Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jeniffer
Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo

Confirmação de presença

Jeniffer, dia 9 de Julho de 2022 às 20:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 33
Mais alguma noivinha ficando louca pra fechar a lista? faltam 2 meses para o grande dia
Convites entregues. O pessoal não confirma e os que tentam não conseguem kkk tô ficando doida

33 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 31 de Julho de 2022 às 12:15
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As pessoas são muito difíceis 😕
    coloquei para confirmar até sexta feira no site, ontem e hoje me manda mensagem pessoas dizendo que querem confirmar, poxa caramba não sei porque as pessoas são assim ..
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Provavelmente vai dar pra colocar mais pessoas que você queira , eu mesma coloquei 10 pessoas a mais pq teve convidados que não vão poder ir
    • Responder
  • Eloisa
    Noiva Constante Novembro 2022 Paraná
    Eloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, lendo os comentarios aqui só vem o medo, os convites estão pra ficar prontos nessa proxima semana, e esse é meu maior medo sabe, pessoas não confirmarem, pq tem mt mais pessoas que não estou chamando, que adoraria que estivessem, mas por conta de meus pais (eles estão dando nossa festa) coloquei mais convidados deles né, acho q vai ser oq mais vai esquentar minha cabeça

    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiquei no pé, mandei uma 3 vezes como se fosse mensagem automática com o link de confirmação, de 150 convidados 120 confirmaram
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloquei para confirmarem até amanhã, quem não confirmar vou tirar da lista pra chamar outras pessoas que deixamos de convidar, as pessoas não tem consideração nem de falar que não vai...
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui o pessoal tem confirmado aos pouquinhos!

    Faltam 58 dias agora *-*

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ideia ótima, vou aderir!

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    2 meses antes ainda é muito tempo. O pessoal começa a confirmar quando tá faltando um mês, até 3 semanas antes mais ou menos. E claro tem uns que deixam pra cima da hora.

    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente com você , mandei o texto com link no site até uma data limite, se não confirmarem vou retirar da lista , e mandra outra mensagem avisando para desconsiderar o convite. As pessoas ficam perturbando para serem convidados e não fazem o mínimo
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz um textinho no whatsapp pedindo para confirmarem no site a presença pois no dia vai ter uma pessoa na entrada com a lista e precisa estar na lista para poder participar, se não confirmaremos no site nem vou passar o telefone pra cerimonialista pois acho muita falta de consideração, e no dia da cerimônia vou deixar avisado lá, não confirmou não entra e vou desligar o telefone no dia da cerimônia pra evitar problema. as pessoas não tem consideração por nós não, gastando rios de dinheiro 😕
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A cada dia que passa o povo anda confirmando , é aquela coisa sempre deixam pra última hora mesmo , no final da tudo certo
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entreguei metade dos convites e quase ninguém confirmou, estou em pânico tb hahahaha faltam 70 dias e a data limite para confirmação é 1/09, vamos ver se o pessoal deixa pra última hora
    • Responder
  • Laís
    Noiva Esperta Setembro 2022 Minas Gerais
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu fiz meu convite on line, e não sei se posso Entrar em desespero, se o pessoal confirma presença só próximo a data mesmo. Enviei meus convites com 3 meses de antecedência por ser virtual, faltando 15 dias vou enviar um outro tipo lembrete.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Hahahah espero que continuem 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que sonho , 60 dias e nem metade da lista conformada, parabéns aos seus convidados kkk
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Jeni!
    Comecei ontem as confirmações.
    De 200 convidados apenas 130 confirmaram. Pra aqui faltam 88 dias, me resta aguardar... Rsrs
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To muito ansiosaaaa!! Estamos entregando os convites agora, e algumas pessoas ja confirmaram, mas pode ter confirmação até o dia 24 de agosto
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai noivinha pode esperar que infelizmente é sempre de última hora !
    Mas seria bom dar uma reforçada com uns 30 dias antes do dia C.

    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, no casamento da minha prima que fui madrinha nós fizemos o seguinte, compramos um chip qualquer, fizemos um whatsapp busines com o numero, e saimos mandando msg pros convidados confirmando ou alertando que eles tinham até tal dia pra confirmar, e que caso não fosse feito a confirmação estaria sendo desconsiderado a presença da pessoa no dia. Tivemos um resultado otimo, óbvio que teve gente que confirmou e faltou, mas como ela convidou algumas pessoas a mais ficou quase elas por elas, o casamento dela foi pra 150 pessoas, e ela nos disse que no fim a cerimonial confirmou 146 pessoas no dia

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou enlouquecendo, a parte mais difícil de organizar uma festa de casamento é a lista de convidados, meu noivo me cobrava pra eu terminar logo e terminei faltando praticamente 3 meses.
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui tivemos muita dificuldade!!!! Estamos aguardando os convites chegarem para entregar. Nós contratamos assessoria com confirmação de presença para evitarmos tanto stress. Espero que flua tudo bem ❤️
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Julho 2023 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já logo contratei rsvp com a cerimonialista porque eu não tenho paciência pra convidado kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu medo é eu retirar a pessoa da lista colocar alguém no lugar e aparecer lá e ter confusão para entrar entende. Mas espero que dê tudo certo
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, aqui eu fiquei em cima mesmo, principalmente com parentes. Falei que tinha prazo para reserva do restaurante. Enviei convite 2 meses antes.
    Assim que negavam a confirmação chamei outras pessoas.
    Faltando 1 mês a cerimonial também entrou em ação. Tive apenas 2 quebras, mas uma pegou covid e me avisou.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha rsvp aqui no Brasil e complicado...as pessoas ficam c vergonha de dizer q não podem comparecer, ou deixam p confirmar em cima da hora...eu entendo q o buffet q vc fechou tem essa exigência, mas sob a ótica dos convidados dois meses e muita antecedência ..acho q mesmo q entendem a importância do rsvp, deixa p confirmar mais próximo, pq fica c medo de confirmar, ter um imprevisto e não ir
    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na próxima semana, minha irmã, que está responsável pela organização de convidados (não tenho cerimonialista) vai fazer o trabalho de confirmar a lista toda dando senso de urgência. Realmente os convidados deixam muito pra cima da hora.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh entendi... tenta tirar os acentos do nome, isso da uma facilitada! eu tirei do meu por causa disso.. tava dando problema...
    haja paciência né? vc fechou buffet para o número exato da sua lista?
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo pelo site , pelo oq eu percebi se tiver um acento no nome é escrever sem já da que não possue convidados com esse nome.
    Mulher se prepare pq tem que ter muita paciência, além que quando está chegando tem muitas coisa para se preocupar.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os que tentam, tentam por onde? vc esta usando seu site?
    Quando faltar uns 30 dias, vc da uma reforçada e pense sempre na quebra de convidados pq tem gente que confirma e as vezes chega no dia e nao vai 🤡

    Não quero nem ver quando chegar a hora, pq eu fico irritadissima com isso kkkkk que Deus nos de paciencia...
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu coloquei até dia 25.07 de 160 pessoas somente 58 confirmaram, esses de boca que é o problema. Pois o buffet que contratei é bem rígido e pedem a lista confirmada 1 mês antes 😪
    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu predefini uma data limite, que é agora 24/7. Só 50% da lista esperada confirmou oficialmente. Os demais, só “de boca”
    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jeniffer, fique calma o povo deixa sempre pra última hora!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas