Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

BEATRIZ
Noiva Novata Junho 2027 São Paulo

Compra de Eletrodomésticos

BEATRIZ, dia 27 de outubro de 2023 às 11:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Oiiiiie genteeee..

Queria tirar uma dúvida com vocês..

Vcs acham arriscado ir comprando os Eletrodomésticos uns 2 anos antes de finalmente pegar as chaves ?

Pq penso que quando sair a chave vai ser um aperto com Obra, Planejado e Mobilia, e já tendo o grosso, como Forno, Geladeira, Lava e seca já ajudaria bastante..

No entanto tem a questão da garantia que vai perder..

Eis a questão.. Smiley winking

7 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 30 de outubro de 2023 às 08:44
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pense que comprando antes depois você gasta com frete para levar para a casa nova, e acaba com toda a economia e muitas vezes ate risca/estraga os eletros pelo manuseio. O ideal é guardar um valor mensal (que você iria estar pagando parcelas dos eletros) e deixar rendendo no banco
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho roubada comprar antes....tem a questão da garantia, ocupam espaço, fora q esses produtos podem ate não vir c defeito( vício oculto,) da fábrica, mas só de ficar parado pode quebrar...q vc pode fazer e reservar o dinheiro e colocar em algum investimento
    • Responder
  • A
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não recomendo, por vários motivos. Além da questão da garantia, que vc comentou, vc vai ter um baita transtorno com a logística da coisa mesmo:


    Se vc guardar esses eletrodomésticos na casa nova de vcs, a sua obra vai ser mais trabalhosa e talvez até mais longa, pq os pedreiros vão ter o trabalho de ficar movendo de um lugar pro outro pra fazer as coisas, e ainda tem o risco de riscar, sujar de poeira de obra, quebrar os pezinhos, por mais que vcs protejam com embalagem.
    E se vcs deixarem em outr9nho lugar, tipo a casa dos seus pais, vai ter trabalho extra pra levar tudo isso pra casa nova depois da obra, o que pode te dar mais gasto com mudança e também tem o risco de amassar ou riscar algo. Esses eletrodomésticos são mega pesados e bem chatos de transportar, então vale mais a pena comprar por último, depois de tudo prontinho, porque aí os próprios entregadores da loja já colocam no lugar certo e só vai sobrar pra vcs o prazer de desembalar e ligar na tomada.
    E financeiramente também não compensa,porque se vc for juntando esse dinheiro guardado, ele vai rendendo, nem que seja um pouquinho,e nem precisa ser com investimentos complexos,porque só de colocar na poupança já faz uma boa diferença. Além disso, é bem comum ter loja que dá descontos pra pagamento à vista.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não compraria com tanta antecedência. Falta 11 meses pra mim e eu arrisquei comprar só uma batedeira que estava de promoção na Havan 🫨
    Mas já comprei muitos itens de casa (copo, prato, vidros, cerâmica, toalha etc). Se fosse você focaria nesses itens e guardaria o dinheiro para os eletrodomésticos
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho mais viável ir juntando o dinheiro p comprar depois. Assim vc n perde a garantia e não tem q se preocupar com local para guardar os eletrodomésticos.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que compensa mais ir juntando esse dinheiro pra usar depois noivinha, 2 anos é bem cedo, ainda tem a questão de ver onde iriam deixar guardado, provavelmente vão ficar um bom tempo sem uso...
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você for comprar, acho viável comprar com a garantia estendida sabe? É mais seguro.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas