Quem quer ser o Boninho no
casamento levanta a mão! Aqui no nosso BBB , você pode mandar as regras para os
convidados, são elas... VOTE, comente e passe
para a próxima prova 👇
Quem quer ser o Boninho no
casamento levanta a mão! Aqui no nosso BBB , você pode mandar as regras para os
convidados, são elas...
Não é bem “impor”, é mais uma preferência kkkk eu e meu noivo já moramos juntos à 4 anos, e a decoração da casa segue uma paleta de cores, já temos tudo… então com o dinheiro, poderíamos comprar o que realmente precisamos, como uma geladeira nova!
Todas as opções são realmente MUITO válidas. Mas a de não levar pessoas extras, é bem importante.. fazemos uma programação, de repente aquele convidado sem noção se sente no direito de convidar alguém. E às vezes é uma pessoa que nem gostaríamos que estivesse lá em nosso grande momento. 😒😒
Todas as respostas a cima, eu e meu noivo já montamos nossa casa então quer for nos presentear pode ser em dinheiro não importa a quantia, convidado deveria ser obrigado a respeitar o rsvp gente isso é o mínimo né? educação além de evitar que os noivos gaste a mais pq casamento e pago por cabeça, e não devem convidar isso é falta de senso hahha
Não levar acompanhante que não esteja previsto/contemplado na lista de convidados. Isso é inadmissível! Fora isso, confirmar presença também é TÃO importante pros noivos. Não custa, sabe?