Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Janeiro 2024 São Paulo

Confirmação de Presença

Amanda, dia 15 de Dezembro de 2023 às 09:16

Publicado em Fórum Organizar um casamento 71

Ola meninas, acho que nesses quase 15 meses de organização do casamento nada me deu mais trabalho do que a confirmação de presença. Me caso agora em Janeiro, mandei os convites com 3 meses de antecedência e ja pedi a confirmação, hoje faltando 35 dias tem mais de 40 pessoas que não confirmaram e nem...
Ola meninas, acho que nesses quase 15 meses de organização do casamento nada me deu mais trabalho do que a confirmação de presença. Me caso agora em Janeiro, mandei os convites com 3 meses de antecedência e ja pedi a confirmação, hoje faltando 35 dias tem mais de 40 pessoas que não confirmaram e nem falaram nada. Isso ja ta me dando uma dor de cabeça, coloquei para confirmarem ate dia 20/12 um mês antes. Minha vontade é tirar da lista todo mundo que não confirmar ate essa data. Como é difícil.

71 Respostas

  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, realmente, todo mundo comenta que é uma das piores partes... inclusive os cerimonialistas cobram cara pro isso!

    muitas pessoas esquecemd e confirmar, ou se for via site, nem se ligam d e fazer o trabalho". se conseguir, divida com seu noivo essa tarefa, ele liga para os convidados"dele" e voc~e aos seus... ou pelo menos uma mensagem particular para cada menbro da familia

    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pri.. adorei sua ideia! hahaah
    Smiley laugh

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui as confirmações vão ficar por conta da assessoria, mas ainda está longe para esquentar a cabeça com isso, mas deve ser ruim mesmo.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super normal. A galera esquece de confirmar.

    O que eu fiz foi comprar um chip com outro número e mandar mensagem como assessoria do casamento pedindo confirmação do casamento. Mandei com 1 mês, 15 dias e 1 semana

    Ai o pessoal começou a confirmar. Os que não confirmaram. Mandei mensagem personalizada pra ele perguntando mesmo se iam ou não, alguns falaram que não iam, outros ignoraram, esse que ignoraram conclui que não iam e chamei outras pessoas

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Setembro 2025 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Veja com o cerimonial se eles conseguem fazer ligação para a confirmação.

    Nessa ligação, pede pra dar uma intimada: É sim ou não.

    Caso a maioria seja não, aproveita e coloca algumas pessoas que você queria convidar e não conseguiu. Geralmente a gente pensa mal disso, mas o pessoal sempre vai, independentemente de quando foi o convite kkkk.

    Vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiiieeee!!!

    Tô até com medo aqui, de como vai ser...

    Se não falarem nada, como irá fazer?

    Vai entrar em contato por conta própria ou vai tirar da lista?

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai, Amanda, eu não passei por isso ainda, mas já consigo imaginar o estresse. Coloquei no convite pra confirmar até um mês antes também, mas quem não fizer a confirmação via site, a assessora vai fazer a confirmação ativa. Você contratou cerimonialista?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas