Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Comprovante de vacinação vira exigência para entrada em eventos em São Paulo

Gabriela, dia 12 de Janeiro de 2022 às 13:20 Publicado em São Paulo 0 4
Guardado

Olááá, Casais! Smiley ring

Sabemos que uma das principais preocupações atuais na organização do casamento é lidar com as constantes mudanças em restrições por conta da pandemia.

Na última semana, a prefeitura de São Paulo anunciou a exigência do comprovante das duas vacinas contra a Covid-19 para a entrada de eventos.

De acordo com a assessoria da prefeitura da cidade, "a organização do evento deve fiscalizar a situação vacinal e garantir que o cidadão participante tenha sido vacinado com as duas doses. A fiscalização municipal atua cotidianamente com objetivo de conscientizar e estimular a imunização dos cidadãos, especialmente aqueles que estão com as segundas doses pendentes, aumentando assim a proteção da população contra a doença."

Você incluiu/vai incluir algum tipo de pedido ou alerta sobre isso no seu convite?

Comente abaixo!

::::::::::::::

Na Comunidade de Casamentos.com.br, oferecemos apoio e dicas para esse momento de tantas mudanças.

Compartilhe conosco criando posts sobre como tem sido a organização do seu Dia C e, claro, dividindo dúvidas ou inquietudes.

Para saber mais, confira os links abaixo:

Casamentos e coronavírus: informações sobre os eventos no Brasil

Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

SIM! Te conto aqui 👇

50%

3 votos

Não! Te explico aqui👇

50%

3 votos

4 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 13 de Janeiro de 2022 às 12:18
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não inclui nada no convite. Meu casamento é só em julho e o mínimo que se espera é q todos estejam vacinados. Porém se a igreja ou salão exigirem apresentação na entrada, serei totalmente a favor e informarei os convidados.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confesso que eu gostaria muito mas uma das irmãs do meu noivo que vai ser nossa madrinha não quer tomar 😔. Eu sei que a solução é básica: não convidar ou impedir ela de entrar. Porém quando se trata de algo tão especial que é o casamento, nós fazemos de tudo para aqueles que amamos estejam lá. Não é algo tão simples!
    A maioria da minha família já tomou até a segunda dose, inclusive eu e meu noivo. Estamos aguardando a terceira para ainda antes do casamento!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei, talvez incluiria.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim! Felizmente os meus convidados estão vacinados, mas terá o passaporte de vacinação da mesma forma. Se houver alguma divergência, não entra.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas