Quem quer ser o Boninho no
casamento levanta a mão! Aqui no nosso BBB , você pode mandar as regras para os
convidados, são elas... VOTE, comente e passe
para a próxima prova 👇
Quem quer ser o Boninho no
casamento levanta a mão! Aqui no nosso BBB , você pode mandar as regras para os
convidados, são elas...
Levar extras, até pq se eu quisesse a pessoa no meu casamento, eu mesma convidaria ne
Super Noiva
Abril 2024
São Paulo Estado
Ana_Galvão ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Regras, apenas as duas primeiras. A nossa lista está sendo muito seleta e mesmo assim está extrapolando as nossas projeções. Os convites já irão com cartõezinhos individuais para evitar ao máximo qualquer multiplicação de convidados. E confirmar presença é uma questão de educação.
Nossa ajudaria muito apagar o casamento e as prestações da casa como seria maravilhoso reser os presentes em dinheiro kkkk e aí daria para dizer a 500 por pessoa seria ótimo kkkk
Confirmem presença se forem e avisem se não forem; valorize ter sido convidado, foi para poucos; se não gostar de alguma coisa ou achar que faria diferente, não comente, nós não queremos saber; convidado não convida; de forma geral, não questione as escolhas dos noivos
Como tinha dito, convidado não convida, até pq nós os noivos ja fizemos todo o orçamento para x pessoas, então não pode passar daquilo que planejamos
Super Noiva
Dezembro 2023
Paraná
Alexsandra ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não levar pessoa extra, com certeza, seria isso, ainda mais que já avisei ao meu noivo, eu vou contratar uma pessoa só para verificar nome por nome na entrada, ninguem entra e estará nas minhas fotos sem que eu queira