Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Polyanna
Noiva VIP Maio 2022 Goiás

Comprei meu vestido pela internet, como foi!

Polyanna, dia 13 de Março de 2020 às 22:39

Publicado em Fórum Moda nupcial 89

Boa noite noivinha! Hoje quis vir contar sobre essa experiência diferente que é pedir o vestido de noiva da internet, sem ver ao vivo, sem experimentar antes. Peguem a pipoca pq vai ficar meio grande. Pois bem, vamos ao POR QUÊ de eu não ter feito igual uma pessoa normal e experimentado vários...
Boa noite noivinha!

Hoje quis vir contar sobre essa experiência diferente que é pedir o vestido de noiva da internet, sem ver ao vivo, sem experimentar antes. Peguem a pipoca pq vai ficar meio grande.
Pois bem, vamos ao POR QUÊ de eu não ter feito igual uma pessoa normal e experimentado vários vestidos com a família e etc: meu noivo me pediu em casamento exatamente dois meses antes de eu me mudar pra Inglaterra pra um intercâmbio de 1 ano. Depois decidimos nos casar numa cerimônia ao ar livre bem íntima, no fim da tarde, então eu já sabia mais ou menos como queria meu vestido (com flores ou folhas bordados, levinho e soltinho)
Como lá tudo de vestuário é muito barato, fui logo pesquisar preços de aluguel de vestido na minha cidade e redondezas e queria morrer: primeiro que todos os vestidos são ou sereia, ou princesa ou simplesmente não fazem meu estilo soltinho, livre, leve e solto. Segundo que um aluguel de um vestido bordado, que não esteja surrado é no mínimo 3 mil, podendo ir pra estratosfera de 7, 10, 12 mil. EM UM ALUGUEL! Notem, não julgo quem paga, pois se pudesse eu pagava. Mas eu não podia e nem posso e nem queria os vestidos nesses estilos.
Então, aproveitando que eu recebia em libras e tinha conversão positiva pra dólar e euro (oh glória), eu fui atrás de algo que eu pudesse pagar. Desanimei com o BHLDN e o Chotronette, pq apesar de lindos eles eram mais carinhos e vinham de outros países, então pra retornar caso eu não gostasse daria muito trabalho.
Eis que vagando no insta vi um anúncio desse vestido maravilhoso aqui!cfb_1739067.jpg
cfb_1739069.jpg
Foi paixão imediata. Bordado com plantinha? SIM! Soltinho? SIM! Lindo e diferente? SIIIIM! Dentro do orçamento? Não sabia, já desanimei pq algo assim só de olhar ia me custar muito caro, umas 500 a mil libras. Abri o site e nem acreditei, era um site britânico e estava de promoção por 100 (CEEEM) libras (uns 480, 500 reais na época). Mandei ele pra família e dois amigos beeem íntimos e todo mundo aprovou, era a minha cara. Namorei ele vários dias e criei coragem e pedi.
Sinceramente, eu não esperava demais, por ser um vestido de loja equivalente a uma Zara aqui, mas eu me surpreendi quando ele chegou e era realmente bordado com pedrarias, e não fios de prata. Ele ficou meio larguinho, mas coisa fácil de resolver, a barra certinho, tudo certinho. Perfeito pro meu mini casamento numa chácara no pôr do sol. Eu comprei ele no meio do ano passado e ainda amo cada pedacinho! Olha ele em mim:
cfb_1739079.jpg
cfb_1739081.jpg
cfb_1739083.jpg
Única coisa que vou alterar é a capa pq mudei de ideia e quero mais drama. Fui na melhor costureira daqui da cidade que mexe só com vestido de festa e noivas e ela cobrou 500 reais nas alterações que eu pedi (vou por uma foto da capa nova que eu pedi com os bordados nas costas). Então o vestido dos sonhos me saiu por 1000 reais. E é meu pra sempre! Muita economia!
cfb_1739091.jpg
Essa vai ser a nova capa dele e vai ter os bordados pendurados no decote também!
Obrigada se você leu até aqui essa bíblia toda, e me conta: gostou do vestido? Teria coragem de pedir online o seu vestido dos sonhos?

89 Respostas

• Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tambémmmm, o véu me deixa aflita o negócio puxando meu cabelo, mas a capa é tão linda e dramática. E eu posso fazer a dança do Batman na festa depois. Só lucro.
    • Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma noiva com seu Vestido Ideal não quer guerra com ninguém né 😂 Te digo que pra mim funcionou seguir meu coração num estilo que sempre achei lindo.
    • Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é uma tristeza sem fim. Alguns anos atrás ainda dava pra pedir pelo BHLDN por exemplo, que é em dólar e o frete é ok, mas hoje foca caro DEMAIS. Foi muita sorte eu estar morando lá e achar essa promoção.

Aaaaaaa é obrigada pelos elogios eu amo esse vestido e fico toda feliz quando elogiam ele ahahahaha. A capa foi o que me fez escolher ele, me chamou a atenção na hora é eu pensei "é esse". Muita ironia eu estar tirando a capa original, mas é pra por uma maior ainda né kkkkk
    E certeza que você vai estar lindaaaa no seu bolo princesa, mesmo sem capa ❤
    • Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amo isso nele, da beleza dele não ser só a capa! Mas eu não gosto de véu e ele não tem cauda então a solução é a capa mesmo...
    • Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha!
    • Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha! Foi O achado né.
    Mas eu pesquisei muuuuito antes de pedir, pensei uns dias antes de.comprar. O site é mega seguro, vários amigos meus lá compravam e nunca tiveram problema. Se você não gostar da roupa, vc devolve e eles te reembolsam. Daí isso que me animou a arriscar sabe? Vai que vem bonito? E veio
    • Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa!
    Eu faço essa data de tonta apaixonada toda vez que visto ele hahaha
    • Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤
    Eu pesquisei muito, e vários amigos meus que compravam roupa nesse site nunca tiveram problemas, inclusive eles aceitam devoluções pra reembolso até 15 dias depois de entregue, então nesse quesito eu tava tranquila. Meu medo era me decepcionar pq eu me apaixonei no da foto, então se fosse feio ou mal feito eu ia devolver de coração partido hahaha
    • Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa super te entendo pq pra mim é difícil roupa pq sou alta e de quadril largo, mas no site especificava o comprimento e como ele é solto o quadril não ia ser problema. Muita sorte ter servido e eu amado 🥰
    Quando achar o sei mostra pra gente!
    • Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! Eu amei ele com a capa que a costureira colocou nele pra eu ver, tô.sonhando em ver ele pronto 😍
    • Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Paula ❤
    • Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah muito obrigada! Que bom que gostou!
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar mais lindo ainda.
    Essas capas chegaram para ficar.🥰❤
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E ah: AMO capa!!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico super feliz quando vejo noivinhas felizes com seus vestidos haha! Ainda não comecei a experimentar, mas imagino que seja o mais difícil pra mim de toda a organização
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhoso!!!! Pena que no Brasil não se encontra umas barganhas dessa. Aqui, um vestido como igual (talvez o mesmo) custaria no mínimo 5.000 pra comprar pela internet (só ver os preços em lojas tipo Farfetch). MUITO bom gosto, maravilhoso. Parabéns!
    Aliás, ameeeeei a capa!!!! Acho divino noivas de capa, super moderno! Eu queria mto um vestido com capa também, mas acabei me apaixonando com um bolo princesa que não combina :/
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindo, fluido...
    Nem colocaria a capa!
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei noivinha, excelente escolha.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha realmente é muito lindo e foi um achado. Eu me arriscaria mas ficaria com medo de não chegar ou não ser como imaginava. Mas que graça teria a vida se não arriscarmos um pouco???
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou muito lindo noivinha, parabéns! Dá pra ver pela sua expressão que vc se apaixonou mesmo! Parabéns ❣️
    • Responder
  • Quézia
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vestido é maravilhoso, eu sempre tive medo de pedir roupa assim e não ser como eu queria
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela escolha,vai arrasar.Eu gosto de experimentar as roupas sempre que possível e pelo meu tipo de corpo e meu jeito,não teria coragem de arriscar assim,mas pra vc ficou ótimo 😍😁
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o vestido!
    Com o novo detalhe vai ficar mais lindo ainda .
    Parabéns pela escolha
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns , é um belo vestido!
    • Responder
  • Joquebede
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Joquebede ·