Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Polyanna
Noiva VIP Maio 2022 Goiás

Comprei meu vestido pela internet, como foi!

Polyanna, dia 13 de Março de 2020 às 22:39

Publicado em Fórum Moda nupcial 89

Boa noite noivinha! Hoje quis vir contar sobre essa experiência diferente que é pedir o vestido de noiva da internet, sem ver ao vivo, sem experimentar antes. Peguem a pipoca pq vai ficar meio grande. Pois bem, vamos ao POR QUÊ de eu não ter feito igual uma pessoa normal e experimentado vários...
Boa noite noivinha!

Hoje quis vir contar sobre essa experiência diferente que é pedir o vestido de noiva da internet, sem ver ao vivo, sem experimentar antes. Peguem a pipoca pq vai ficar meio grande.
Pois bem, vamos ao POR QUÊ de eu não ter feito igual uma pessoa normal e experimentado vários vestidos com a família e etc: meu noivo me pediu em casamento exatamente dois meses antes de eu me mudar pra Inglaterra pra um intercâmbio de 1 ano. Depois decidimos nos casar numa cerimônia ao ar livre bem íntima, no fim da tarde, então eu já sabia mais ou menos como queria meu vestido (com flores ou folhas bordados, levinho e soltinho)
Como lá tudo de vestuário é muito barato, fui logo pesquisar preços de aluguel de vestido na minha cidade e redondezas e queria morrer: primeiro que todos os vestidos são ou sereia, ou princesa ou simplesmente não fazem meu estilo soltinho, livre, leve e solto. Segundo que um aluguel de um vestido bordado, que não esteja surrado é no mínimo 3 mil, podendo ir pra estratosfera de 7, 10, 12 mil. EM UM ALUGUEL! Notem, não julgo quem paga, pois se pudesse eu pagava. Mas eu não podia e nem posso e nem queria os vestidos nesses estilos.
Então, aproveitando que eu recebia em libras e tinha conversão positiva pra dólar e euro (oh glória), eu fui atrás de algo que eu pudesse pagar. Desanimei com o BHLDN e o Chotronette, pq apesar de lindos eles eram mais carinhos e vinham de outros países, então pra retornar caso eu não gostasse daria muito trabalho.
Eis que vagando no insta vi um anúncio desse vestido maravilhoso aqui!cfb_1739067.jpg
cfb_1739069.jpg
Foi paixão imediata. Bordado com plantinha? SIM! Soltinho? SIM! Lindo e diferente? SIIIIM! Dentro do orçamento? Não sabia, já desanimei pq algo assim só de olhar ia me custar muito caro, umas 500 a mil libras. Abri o site e nem acreditei, era um site britânico e estava de promoção por 100 (CEEEM) libras (uns 480, 500 reais na época). Mandei ele pra família e dois amigos beeem íntimos e todo mundo aprovou, era a minha cara. Namorei ele vários dias e criei coragem e pedi.
Sinceramente, eu não esperava demais, por ser um vestido de loja equivalente a uma Zara aqui, mas eu me surpreendi quando ele chegou e era realmente bordado com pedrarias, e não fios de prata. Ele ficou meio larguinho, mas coisa fácil de resolver, a barra certinho, tudo certinho. Perfeito pro meu mini casamento numa chácara no pôr do sol. Eu comprei ele no meio do ano passado e ainda amo cada pedacinho! Olha ele em mim:
cfb_1739079.jpg
cfb_1739081.jpg
cfb_1739083.jpg
Única coisa que vou alterar é a capa pq mudei de ideia e quero mais drama. Fui na melhor costureira daqui da cidade que mexe só com vestido de festa e noivas e ela cobrou 500 reais nas alterações que eu pedi (vou por uma foto da capa nova que eu pedi com os bordados nas costas). Então o vestido dos sonhos me saiu por 1000 reais. E é meu pra sempre! Muita economia!
cfb_1739091.jpg
Essa vai ser a nova capa dele e vai ter os bordados pendurados no decote também!
Obrigada se você leu até aqui essa bíblia toda, e me conta: gostou do vestido? Teria coragem de pedir online o seu vestido dos sonhos?

89 Respostas

• Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Só vejo ele com a capa nova daqui uns 4 meses e tô super ansiosa! Vou mostrar aqui quando ver ele!
    • Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa. Realmente, pra quem não tem estilo seria ou princesa é um sofrimento, não acha nada. Minha segunda opção era vestido de festa branco ou de cor beeeeeem clarinha, um rosinha suave, ou um creme. Mas fé no pai que vc acha o seu logo logo
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Principiante Maio 2021 Paraná
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Corajosa!!! Mas amei! Que bom que deu tudo certo!!!! Também quero da rima pesquisada online!!! Fiquei chocada com os preços que vc compartilhou!!!!
    • Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que LINDO! Mais corajosa que eu, não sei se teria coragem de comprar o meu no Alie! Ficou lindo em você
    • Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim! Eu adoro um drama, então queria pq queria um rabo atrás de mim ahahajaja
    • Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah que solução dez! As fotos vão focar perfeitas! A capa nova vai ser removível, infelizmente a capa antiga vai pro beleleu pq não recortar os bordados dela e aplicar na outra 😕
    • Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim! Foi Deus mesmo me abençoando com o vestido milagroso
    • Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que sorte ter uma mãe superdotada em costura! Aqui na minha cidade quase não tem costureira mais, daí teria que encomendar em loja de aluguel e sofrer pra pagar uns 3 a 5 mil (ou mais pelos bordados)
    • Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Só vou ver ele daqui uns meses, dá um nervoso ahahaha. Mas vai dar certo!
    • Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo de bom pegar algo que a gente gosta por um preço amigo né? 😂
    • Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa ❤
    • Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também queria (e eu nunca vou ouvir o fim do drama "A Polyanna foi e comprou o vestido dela, só avisou, nem deixou a gente participar, chorar"). Mas por causa dos preços eu arrisquei pedir e nem arrependo, pq se minha família estivesse junto eu não sei se teria comprado ele (minha mãe teve vários problemas com a capa 😂)
    • Responder
  • Isadora
    Noivo Constante Setembro 2022 São Paulo
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo mesmo! Ficou ótimo em vc! Parabéns
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Corajosa e com ótimo bom gosto, muito estiloso esse vestido.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Março 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei seu vestido! Super diferente... Mas não teria coragem mulher kkk não vejo a hora de provar pela primeira vez
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindo o vestido e amei mais drama na capa, vai ficar fantástico!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau, que vestido lindo! Amei real.
    Estou tendo dificuldade para achar um vestido parecido com o que quero por só encontrar vestido sereia ou princesa.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainnnn é tão bom vê que deu certo assim e principalmente um dos requisitos mais importantes pra nós.Mostro Simm 😍❤️
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo seu vestido!
    Eu também comprei pela Internet, usei o Aliexpress! Contei aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dica-aliexpress-como-comprar-e-guardar-seu-vestido-helpcarol--t589915
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei kkkkk
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada noivinha 😊
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh entendi

Nem tinha pensando nisso - talvez porque não vá usar véu, nem cauda, hehehe .

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, ele é lindo 😍
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem bonito! Vai arrasar!

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra resolver isso, comprei 2! Kkkkkkkkkk
    Comprei um outro vestido mais simples, de 500 reais, e devo mandar fazer uma capa com ele... Pra fazer fotos pós casamento (vamos fazer na lua de mel na Bahia, uma capa na praia vai ficar linda). Ah, sobre trocar a capa. Tenta deixar ela ainda, removível, não sei, ou coloca a outra maior por baixo dessa pequena, pq na festa a capa grande vai acabar de incomodando... Ou, vai acabar sem capa dps :/
    Não esquece de mandar fotos com a dança do Batman!!!!
    • Responder
  • Quézia
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, entendi, mas graças a Deus deu tudo certo e você vai ficar linda no seu grande dia
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Junho 2020 Paraná
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vestido é maravilhoso, e ficou lindo em vc, também estava procurando algo mais leve e fluido para o meu casamento, mas de tão difícil eu desisti, e resolvi fazer. No caso convenci minha mãe a fazer 🤣🤣🤣🤣
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindo noivinha! Que bom que deu certo! Realmente para noivinhas não tradicionais a escolha do vestido acaba sendo mais difícil, mas deu tudo certo e ficará ainda mais lindo com a nova capa!
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhoso, Poly!!!! E que preço ótimo!!! Parabéns!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente... q maravilhoso! Amei ❤
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo vestido!! Acho que eu teria coragem de pedir on-line sim, mas na real sempre quis aquela experiência de “o vestido ideal” kkkkk por isso fui na loja
    • Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa
    É uma tendência linda DEMAIS
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais