Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo

Confirmação de Presença

Camila, dia 23 de Maio de 2023 às 10:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 8

Olá noivinhas, vou adotar o metodo de comprar um CHIP e fazer a confirmação de presença por lá.


Quem também fez assim, pode me mandar modelo de texto que usaram ?

8 Respostas

Última atividade por Lorrany, dia 25 de Maio de 2023 às 10:15
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por aqui está acontecendo o mesmo! Se tiver 10 ou 12 amigos na lista é muito, é mais os parentes mais próximos mesmo.

    Vou seguir essa ideia do Chip e me passar pela cerimonialista. Acho que se nos identificarmos (como os noivos), as pessoas podem confirmar por ficar sem graça de dizer não.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Lorrany, passo pelo mesmo, meu casamento é para 60 pessoas apenas. E a confirmação (e a falta dela) me da a condição de chamar outra pessoa especial a tempo, já que abrimos mão de chamar muitos amigos.

    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Bride! Esse post é uma pérola! Obrigada!! Estou pensando em adotar esse método também, então já salvei para poder copiar os textos mais tarde.

    Eu estou preocupada com essa confirmação porque nosso casamento é para 80 pessoas, vai ser algo bem intimista, mais para a família e amigos mais próximos.

    O ponto é: Nosso custo por convidados apenas do buffet (fechamos o salão com buffet de comida e cerveja) ficou em 280 por pessoa.Smiley ups Vai me doer muito se o povo faltar e não avisar, porque ai é outra pessoa querida que eu poderia chamar, além de sair no preju.

    Então quero ao máximo fazer com que eles confirmem se poderão ou não para esse controle, e acredito que essa opção pelo Whatsapp seja uma das melhores, até porque as vezes pelo site, a pessoa não sabe usar.

    mariah-mariah-carey.gif



    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ca Smiley heart
    Sim eu adotei essa ideia e achei ótimo, nossos convites são digitais a principio só enviamos ele, quando estiver faltando um mês vou mandar os alertas para confirmar presença.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pelas inspirações Bia !

    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, após a confirmação do convidado, vou enviar esse texto aqui:

    Obrigada por seu retorno, nos vemos no grande dia!
    Aaah! Você já visitou o site do casal? É nele que você encontra todos os detalhes do casamento. Vem ver: ((link do site))

    E aproveita e deixa um recadinho pros noivos, eles vão amar: (( link da pagina de recados no site))



    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, aqui tbm será assim. Usaremos algum desses aqui:

    "Olá, tudo bem?

    Esta é uma mensagem para te lembrar que o grande dia da ________e ____ está chegando!

    O acesso ao casamento será controlado por nome na lista, juntamente como o convite entregue na igreja! Então é muito importante que você confirme sua presença até o dia ____.

    Se você não puder ir, por gentileza nos avise para que possamos ter o controle.

    Desde já agradeço e me coloco à disposição!"

    "Olá! Tudo bem?

    O motivo do meu contato é para confirmar sua presença na cerimônia de casamento de ____ e ____, no dia_____, em ___________. Segue abaixo os convidados:

    (NOME DO CONVIDADO)

    Lembrando que o evento será controlado por nome na lista, juntamente como o convite entregue na igreja, por isso é muito importante a confirmação com os nomes completos. Se você não puder ir, por gentileza nos avise para que possamos ter o controle.

    Importante: a não confirmação de presença ou falta de resposta a esta mensagem será considerado “convidado ausente”, impossibilitando o acesso ao casamento.

    Desde já agradeço e me coloco à disposição!"

    Olá _____, tudo bem?

    Boa noite, somos do ___ cerimonial, responsáveis pelo casamento de ___ e ____, no dia _____ em _____.

    Estamos entrando em contato para CONFIRMAR a presença de vocês no casamento, a confirmação dos nomes é muito importante por causa da listagem que terá na portaria.

    Poderia confirmar por gentileza se: ____e _____ se farão presentes?

    ATENÇÃO: Os nomes confirmados serão checados na portaria do evento, juntamente com o convite individual entregue na igreja e só irão entrar quem estiver confirmado. Por isso digite:

    1- todos confirmados;

    2- nenhum de nós iremos;

    3- apenas alguns de nós irá; (Obs: caso a sua opção seja a terceira, por gentileza digitar o nome dos que foram citados acima que irão ao casamento)

    Qualquer dúvida estamos a disposição!

    Olá _____, tudo bem?

    Boa noite, somos do ___ cerimonial, responsáveis pelo casamento de___ e _____, no dia ______ em ______.

    Estamos entrando em contato para CONFIRMAR sua presença e de seus acompanhantes. Por gentileza, nos envie os nomes completos.

    Aguardamos seu retorno.

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deixo o relato de uma noiva para você se inspirar:

    Confirmação de Presença - Alerta Textão

    Aqui em casamentos.com.br você pode montar um site e colocar sua lista de convidados.

    Deixo aqui os tutoriais:

    Como criar e personalizar seu Site de Casamento

    Como fazer a lista de convidados pelo DESKTOP?

    Como fazer a gestão de convidados?

    Como confirmar a presença dos convidados?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas