Oi, pessoal!
A casadinha Tainara Soares, de Santana de Parnaíba (SP), é ganhadora da 94ª edição do sorteio de R$ 5 mil de Casamentos.com.br. O cupom sorteado foi o de número ****, conseguido por ela ao escrever a sua crônica de casamento.
Parabéns Tainara e Alef!
Confiram o depoimento da vencedora:
"Recebi a noticia que havíamos ganhado o prêmio dia 07/07/21 às 11:47. Estava exatamente numa loja de móveis, cotando o preço de alguns móveis que faltavam para a nossa casa. Um deles era o sofá.
A minha mãe estava presente no momento e eu havia comentado com ela que tudo estava muito caro e que teria que aguardar alguns meses para comprar o que estava faltando kkkk, pois não tínhamos condições naquele momento. [Foi então que] me deparei com um lindo sofá, fiquei babando nele, sentei, ‘pulei’, deitei (pois o modelo era reclinável) e falei para minha mãe: "vamos comprar esse, não sei quando, mas iremos comprá-lo."
O telefone tocou segundo após a nossa conversa. Atendi e era o Casamentos.com.br!
Quando se identificaram eu já sabia que seria o prêmio. Senti um mix de emoção, muita alegria, comecei a chorar e minha mãe me olhando sem entender nada kkkk. Enquanto a telefonista explicava, fiz um gesto com a boca: EU GANHEI O PRÊMIO DE R$ 5.000,00. A alegria tomou conta no momento!
A moça que entrou em contato comigo [foi] mega simpática, explicou como faria para o recebermos o prêmio, e eu não via a hora de ligar para o meu esposo e contar a ele que mais uma vez Deus nos surpreendeu, pois um dia antes de receber a notícia, estávamos conversando e planejando como faríamos para comprar o que faltando em casa e uma das respostas do meu esposo foi: "Deus está cuidando de tudo como sempre cuidou e aos poucos iremos concretizar tudo que estamos planejando". Assim encerramos nosso diálogo.
Somos um casal de muita fé, e desde a festa de casamento em meio a pandemia, todos os dias, Deus nos mostra que ele está conosco a todo momento e no controle de toda nossa vida.
Eu agradeço muito a Deus e a comunidade de Casamentos.com.br, pois no decorrer do planejamento do nosso casamento, o APP foi de extrema importância em tudo, desde encontrar os melhores orçamentos e fornecedores para o grande dia até participar desta maravilhosa oportunidade, o sorteio ao prêmio de R$ 5.000,00.
Que Casamentos.com.br continue com esse projeto lindo, ajudando casais desde o planejamento do casamento ao pós casamento. Eu e meu esposo iremos utilizar o prêmio para terminar de mobiliar a casa, inclusive comprar o sofá lindo e maravilhoso hehehe. Gratidão.
Vocês são incríveis!!"
:::
Que emocionante seu depoimento, Tainara! Ficamos muito felizes em ajudar casais a organizarem o grande dia e também a seguirem conquistando, passo-a-passo, os seus sonhos.
:::
Querem saber como participar do sorteio mensal?
Vem aqui!
👇
Como participar do sorteio de R$ 5.000?
Como opinar sobre um fornecedor?
Fornecedores não cadastrados no portal