralizado"... (Gente. Eu tentei essas coisas ANTES. Se cheguei a esse resultado foi porque as sugestões não deram um resultado bom)
Mas o pior foram alguns comentários dizendo que o meu convite parecia anúncio de velório (!!!) e nota de falecimento (???). O pior era ver esses comentários sendo cada vez mais curtidos por pessoas que iam chegando. Comecei a ficar genuinamente chateada e apaguei o post.
A noiva alternativa sofre!