Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Moniza
Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro

Completamente frustrada

Moniza, dia 5 de Junho de 2020 às 05:35

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Oi meninas, muito tempo não apareço por aqui. 2020 chegou cheio de alegrias e planos mas do nada tudo mudou não é mesmo?! Pois bem, eu estava vendo até onde tudo iria é hoje demos um passo na data, a alteração. Confesso, estou destruída por dentro, está tudo confuso, eu organizei esse casamento por...
Oi meninas, muito tempo não apareço por aqui. 2020 chegou cheio de alegrias e planos mas do nada tudo mudou não é mesmo?! Pois bem, eu estava vendo até onde tudo iria é hoje demos um passo na data, a alteração. Confesso, estou destruída por dentro, está tudo confuso, eu organizei esse casamento por 2 anos e meio e do nada me vejo obrigada a pagar uma multa de quase 2000,00 do salão (não teve desenrolo, não teve como se quer baixar a porcentagem, a lei não está do meu lado pois eu casaria em outubro, as coisas aqui no RJ já estão abrindo e eu não tenho nem de onde tirar o restante que falta p quitar tudo até lá). Essa foi a pior parte, todos os meus fornecedores entenderam, nenhum cobrou multa (esqueci de falar com um mas falarei amanhã pra saber como será), mas o salão não foi maleável em nenhum aspecto é como ele é mt concorrido por ser o famoso BBB eles meio que cagam sabe?! Eu já estava com a metade da festa pagã, cancelar não teria como apesar de querer MUITO. Está muito difícil tudo isso, qd penso em casamento tenho sentimentos ruins e meu noivo que anima e diz que vamos resolver, eu só n sei como. A programação era nos mudarmos em março, pois a casa onde moramos com a família dele e alugada e o contrato vai acabar, com a gente saindo e menos 2 no aluguel né?? Mas como sair em março sem nada? Não tive chá de panela, ia esperar o casamento passar p começar a ver oq faltava da casa e ir comprando, como adiantar tudo isso? Sério oq estou passando não desejo pro pior inimigo. O salão está sendo péssimo, disparado a pior escolha, está muito difícil 😭

39 Respostas

• Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que chato moniza
    Mas tenha fé e creia no seu noivo tb
    Olhe pelo outro lado Todos os outros fornecedores foram compreensivos Então se eh uma situação que vc n tem cmMudar n fique presa a ela pensando pensando o tempo todo e se consumindo com algo que vc n pode alterar
    Quanto a casa tudo se ajeita Aos poucos vocês vão vendo as coisas Você podia ver de fazer um chá somente com os padrinhos ou o que for Só para o básicoOu deixar pra dps Mas n impede de se mudar Vai fazendo uma coisa de cada vez que já deu certo
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata noivinha! Nessa situação que todos estamos vivendo esperamos de cada fornecedor que haja compreensão e acredito que isso contatará muito para futuros contratos e indicações... o local só perde agindo assim, mas tenta procurar um advogado para lhe auxiliar!
    E viuuu, o sonho é seu! Nasceu no seu coração, não deixa nada apagar isso!
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa q situação chata Moniza, confia em Deus q vai dá tudo certo. Se puder já ir adiantando comprando algumas coisa da casa q não está na lista de presente ou q vc sabe q alguém n vai dá seria bom, pq já adiantava uma parte das coisas.

Fica bem... 💚
    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha, e sim existe uma lei que em época e Pandemia não pode se cobrar a multa. Vc não tem nenhum amigo advogado seu?? Que possa dar um susto nele???? Pense nisso...

Enfim... Eu tbm estou com turbilhão de emoções, estou na vdd até desanimada ao fazer a festa. Me caso em Novembro, minha sogra não quer que mudamos ainda. Mais já vi com o cara do salão e ele diz que existe poucas datas... como mudar agora e até lá se resolver, ou dar uma trégua, não sei... Kkk Kkk eu estou dando Risada, mais de desespero kkkķkk enfim... meu noivo está na mesma posição que o seu, ele que me anima. No começo não, mais agora, é oq está acontecendo. Enfim.... espero que tudo se resolva, sinceramente. ❤🥰 Oremoosss....
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, eu acho que você tem que procurar um advogado, mesmo que as coisas estejam começando abrir, os eventos serão os últimos e você pode mostrar o quanto essa situação te prejudicou é um motivo de força maior.
    Se fosse um simples reajuste até era compreensível, mas multa não pode ser cobrado.
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito noivinha, seus pensamentos devem estar em turbilhões, muita coisa pra absorver, mas tenha fé em Deus, Ele sabe de tudo 🙏🏻✨
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Julho 2020 Santa Catarina
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito ☹️
    Confia em Deus que ele tudo sabe, vai dar tudo certo 🙏🏼
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe