Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo

Confirmação de presença = estresse

Thais, dia 30 de Janeiro de 2020 às 17:18

Publicado em Fórum Antes do casamento 43

Oi noivas e noivos!!! Chegou o tal momento de confirmação de presença e minha assessora está fazendo por telefone... Porém....Fiquei sabendo que ela liga e pergunta: "quem vai com vc?" ao invés de citar os nomes que estão na lista, assim, ela abre brecha para os penetras e foi o que aconteceu, meu...
Oi noivas e noivos!!!

Chegou o tal momento de confirmação de presença e minha assessora está fazendo por telefone...
Porém....Fiquei sabendo que ela liga e pergunta: "quem vai com vc?" ao invés de citar os nomes que estão na lista, assim, ela abre brecha para os penetras e foi o que aconteceu, meu primo vai levar a ex esposa!!! Ela simplesmente disse pra ele que ela não estava na lista, mas que iria incluir. Oi??? Eu não pedi pra ela incluir ninguém!!!Outro fato que aconteceu, meu avô bem velhinho disse que não iria mas que tinha repassado o convite dele pra outra pessoa.Ela não soube informar pra quem. O papel dela não seria dizer que os convites são pessoais e intransferíveis?Quando fui questionar ela disse: "sabe como é né, família é complicada".Muito educadamente eu disse que ela poderia ser bem incisiva quanto as pessoas que realmente estão na lista, que nessa altura do campeonato (16 dias), tudo já está mais que definido e doa quem doer, com minha família me resolvo depois.Me mantive plena até agora e não vou me estressar!!!Se contar as pessoas que dizem que não sabem se irão!! Facilita pra mim, meu anjo! Ou é sim ou é não! KkkkBeijo e fiquem atentas!!

43 Respostas

• D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deeeeus!
    Imagino como é estressante!
    Logo passarei por isso também, espero ter reações positivas e não me estressar mais ainda.
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher nem me fala , irei entregar o convite individual junto e quando eu me encontra com os convidados já falarei , conto com vocês lá e irei avisa que vou ligar uns dias antes ou manda mensagem confirmando presença
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já conversei com ela, agora só falta confirmar mais 20 convidados...espero não ter mais surpresas!!
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Geralmente a confirmação por telefone esta inclusa nós pacotes de assessoria, mas se não for contratar, seria interessante pedir pra alguém te ajudar nisso!
    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que chato, acho que ela deveria seguir as suas regras, afinal o casamento é seu!
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha que chato isso, quero fazer essa confirmação tbm

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagino, a minha é bem esse estilo que tu falou, e só vejo elogios sobre ela,mais vai saber né?

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ju...eu fiquei bem surpresa com a atitude dela, ela faz casamento há anos e pessoalmente é do tipo bem durona, sabe? Não entendi nada!!!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita, complicado hein? Tá faltando experiência ou noção mesmo para a sua assessora, ainda bem que tu já foi bem direta eu não sei como eu faria.

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho fé!! E olha que estamos falando de um mini wedding hein...se fosse mais gente já estaria louca!!
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação em noivinha , e o casório já está aí né , mais vai dá tudo certo noivinha !!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas