Oiiiii! Começamos
o joguinho pensando no nosso lugar do mundo recheado de amor e a primeira
pergunta é: Comprar um terreno para construir ou uma casa pronta? 🏡 VOTE e comente como foi/é realizar esse sonho 👇
Oiiiii! Começamos
o joguinho pensando no nosso lugar do mundo recheado de amor e a primeira
pergunta é: Comprar um terreno para construir ou uma casa pronta? 🏡
Na verdade já moramos juntos a 6 anos, e temos uma casa, no terreno da minha mãe, mas queremos comprar a nossa casa em outro lugar, é nossa próxima meta
Opaaa, como ainda nao estamos morando no país que vamos morar quando tivermos filhos e ainda nao decidimos 100% pra onde vamos, moramos de aluguel... mas a ideia pra quando fomos comprar, seria comprar a casa pronta
Eu faria os dois com certeza mas sei que construir dá uma dor de cabeça danada, but, se eu comprar uma casa pronta vou querer reformar, então dá na mesma kkkkk
Não temps muita pretensão em relação a moradia por enquanto, já que o foco é conseguir ir pro Canadá. No início vamos morar em lugares bem simples e pequenos de aluguel, e quando as coisas melhorarem pensamos melhor sobre isso.
Um terreno em São Paulo capital no bairro que moramos é praticamente impossível (ou uma fortuna em condomínios fechados) então uma casa pronta (pra reformar) super serve!
Sempre tive a visão que terreno seria mais gastos do que uma casa pronta.
Noiva VIP
Dezembro 2023
São Paulo
Vitória ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que depende… existe muitas casas por ai que com certeza podem agradar o nosso gosto e atender as nossas necessidades, porém nada como começar algo do 0 e fazer do nosso jeitinho né ?!?