Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Super Noiva Março 2015 São Paulo

Compras na 25 de Março - Guia para noivas

Jaqueline, dia 28 de Abril de 2014 às 08:27

Publicado em São Paulo 260

Olá noivinhas!! Procurando inspirações na net, encontrei em um site (não guardei o nome ) um guia de lojas no bairro da 25 de março com artigos para casamento... Muitas noivas vão até lá para comprar itens de decoração ou DIY mas não conhecem muito a localidade e onde encontrar exatamente o que...

Olá noivinhas!! Procurando inspirações na net, encontrei em um site (não guardei o nome Smiley atonished ) um guia de lojas no bairro da 25 de março com artigos para casamento... Muitas noivas vão até lá para comprar itens de decoração ou DIY mas não conhecem muito a localidade e onde encontrar exatamente o que procuram... então segue as dicas, espero que ajude: Smiley winking

Dica: o melhor da 25 para noivas não fica na própria rua 25 de março e sim nas que estão em volta.

Officina das Embalagens (Ladeira Porto Geral, 106 – 6°andar – sl. 614): caixinhas, sacolinhas, mostruários e tudo mais de todo o tipo.

Na própria Rua 25 de março

Edifício Galeria Comercial que fica na rua 25 de março, nº 641: nesse edifício existem várias lojas para as noivas.

Se tiver tempo, separe um dia só para visitar todas as lojas deste edifício, com certeza acharão várias coisas legais, dentre elas, tudo para artesanato no Atacadão do artesanato (sobreloja), acessórios finos e topos de bolo na Rita Godoy (5ºandar, sl. 28), embalagens para lembrancinhas lindas na Dunas (2ºandar, sl. 204), peças para confecção de lembrancinhas e leques na Rika Bijoux (2º andar, sl. 205), acabamentos e mais um monte de coisas bacanas para quem gosta de DIY vá na San Sin ( 4º andar).

Doural: na Rua 25 de Março, 595 - lá tem tudo para a sua futura casa: eletrodomésticos bem em conta, louças e na sobreloja uma coisa mais linda que a outra!

Em frente a Doural, existem várias lojas de flores artificiais: lá você pode comprar flores para fazer porta guardanapo.

Comercial Maluli – Rua 25 de Março, 717 – Armarinho, lá tem muita renda, fitas, strass etc.

Rainha Decorações – Rua 25 de Março, 931 – Baleiros, vidros, gaiolas, leques de madeira.

Na Rua Comendador Abdo Schabin temos:

Armazem dos presentes (nº 162): suporte para bolo e coisas para decoração de casa.

Milli (nº180): lá tem várias coisas fofas dentre elas as vaquinhas porta moedas.

Na Rua Barão de Duprat:

Matsumoto (nº 39): lá tem um mundo de coisas para festas, descartáveis, vasinhos, papelaria, até papel higiênico decorado!

Vivenda das Flores (nº 218): gaiolas, flores e tudo para decoração.

M. Dantas (nº 208): fitas-sacolas, caixa para lembranças e qualquer tipo de embalagem.

Sun Light (nº 393): Lanternas japonesas.

Brazilian Plast embalagens (nº 112): embalagens para doces, bem casado, cupcakes, forminhas e etc.

Na Rua Cavalheiro Basílio Jafet :

Fernando Maluhy (nº 38 sl. 804): muitos tecidos lindos para forrarmos sousplat, fazer cortinas e toalhas de mesas!

Camicado Festas (nº55): Balões, descartáveis, itens para a pista.

Camicado casa (nº 60): lá tem vários utensílios domésticos.

Armarinhos Santa Cecília (nº 107): Aqui você vai encontrar forminhas para doces, plumas, cortadores, álbum para scrapbook etc.

Para Comer (para não desmaiarmos depois de tanto andar rs)

• Mc Donald: Rua 25 de março, 1109
  • Ponto Árabe: na Rua Com Afonso Kherlakiam, 57 , lá tem a melhor esfiha da região.
  • Mercado Municipal: na Rua da Cantareira, 306 vá no Hocca bar, lá tem o famoso pastel de bacalhau.

260 Respostas

• Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essas são só algumas lojas, com certeza há outras com outras particularidades... tem que ter paciencia e 'caçar'.. rsrs

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Na fase dos preparativos economizar também é essencial para termos tudo o que queremos Smiley laugh

• Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por dividir conosco... Apesar de ser do RJ, e tenho q descobrir isso tb por aqui.. Rs.. Qro mt SP
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei todas as dicas, pois preciso muito eu não moro em são paulo, mas já está nos meus planos fazer nuitas compras em são paulo. Obrigada, assim eu não fico perdida, e agora irei preparada pra andar o dia todo rsrs. Um grande beijo .
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Janeiro 2015 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas... quero ir la amanha.kkk
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameii as dicas! Obrigadooo pretendo ir em breve!
    • Responder
  • Annyê
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Annyê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito boas as indicações e uma maneira de economizar. R$
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Aninha! A intenção é essa mesma! Dá uma olhadinha na dica que dei pra Leniza mais abaixo, caso vá na 24...
    Caso vá fazer DIY, as lojas "só isopor", "rei do armarinho" e "baby artes mdf" também são ótimas....
    Bjinhos
    • Responder
  • A
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa adorei as dicas e já salvei este link para qdo for ter tudo anotadinho
    • Responder
  • Ayanny
    Noiva VIP Novembro 2014 Pernambuco
    Ayanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pela dica

vou pesquisar.

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu já fui algumas vezes lá, tem de tudo, não apenas coisas de casamento, então segue algumas dicas:

Dica 1: você deve ter foco no que realmente precisa, senão acaba gastando com o que não deveria e voltando pra casa sem 'atingir seus objetivos'...

Dica 2: Aos sábados a maioria das lojas fecha às 13h ou às 15h... o ideal seria se você conseguisse vir durante a semana e passar o dia... ahh, tente chegar cedo... as lojas geralmente abrem as 8h..

Se for pra lá de carro é melhor, pois andar com as mãos cheias de sacola ou com peso acabam te esgotando e não te deixando aproveitar quanto gostaria. Os estacionamentos são em ruas próximas à '25' e tem preços um pouco salgados, quanto mais próximos mais caros...

Dica 3: Procure por estacionamentos que cobrem a diária, pois a maioria cobra um absurdo pela 1º hora e outros tantos para as demais horas... geralmente R$ 20 a 1ª e R$ 6 a 8 as demais... Geralmente estaciono na R. Florencio de Abreu por R$ 15 a diária... ando um pouco, mas compensa..

Dica 4: Vá com roupas e calçado confortáveis.

Dica 5: Use bolsas estilo 'carteiro' que você pode transpassar e deixar a frente do corpo. Deve tomar cuidado com pessoas mal intencionadas.

Dica 6: Não vá com crianças. Além de cansarem rápido, podem atrapalhar pedindo as coisas.

Ultima dica... caso vá de metrô, seria legal ter umas 2 pessoas (que não atrapalhem) com você, por segurança, para ajuda com as compras, e claro... pela companhia mesmo!

Bom passeio!

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Ayanny! Esses furadores você consegue achar pra comprar pela internet mesmo, não são tão caros, só os da linha "Martha Stewart"... você pode escolher o recorte que mais gostar!

Uma pena o seu buffet não fornecer mais as forminhas... Mas se você comprar forminhas lisas, com esse furador você já dá o seu toque especial! Vai ficar lindo...

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Léah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinha,dicas preciosas!
    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoreiii As Dicas!! Obrigada!!
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa outubro 2014 Mato Grosso do Sul
    Leniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O q eu precisa... sou MS e nao conheço a 25. Estou indo fim do mes. Bjocas
    • Responder
  • Ayanny
    Noiva VIP Novembro 2014 Pernambuco
    Ayanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, eu queria muito um cortador para forminhas de papel, porque o meu buffet não cobre isso, pois antigamente ele encomendava para as festas e de ultima hora as noivas queria colocar as forminhas dela e ele acabava no prejuízo, pensando nisso ele tirou as forminhas dos orçamentos, logo eu preciso conseguir. Ainda nao sei ao certo de quantas vou precisar, mas queria uma cortador e que seja em conta por favor. Se alguem souber ficarei muito agradecida. Seu gostaria de poder ir na 25 de março mas sou de Recife.
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoreii as dicas

Smiley winking

• Responder
  • Pamella
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas!!! Obrigada já está salvo
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é! Dica boa de verdade.
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Setembro 2014 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Toda vez que vou lá, me perco, parece que brota gente da terra, só pode! rsrsr

Obrigada pelas dicas, não sabia que os melhores lugares para noivas eram nas ruas em volta :/

• Responder
  • F
    Noiva Esperta Agosto 2015 São Paulo
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigadão!!!!
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Julho 2015 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom!!! Obrigada pelas dicas!!!
    • Responder
  • G
    Noiva Novata outubro 2014 São Paulo
    Geisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre me perco Smiley sad
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Smiley catface , o dificil é enfrentar a espera até comermos um! rsrs

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, nem me fale.. eu já não tenho muita facilidade de andar pela 'muvuca' e me achar, quanto mais achar o que preciso.. com essas dicas fica mais fácil achar o que buscamos sem ter que entrar de loja em loja perguntando se há o que queremos..

• Responder
  • P
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse pastel é uma delicia! Kkk
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Março 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Valeuuu!!! Otima dica
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom!!! Valeu a dica, pq a gente fica perdida lá neh?!
    • Responder
  • Pamela
    Noiva VIP Julho 2015 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei bastante, eu vou ir lá para comprar algumas coisinhas, ajudou muito, obrigada Flor Smiley smile
    • Responder
  • Edvânia
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Edvânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito útil esse seu guia!!!Cm faço artesanatos já conhecia alguns lugares citados, mas outros não!
    A região da 25 e uma caixinha de surpresas vc acha q conhece ela bem e derrepente acha outras lojas mais cabanas ainda !
    Adoro esse lugar pelo menos duas vezes no mês vou lá e ando muitooooooo...
    Meninas boas compras!!!
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom! Espero que ajude muito mais noivinhas!!

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom né? Eu vou pra lá no próximo sábado e estava procurando uma "santa" ajuda pra eu não ficar zanzando sen objetivos lá... adorei também!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas