Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alice
Noiva Ativa Dezembro 2018 Mato Grosso

Compras na Wish

Alice, dia 7 de Agosto de 2018 às 08:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Oi noivinhas... tudo bem com vocês?
Precisa de ajuda.. vocês ja compraram na wish?? Como foi a experiência? Estou com um pedido para pagar. Mas estou com medo... rsrs..
Fiz pedido de flores artificiais, acessórios para o cabelo e uns itens pessoais.. Mas estou com um certo receio... me ajudem

7 Respostas

Última atividade por Lívia, dia 23 de Agosto de 2018 às 22:25
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já comprei, uma compra chegou com um mês (eles normalmente são prazo de 2 meses para entregar) e o outro passou um pouco do prazo, mas chegou.
    chegou tudo certinho, mas sei também que se você quiser ou precisar solicitar o reembolso ele vai em dois dias
    • Responder
  • Cleany
    Noiva VIP Janeiro 2019 Santa Catarina
    Cleany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja comprei, demorou mas chegou. Depende muito do vendedor os produtos que eu comprei era de qualidade super baixa
    • Responder
  • Alice
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Mato Grosso
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada noivinhas... acho que vou comprar por aqui msm.. Pq o tempo até chegar aqui vai ser bem curto.. 😙
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Wish pra mim demora mais a chegar do que Aliexpress

    então compre se tiver com uns 5 meses de antecedência kkk pra adiantar mesmo

    mas depende muito do produto e vendedor, mas chega !

    e se não chegar você tem segurança no reembolso e tudo, eu compro muita coisa lá e já deixou de vir muita coisa que eu consegui reembolso, vale a pena sim

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que depende do vendedor. Meu noivo conheceu o wish e começou a comprar várias coisas aleatórias hahahaha chegou tudo certinho.
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Março 2019 Mato Grosso
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia noivinha, eu comprei uma vez uma cortina de led no início do ano. Demorou bastante pra chegar mas chegou kkk e tem a opção deles te reembolsarem caso o produto não chegue, o valor cai no E-banx e depois você transfere para sua conta, se pagar com boleto!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Super Noiva Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Bom dia. Acabaram de postar um debate sobre ele, também estava procurando se era confiável e bom...
    Veja o debate aqui:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/compras-no-wish-para-casamentos--t435600

    Beijoos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas