Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Super Noiva Março 2015 São Paulo

Compras na 25 de Março - Guia para noivas

Jaqueline, dia 28 de Abril de 2014 às 08:27

Publicado em São Paulo 260

Olá noivinhas!! Procurando inspirações na net, encontrei em um site (não guardei o nome ) um guia de lojas no bairro da 25 de março com artigos para casamento... Muitas noivas vão até lá para comprar itens de decoração ou DIY mas não conhecem muito a localidade e onde encontrar exatamente o que...

Olá noivinhas!! Procurando inspirações na net, encontrei em um site (não guardei o nome Smiley atonished ) um guia de lojas no bairro da 25 de março com artigos para casamento... Muitas noivas vão até lá para comprar itens de decoração ou DIY mas não conhecem muito a localidade e onde encontrar exatamente o que procuram... então segue as dicas, espero que ajude: Smiley winking

Dica: o melhor da 25 para noivas não fica na própria rua 25 de março e sim nas que estão em volta.

Officina das Embalagens (Ladeira Porto Geral, 106 – 6°andar – sl. 614): caixinhas, sacolinhas, mostruários e tudo mais de todo o tipo.

Na própria Rua 25 de março

Edifício Galeria Comercial que fica na rua 25 de março, nº 641: nesse edifício existem várias lojas para as noivas.

Se tiver tempo, separe um dia só para visitar todas as lojas deste edifício, com certeza acharão várias coisas legais, dentre elas, tudo para artesanato no Atacadão do artesanato (sobreloja), acessórios finos e topos de bolo na Rita Godoy (5ºandar, sl. 28), embalagens para lembrancinhas lindas na Dunas (2ºandar, sl. 204), peças para confecção de lembrancinhas e leques na Rika Bijoux (2º andar, sl. 205), acabamentos e mais um monte de coisas bacanas para quem gosta de DIY vá na San Sin ( 4º andar).

Doural: na Rua 25 de Março, 595 - lá tem tudo para a sua futura casa: eletrodomésticos bem em conta, louças e na sobreloja uma coisa mais linda que a outra!

Em frente a Doural, existem várias lojas de flores artificiais: lá você pode comprar flores para fazer porta guardanapo.

Comercial Maluli – Rua 25 de Março, 717 – Armarinho, lá tem muita renda, fitas, strass etc.

Rainha Decorações – Rua 25 de Março, 931 – Baleiros, vidros, gaiolas, leques de madeira.

Na Rua Comendador Abdo Schabin temos:

Armazem dos presentes (nº 162): suporte para bolo e coisas para decoração de casa.

Milli (nº180): lá tem várias coisas fofas dentre elas as vaquinhas porta moedas.

Na Rua Barão de Duprat:

Matsumoto (nº 39): lá tem um mundo de coisas para festas, descartáveis, vasinhos, papelaria, até papel higiênico decorado!

Vivenda das Flores (nº 218): gaiolas, flores e tudo para decoração.

M. Dantas (nº 208): fitas-sacolas, caixa para lembranças e qualquer tipo de embalagem.

Sun Light (nº 393): Lanternas japonesas.

Brazilian Plast embalagens (nº 112): embalagens para doces, bem casado, cupcakes, forminhas e etc.

Na Rua Cavalheiro Basílio Jafet :

Fernando Maluhy (nº 38 sl. 804): muitos tecidos lindos para forrarmos sousplat, fazer cortinas e toalhas de mesas!

Camicado Festas (nº55): Balões, descartáveis, itens para a pista.

Camicado casa (nº 60): lá tem vários utensílios domésticos.

Armarinhos Santa Cecília (nº 107): Aqui você vai encontrar forminhas para doces, plumas, cortadores, álbum para scrapbook etc.

Para Comer (para não desmaiarmos depois de tanto andar rs)

• Mc Donald: Rua 25 de março, 1109
  • Ponto Árabe: na Rua Com Afonso Kherlakiam, 57 , lá tem a melhor esfiha da região.
  • Mercado Municipal: na Rua da Cantareira, 306 vá no Hocca bar, lá tem o famoso pastel de bacalhau.

260 Respostas

• Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Grazi! Realmente lá tem muuuito mais opções além dessas... é que encontrei essas dicas prontas em um outro site e achei interessante pela segmentação por necessidades... Mas se consultar no Google o guia da 25, trará outras lojas até mesmo com sites próprios que dá pra pesquisar por itens de necessidade Smiley winking

Lá vale muito a pena!

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se conseguir tirar umas férias antes do seu casamento, planeje uma visitinha (mas não se esqueça de contar todos os gastos com a viagem, para que valha a pena e você não gaste além dos que gastaria se comprasse aí na sua cidade mesmo...)

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagina! Nós como noivas temos que encontrar sempre ferramentas que facilitem nossa vida na organização do nosso casamento...

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom noivinha! Caso vá lá e volte com boas dicas, posta aqui pra gente Smiley winking

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Valeu pela fonte! E realmente, pra quem vem de fora de SP é ideal que se coloque tudo na ponta do lápis e ver as coisas que realmente precisa, somadas aos gastos com a locomoção e refeições... por isso é até importante pesquisar as lojas da 25 que têm site, para já verificar também os preços das coisas e incluir no planejamento...

Que bom que você curtiu a sua visita lá e ainda pretende voltar! É um lugar maravilhoso em relação aos preços e variedades!

Sem contar, é claro, o delicioso sanduiche de mortadela.. rsrsrs

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que serviu de auxilio.. essas são apenas algumas das diversas que têm por lá... com certeza conseguirá aproveitar muito!

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já fui pra lá duas vezes pra ver coisinhas de casamento, ainda não tenho muitas coisinhas DIY, como ainda to "razoavelmente" com tempo, consigo pesquisar e ter idéias das coisas que pretendo fazer... lá é realmente ótimo! Só tem que ter paciencia, tempo disponível, e foco pra não estrapolar o orçamento.. rsrs

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quando encontrei essas dicas também adorei! E lá tem muito mais lojas além dessas... é que essas são mais específicas para determinadas coisas...

• Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2015 Minas Gerais
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando em ir na 25 nas minhas férias! Soh pra comprar coisas extras
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como gostaria q essas lojas fossem on line...pois estou em bh.e aqui e tudo mais caro.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2016 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que legal! Como faço pra salvar essas dicas? Kkk
    • Responder
  • Vanessa & Wendel
    Super Noiva Setembro 2014 São Paulo
    Vanessa & Wendel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

eba sabado to la

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas. .. Eu já trabalhei no centro de SP e tem muita coisa muita novidade e muita variedade .. Só precisa ter paciência de procurar e lidar com o tumulto que é la !
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Fevereiro 2015 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha eu fui lá na 25 e fui em varias lojas q vc mencionou comprei varias coisas, vale muito a pena ir! Mas tem varias ai q vc colocou q eu não fui e nem sabia q tinha, obrigada pelas dicas, vou correr lá outra vez! Smiley kiss
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Abril 2016 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de BH e fiquei morrendo de vontade de conhecer a 25 de março só de ler seu post! Arrasou! Ótimas dicas!
    • Responder
  • Etienne
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Etienne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaa! Dicas muito uteis! Obrigada por compartilhar! Bjuss
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas! Serão de bom uso!
    • Responder
  • Elisielly
    Noiva Ativa outubro 2014 São Paulo
    Elisielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O site provavelmente é o "noivandocasandoamando"... Ele é bem legal, tem umas super dicas!!

Lembro porque recentemente busquei na net por dicas para andar na 25 e achei exatamente essas lá... Até anotei, porque achei muito boas mesmo. :Smiley heart

Fui com meu noivo e minha sogra (que são de SP). Na verdade, chegamos tarde e só ficamos na Barão de Duprat. Tem realmente muita coisa pra casamento e festas em geral nessa rua (tbm tem alguns itens de decoração de casa pelos quais fiquei louca, mas agora tenho que concentrar no casamento só né?! rsrs).

As coisas são bem mais baratas do que aqui (em Campinas), mesmo considerando o preço de lojas do centro. Porém, uma dica às noivinhas que são de cidades próximas e estão pensando em ir fazer compras na 25 é: vão pra comprar bastante coisa de uma vez, principalmente se vocês forem de carro. Gastamos R$ 34,00 só de estacionamento; sem contar o combustível de irmos de Campinas (meu noivo estava aqui) até Sampa, e os pedágios... Smiley sad

E pra quem mora em SP, penso que o ideal mesmo seja ir de ônibus - pelo que minha sogra falou, chega até a ser mais rápido.

Assim como é sempre bom pesquisar os melhores preços, é bom também pôr tudo na ponta do lápis pra saber se realmente compensa.

ps.: apesar dos gastos a mais que tivemos, foi bem legal... E terminamos nosso "rolê" no Mercadão, claro, para comer aquele famoso pão com mortadela Smiley smile Voltarei, mas melhor programada...rs

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Usarei este post no futuro! rsrsrs

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Março 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jaqueline,

Que máximo este seu post.

Já está salvo em meus arquivos e pronto para uso, em breve.

Pelo visto, você fez várias coisas no modelo DIY, né!? E lá realmente é o melhor local?

E fico pensando que quando começar o momento de pesquisar este itens (já que não irei comprar pronto, farei eu mesma grande parte das coisas), que ficarei indo e voltando da 25 que nem doida durante vários fds, para poder olhar todas as opções disponíveis e fazer diversos orçamentos até encontrar o que é ideal.

Como foi sua experiência?

Beijos

• Responder
  • Milena Sant' Ana
    Noiva Esperta Novembro 2014 São Paulo
    Milena Sant' Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, que bênção essas dicas! Serão muito bem aproveitadas! Smiley smile
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Principiante Novembro 2016 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essas dicas ajudaram muuuuuuito. Muito obrigada! rsrsrs

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2014 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem ... com suas dicas creio que sim Smiley smile

• Responder
  • T
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada, vou precisar hehe. Bjao
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Qualquer coisa que precisar, e eu puder ajudar, é só falar! Bjinho

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa sorte e bom passeio! Espero que encontre tudo o que precisa!

• Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta Janeiro 2015 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui lá no edificil e realmente tem bastante coisas Smiley smile

• Responder
  • T
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou nas dicas. Estou começando agora a correr atrás das coisas. Buscando dicas e recomendações.
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitíssimo obrigada vou lá semana que vem Smiley smile
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitíssimo obrigada vou lá semana que vem Smiley smile
    • Responder
  • Daiana
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro a 25 de março é pra lá q eu vou fazer as minhas pesquisas e cotações, seu post é muito interessante.
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza deve haver um 'centrão' de coisas para casamento por aí... é um mercado que dá muito retorno e não para de crescer..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas