Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Driely
Noiva Novata Janeiro 2026 São Paulo Estado

Compensa ter o dia da noiva?

Driely, dia 14 de Julho de 2025 às 11:22 Publicado em Fórum Beleza 0 10
Bom dia noivinhas, estava aqui pensando, será mesmo que compensa pagar o dia da noiva? Não sou muito apegada nisso, mas todos estão falando p eu fazer. Alguém com experiência que não fez o dia da noiva? Como ficou o making of? Eu queria algo mais íntimo em casa, com alguma equipe me arrumando em casa, onde eu pudesse estar ouvindo músicas que eu gosto e etc, alguém pra relatar experiências?

10 Respostas

Última atividade por Camila, dia 17 de Julho de 2025 às 15:03
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz isso, me arrumei na minha casa, com minha mãe e minha irmã só. A cabeleireira foi lá arrumar a gente e os fotógrafos depois fazer foto

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Eu fechei para me arrumar em um salão com as madrinhas, porém, foi extremamente tranquilo, havia uma sala apenas para mim que quando eu quisesse que a porta fosse trancada as meninas trancava e ninguém entrava e quando eu queria estar junto das madrinhas eu ia tranquilamente. Eu me senti super em casa, foi muito gostoso!
    Sou extremamente ansiosa e ter sido dessa forma não me atrapalhou. Próximo ao horário de finalizar meu penteado colocar o vestido fiquei na sala da noiva fazendo massagem e ouvindo músicas e depois chegou os fotógrafos. Meu marido também teve “o momento do noivo” não fez uma super maquiagem mas deu um up na pele.Vai muito de você! Eu literalmente não me arrependo. ☺️
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha esposa não teve dia da noiva, somente fez o making of no salão onde ela fez a maquiagem, só isso, acredito que sim é possível ser feito no seu abrigo, onde você sinta mais confortável e segura, Deus os abençoe.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não acho necessário pra mim, fechei apenas make e cabelo mesmo e ta tudo certo.

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu queria algo mais reservado, então eu me arrumei em um hotel com a minha mãe, irmã ,uma amiga e mãe do intercambio do meu marido, e nao me arrependo... foi otimo...

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que vc entende como dia da noiva? Tipo um spa?

Pqe eu quando penso com o dia da noiva é eu me arrumando, onde eu me sentir mais confortável, recebendo o meu buquê e recebendo a visita dos meus pais e sogros.Eu já tenho a minha maquiadora e cabeleireira, mas não decidi onde me arrumar, isso eu vou ver com calma mais perto, se me arrumo no local da cerimônia ou em outro local.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! Tudo bem?
    Eu não fiz o dia da noiva e não me arrependo. Eu sou muito ansiosa e tinha a certeza que não ia curtir nada, então optei por fazer cabelo e maquiagem no próprio buffet sem nada além.

O making off ficou bem legal, as fotos foram tiradas quando a profissional estava me maquiando, arrumando meu penteado, quando eu estava passando perfume, colocando sapato… e ficou bem bacana!
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É o seu casamento e você sabe o que é melhor, eu vou ter o dia da noiva pq meu espaço oferece o local, eu teria que pagar a maquiagem mesmo, então dá no mesmo.. mas faça o que te deixar mais confortável.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como a Priscila disse, você pode contratar profissionais pra irem arrumar você na sua casa mesmo. É seu dia, você que escolhe, não fique ouvindo outras pessoas se não é algo que faz sentido pra você.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode contratar um profissional para fazer maquiagem e cabelo na sua casa. Assim faz o making of em casa mesmo. Uma amiga fez assim, junto com a mãe e a cunhada

eu me arrumei no próprio local que casei, porque queria já estar lá para não ter atrasos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas