Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Moniza
Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro

Completamente frustrada

Moniza, dia 5 de Junho de 2020 às 05:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 39
Oi meninas, muito tempo não apareço por aqui. 2020 chegou cheio de alegrias e planos mas do nada tudo mudou não é mesmo?! Pois bem, eu estava vendo até onde tudo iria é hoje demos um passo na data, a alteração. Confesso, estou destruída por dentro, está tudo confuso, eu organizei esse casamento por 2 anos e meio e do nada me vejo obrigada a pagar uma multa de quase 2000,00 do salão (não teve desenrolo, não teve como se quer baixar a porcentagem, a lei não está do meu lado pois eu casaria em outubro, as coisas aqui no RJ já estão abrindo e eu não tenho nem de onde tirar o restante que falta p quitar tudo até lá). Essa foi a pior parte, todos os meus fornecedores entenderam, nenhum cobrou multa (esqueci de falar com um mas falarei amanhã pra saber como será), mas o salão não foi maleável em nenhum aspecto é como ele é mt concorrido por ser o famoso BBB eles meio que cagam sabe?! Eu já estava com a metade da festa pagã, cancelar não teria como apesar de querer MUITO. Está muito difícil tudo isso, qd penso em casamento tenho sentimentos ruins e meu noivo que anima e diz que vamos resolver, eu só n sei como. A programação era nos mudarmos em março, pois a casa onde moramos com a família dele e alugada e o contrato vai acabar, com a gente saindo e menos 2 no aluguel né?? Mas como sair em março sem nada? Não tive chá de panela, ia esperar o casamento passar p começar a ver oq faltava da casa e ir comprando, como adiantar tudo isso? Sério oq estou passando não desejo pro pior inimigo. O salão está sendo péssimo, disparado a pior escolha, está muito difícil 😭

39 Respostas

Última atividade por Moniza, dia 8 de Junho de 2020 às 21:32
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai simmm, esta nas maos de DeusSmiley heart

    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tudo vai se resolver ♥

    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É vrdd...
    Deus faz agora a gnt só entende mais tarde...❤️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso

    nao se cobra

    um dia após o outro

    vai passar

    um passo de cada vez

    tudo vai ficar bem e vai superar!

    estamos aqui qualquer coisa!

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh fico feliz de ver vc mais tranquila com a escolha. Realmente qdo fui refazer o contrato no meu salão, eles já estão organizados para iniciar TD em agosto, então vamos confiar já deu tudo certo!!! A estratégia de pagar tudo faltando 15 dias é a melhor. E acredite, já dei tudo certo!!!
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí noivinha, tudo irá dar certo no final ❤❤❤ poor nada❤
    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada de vdd pelas palavras e forças, um dia de cada vez e tudo se resolve Smiley heart

    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie...esperar ficou inviável desde que o prefeito e o governador do RJ começaram a flexibilizar. Festas aqui começam aos poucos ja em julho (com muitas restrições, mas começam). Cancelando eu perderia 4000 de quase 7 que tem pago, nao to em condições de jogar esse dinheirão todo fora ahahaha to com odios deles? to, mas nao tem oq fazeer, conforme os dias vão passando eu entendo que essa foi minha melhor escolha, ainda nao aceitei totalmente mas aos poucos meu coração entenderá que foi o melhor a se fazer. Sobre pagamentos, eles não exigem pagamentos mensais, então decidimos que guardaremos o dinheiro e 15 dias antes que é quando tudo tem que estar quitado, quitaremos. Obrigada de vdd pelas palavras e forças, um dia de cada vez e tudo se resolve Smiley heart

    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai sim, no tempo de Deus tudo se resolve Smiley heart

    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada de vdd pelas palavras e forças, um dia de cada vez e tudo se resolve Smiley heart

    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Deus sabe de todas as coisas, tenho me apegado a isso sabe? Sei que la na frente ainda vou lembrar de tudo como algo que eu e meu noivo TÍNHAMOS que passar. Hoje jamais entenderemos os motivos, mais na frente tudo se esclarecerá. Desejo mt força e luz a vcs tbm Smiley heart

    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É muito triste realmente...desejo a ela toda força do universo, Deus cuidará de tudo

    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hoje que tive coragem de abrir as respostas no meu debate e vi a sua, que coincidência rs

    Obrigada de vdd pelas palavras e forças, um dia de cada vez e tudo se resolve Smiley heart

    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada de vdd pelas palavras e forças, um dia de cada vez e tudo se resolve Smiley heart

    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você tem total razao, em momentos de desespero a gente acaba focando apenas no problema e menos em soluções. conforme os dias vão se passando as coisas vão se ajeitando, porém ainda não consegui digerira troca, acho que é questão de tempo mesmo ne? Assim que tudo se ajeitar faremos o cha, independente se em janeiro ou fevereiro hahaha

    Obrigada de vdd pelas palavras e forças, um dia de cada vez e tudo se resolve Smiley heart

    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Os advogados ja me disseram que nada pode ser feito, infelizmente.

    Obrigada de vdd pelas palavras e forças, um dia de cada vez e tudo se resolve Smiley heart

    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Mary, como vai? Infelizmente nesse caso não tenho o que fazer, apenas entregar nas maos de Deus Smiley heart

    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada de vdd pelas palavras e forças, um dia de cada vez e tudo se resolve Smiley heart

    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelo carinho e força Smiley heart

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muita força, as coisas vão se resolver! Vai da tudo certo! To na torcida por voce! Smiley ring Smiley love

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo exatamente o que está sentindo. TB adiei o meu, no início horrível, mas fui pensando nas coisas que dava pra resolver.
    Você teria a opção de esperar até outubro e eles mesmos terem que adiar? Vc não pagaria multa e eles seriam obrigados a fazer.
    Pense que adiando vc também terá mais tempo para pagar... Tenta negociar então essa forma de pagamento de maneira que fique mais tranquilo pra vcs.Para se mudar, faça um chá antecipado de maneira que ajude vcs nessa empreitada. Vi algumas versões como chá envelope onde os convidados ajudam com a quantia e aí vcs investem no mais necessário. O que é pequeno dá pra comprar aos poucos. Cancelar com essa empresa vc perderia o mesmo valor da multa e o valor a reaver poderia investir no valor da casa com mais folga e de repente encontrar um outro salão que esteja dentro do que vcs podem durante um novo período de planejamento?Tentar se adaptar, ganhar fôlego pra mais uma empreitada e se fortalecem como casal. Vcs vão tirar isso de letra e comemorar muito na sua festa a felicidade da união...Tenho fé!!!
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação chata noivinha !!!! mas tenha fé, tudo irá se resolver! Smiley heart

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, faz sim noivinha. Vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, não sabia que já tinha o decreto. Espera para ver o andamento das coisas n tem nada certo esse ano.
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo, esse mês tbm recebi pouco e n deu pra pagar minhas despesas todas 😓
    Mas se Deus quiser tudo dará certo!!
    Por nada *-*
    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso não tem mesmo o que fazer, vi com advogado sim e nesse caso não tem oq ser feito, eu posso esperar é como disse, acabar ficando sem data mesmo. É, eu tbm pensei em fazer o chá bem antes, tipo em Janeiro hahhaa
    Obrigada pela força ❤️
    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, seria possível se meu salário não tivesse caído demais, do meu noivo tbm. Hoje conseguimos só pagar aluguel e poucas despesas de casa, tá sinistro. Obrigada ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, a lei não se encaixa pra mim pois sou de Outubro, já consultei um advogado 😔
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Março 2021 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gabrielle, o decreto do prefeito do Rio libera festas a partir de agosto, por isso alguns salões não tá aceitando trocar a data sem lagara multa 🙄🙄 uma amiga tbm tá passando por isso, o casamento dela é Setembro e se for mudar a data eles cobraram uma multa. Muito triste a postura de algusn fornecedores.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Monica, primeiro respira. Imagino o quanto esteja sendo difícil para vcs. Meu casamento seria em julho em Petrópolis e cancelei, vou trazer para minha cidade em data futura, então entendo bem toda essa agonia e dor de cabeça com fornecedores, alguns deram muito problema aqui (ainda bem que a minoria). Enfim, queria só te dizer que com tudo isso que aconteceu, a melhor coisa foi vcs adiarem. Se vc está tão triste assim com o casamento, o que é compreensível depois de tanta coisa, o bom é dar um tempo mesmo. Agora que já adiaram, tenta não olhar mais notícias ruins sobre o momento que estamos vivendo, pois isso só te gerará mais ansiedade. Sua nova data será especial e cuidada por Deus, quem sabe de todas as coisas e desenha planos lindos para nossas vidas. Isso tudo, lá na frente, deixará vcs muito mais fortalecidos. Quanto ao salão, entendo sua indignação (muito justificada, aliás), mas percebi nas rescisões dos meus contratos de Petrópolis que via de regra, quanto mais famoso o fornecedor na cidade, mais dor de cabeça temos e menos empatia eles têm. Em resumo, acalma seu coração. Vai ficar tudo bem. Não há mal que dure para sempre. Que bom que vc voltou a comunidade! Já já estará toda empolgada de novo com o casamento, vc vai ver. Muita serenidade e força para vcs! ❤️🌹
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Moniza, eu lamento muito pelo ocorrido. Infelizmente, nessa situação de pandemia, está sendo possível vermos que fornecedores são empáticos e realizadores de sonhos mesmo e quem só quer saber do dinheiro mesmo né? Lamento de coração. Sei que é um momento hiper delicado, mas vai passar. E vai ser tudo lindo no seu casamento, você vai ver!!! Busque ficar um tempo longe do tema, distrair com outras coisas. Mas, assistindo a um psicologo que ajudou casais nesse momento de adiamento, ele dizia: o primeiro passo é o casal entender que isso aconteceu com eles, a aceitação! É difícil, demora um tempo, mas é necessário. Após essa fase, o importante é o casal se apoiar, aproveitar pra focar nos aspectos positivos dessa mudança. Fique bem! Força!!! Grande beijo!!

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, aqui no Rio as coisas já estão abrindo sim, mas ainda não estão permitindo festa, veja leis, se tá certo o que eles estão fazendo, acho que você deveria procurar um advogado só p te orientar mesmo. Pq você não faz um chá de panela bem antes ? Planeja algo bem simples e coloque aquilo que você gostaria de ganhar. Tem Muita gente que faz o chá bem antes noivinha.
    Vai dar tudo certo❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas