Quem quer ser o Boninho no
casamento levanta a mão! Aqui no nosso BBB , você pode mandar as regras para os
convidados, são elas... VOTE, comente e passe
para a próxima prova 👇
Quem quer ser o Boninho no
casamento levanta a mão! Aqui no nosso BBB , você pode mandar as regras para os
convidados, são elas...
Além de convidado não convidar,seria confirmar presença pq tem gente q confirma as coisas depois não vai.Fico puta pq vc paga pra pessoa estar lá ela diz q vai e não vai, prefiro q seja sincero d falar q não vai assim posso convidar outra no lugar,pq as vezes deixamos d chamar outras pessoas q gostamos.
Se o momento é do casal e você foi convidado é porque faz parte da história dele, foi especialmente planejado sua ida (&dollar e não faz sentido algum querer levar outra pessoa, esse é o mínimo de noção que as pessoas deveriam ter.
Eu acho além de total deselegância, super desnecessário impor quem os convidados devem convidar. Só pq me pegou no colo quando eu nasci e depois nunca mais vi na vida, ou pq é meu vizinho, ou pq é primo do amigo da comadre da minha tia avó. Eu vou gastar com recepcionista só pra ter o prazer de barrar a entrada de convidados indesejados. Fora que tem gente que passa a vida falando mal de você, te desejando mal, fazendo fofoca sua e no seu dia mais feliz, onde você vai tá radiante, mais linda que no dia a dia, feliz da vida; a pessoa que estar lá com você? Não meu bem. Vai ser barrado na entrada.