Oi noivas e noivos!!!
Chegou o tal momento de confirmação de presença e minha assessora está fazendo por telefone...
Porém....Fiquei sabendo que ela liga e pergunta: "quem vai com vc?" ao invés de citar os nomes que estão na lista, assim, ela abre brecha para os penetras e foi o que aconteceu, meu primo vai levar a ex esposa!!! Ela simplesmente disse pra ele que ela não estava na lista, mas que iria incluir. Oi??? Eu não pedi pra ela incluir ninguém!!!Outro fato que aconteceu, meu avô bem velhinho disse que não iria mas que tinha repassado o convite dele pra outra pessoa.Ela não soube informar pra quem. O papel dela não seria dizer que os convites são pessoais e intransferíveis?Quando fui questionar ela disse: "sabe como é né, família é complicada".Muito educadamente eu disse que ela poderia ser bem incisiva quanto as pessoas que realmente estão na lista, que nessa altura do campeonato (16 dias), tudo já está mais que definido e doa quem doer, com minha família me resolvo depois.Me mantive plena até agora e não vou me estressar!!!Se contar as pessoas que dizem que não sabem se irão!! Facilita pra mim, meu anjo! Ou é sim ou é não! KkkkBeijo e fiquem atentas!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...