Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayssa
Noiva Curiosa Janeiro 2023 São Paulo

Compensa fazer a própria decoração do casamento??

Rayssa, dia 30 de Agosto de 2021 às 18:56 Publicado em São Paulo 0 12
Guardado
Olá noivinhas tudo bem??todas sabemos que os preços estão lá em cima,estou na dúvida se compensa eu mesma decorar meu casamento,me ajudem!!

Compensa fazer a própria

23%

6 votos

Melhor contratar

73%

19 votos

12 Respostas

Última atividade por Renata, dia 6 de Setembro de 2021 às 21:19
  • Renata
    Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito lindo que tudo tenha seu próprio toque
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você esta com a grana curta compensa, mas da muito trabalho, eu prefiro não fazer do que ficar na correria.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Votei em Melhor contratar.

    A não ser se você já trabalha com isso e tem experiência.

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Votei em compensa, mas com um porem. Você tem tempo, paciência, e noção para desenvolver a decoração ? Se a resposta for sim então vá em frente, eu mesma sou do tipo que irá tentar montar, mas já aviso que é estressante e requer muita pesquisa e teste para saber se o que esta na sua cabeça da certo em conjunto com os demais detalhes. Aaa e ja tenha em mente que no dia você irá precisar de ajuda para montar tudo que preparou, de preferencia pessoas que estavam envolvidas na montagem dos detalhes, assim saberão o que fazer e como você quer. Posso ter te assustado rsrsrs mas é a realidade, tive a experiência em montar a renovação de votos dos meus pais e sei o quanto é difícil, então digo com propriedade

    NÃO É FACIL, mas ver o resultado final é gratificante

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tempo, planejamento e emocional. Sem contar que existem profissionais no mercado especializados nessa função com excelente custo benefício.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Votei em "melhor contratar", porque sei que não daria conta de fazer a decoração como eu quero.

    Se você tem um pouco de noção sobre isso, acho que pode tentar, mas se não, acho que é um fornecedor bacana de investir

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Compensa caso você tenha noção de decoração, ajuda de muitos braços e de arranjos florais. Comprar tudo artificial sai muito mais caro do que o natural e acaba que se algo der errado você acabará gastando duas vezes noivinha. Caso não tenha nenhuma experiência, o melhor é contratar, até pelo fato de ser tudo muito corrido no dia.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Rayssa! Tudo bem?
    Eu acho que isso é uma decisão muito pessoal. Realmente os preços estão lá em cima (como para tudo relacionado a casamento), mas eu optaria por contratar porque entendo muito pouco do assunto e também não terei muita disponibilidade para eu mesma fazer cada detalhe.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Votei em "melhor contratar" mas essa é uma questão muito pessoal.

    Algumas noivas gostam e tem habilidades pra fazer sua própria decoração, fica lindo com um toque mto pessoal da noiva. Mas outras, como eu, não tem nenhuma habilidade e paciência pra isso e se eu tentasse fazer seria um desperdício de tempo e principalmente de dinheiro, pq eu estragaria toda a matéria prima que comprei pra fazer e no final ia ter que acabar contratando kkkkk

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê,
    No meu caso nós contratamos porque não sabemos fazer decoração e não queríamos nós preocupar com essa questão
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso eu acharia melhor contratar, a decoração é a parte mais crucial para o casamento ficar belo. E eu não tenho paciência e nem talento para isso hahahaha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas