Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais

Confirmação dos convidados

Brenda, dia 18 de Julho de 2023 às 10:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 47

Gente, como vcs fazem pra cobrar a confirmação do povo no site, o povo fala que vai mas não manda o nome de jeito nenhum, e nem é por dificuldade não, os que tem dificuldade os filhos já fizeram pra eles (a maioria)
Já deixei claro que tem que mandar, porque é assim que o nome entra na lista.

Outro problema, quem não vai não avisa que não vai.... e eu precisava que falassem, pois tem pessoas que serão convidadas somente se "sobrar convite"

Sinceramente a parte de lista de convidados esta sendo a mais cansativa...

47 Respostas

Última atividade por Brenda, dia 25 de Agosto de 2023 às 16:14
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A minha graças a Deus ajudou também, mas com as pessoas mais próximas eu mesma mandei na primeira cobrança. da 2ª em diante foi ela, e demos uma data limite e convidamos outras pessoas. Estamos na etapa final da lista agora

    • Responder
  • Micaela Oliveira
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Micaela Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha cerimonialista nos presenteou com o serviço de confirmação graças a deus haha, eu não teria paciencia pra ficar falando com cada um pedindo pra confirmar toda hora

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha acessória entrou em contato com todos!
    A taca de confirmação aumentou muuuuito!
    Agora vou esperar o ultimo dia e vou eu mesma mandar pros poucos que não confirmaram que é o último dia pra confirmação! Quem não confirmar, TCHAAAAU 😂😂😂😂 Tem um pessoal que é mais de longe parente do meu noivo, ninguém confirmou, nem disse nada, to com medo de ter esse tanto de falta sabe, mas é a última chance, eles tem até semana q vem
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu pedi a confirmacao e quase todos fizeram, para o que nao fizeram fiz o esquema de pegar um outro chip e me passar pela cerimonialista e deu super certo Smiley smile

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Graças a Deus !!
    O problema é só quem não vai que não ta avisando kkk

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    eu tinha visto essa sugestão, mas eu não tenho um outro telefone para esse chip, se eu pudesse, fazia isso mesmo, pq fazia as coisas no meu tempo, do meu jeito, sou ansiosa kkkkk mas minha acessória faz isso, já estou começando a passar os contatos pra ela

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estava mandando do meu mesmo, e já tive alguns retornos, até bastante, mas estou separando alguns e mandando pra minha acessória enviar a mensagem, principalmente das pessoas que eu acho que tem mais chance de faltar, pq ai ela já olha isso também

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu dei uma olhada, minha acessória faz isso de entrar em contato, já vai me ajudar bastante... agora isso de buscar o convite não consigo fazer, tenho nem tempo pra ir buscando kkk

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, uma ótima opção é comprar um chip e escrever uma mensagem perguntando sobre a confirmação. Geralmente as pessoas ficam com vergonha de falar que não vão diretamente para os noivos, por isso é ótimo, comprar o chip Smiley winking

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você está mandando do seu chip ou um outro chip?
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Texto perfeito, amei !
    Obrigada

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu imagino kkkk sou uma ansiedade em pessoa, mas vai dar certinho! E que bom que as pessoas estão confirmando Smiley heart

    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou te contar uma experiencia que fiz, em 2019 no casamento da minha prima em que fui madrinha ela deu uma data pra confirmção, 1 dia depois dessa data compramos 1 chip qualquer, cadastramos wpp como se fosse a cerimonial e saimos ligando um por um pra confirmar ou não, se a pessoa dizia que não ia a gente marcava de buscar o convite, e é algo que vou fazer no meu também, me caso 09/09/23 dei ate dia 15/08 pra confirmação, dia 18 e 19 vou fazer essas ligações com mais 2 madrinhas de quem não tiver confirmado

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada!!! conversei com minha acessória, ela disse que vai fazer isso por mim! Ufa, uma coisa a menos para me preocupar

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu enviei um texto tipo assim:


    "Olá (Nome do Convidado)! Tudo bem?

    Sou Andressa da Mercher Assessoria (inventei nome e empresa) O motivo do meu contato é para confirmar sua presença na cerimônia de casamento da ---------- & ---------- a realizar-se no dia 25/03/2023 às 15:30hr

    Segue abaixo os convidados:

    (NOME DO CONVIDADO) um por um

    Lembrando que o evento será controlado por nome na lista, por isso é muito importante a confirmação com os nomes completos. Se você não puder ir, por gentileza nos avise para que possamos ter o controle.

    Importante: a não confirmação de presença ou falta de resposta a esta mensagem será considerado “convidado ausente”, impossibilitando o acesso ao casamento.

    Desde já agradeço e me coloco à disposição!"

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É bem dificil manter a calma, mas temos que tentar pra não surtar antes do casamento kkkkk precisamos estar vivas e 100% até la mulher kkkk tenho, segue abaixo:

    Olá, somos da equipe de assessoria do casamento da Thaís e Eduardo. Vimos que você ainda não confirmou presença para o grande dia dos noivos que acontecerá no dia 05/08/23 às 17:45hrs

    Para confirmar sua presença acesse o site dos noivos, onde tem a opção de confirmação ou ausência de presença, informações da cerimônia e recepção e a lista de presentes. Se preferir, nos confirme via WhatsApp até o dia 05/07.

    www.eduardoethais.net/

    (nome dos convidados)

    O evento será controlado por nome na lista e a confirmação é imprescindível até a data informada no convite. A não confirmação não dará o acesso à recepção e entenderemos como a recusa do convite. Lembrando que, o evento é privado e restrito apenas para convidados dos noivos.

    Caso não puder ir na recepção, peço que nos avise para que possamos ter o controle dos convidados e assim prepararmos uma noite especial e inesquecível à todos!

    Obs: Pedimos que confirme apenas se tiver com a certeza do comparecimento.

    Desde já agradecemos e nos colocamos à disposição.

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu quero siiiim, por favor Smiley heart

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se você quiser, te mando o texto que minha cerimonialista enviou aos meus convidados
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muitos me deram essa ideia mesmo, mas eu não tenho onde colocar um outro chip... até tenho um corporativo aqui... kkkkk acho que daria pra usar ele, mas eu fico sem saber como falar...
    fulano vc vai ao casamento tal dia ? será assim a conversa ? fico realmente perdida

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Comecei a mandar ontem, não consegui mandar para todos ainda, mas já teve resultado, minha festa é pra 200, eu tinha 90 confirmados, agora já estou com 110...
    mandei assim:

    >> Faltam 50 dias! Sua presença é muito importante para nós no nosso grande dia. Por favor, para que seu nome seja adicionado a lista: confirme sua presença clicando nesse link: <<<<
    para algumas pessoas que sei que tem dificuldade, eu to pedindo pra me enviar por escrito no zap, que eu vou confirmar por ela ...

    agora estão faltando 49 dias, pretendo terminar de enviar essa semana, e com 30 dias enviar de novo, uma noivinha deu ideia de colocar que se não for confirmad, vou entender que não irá ao casamento... só não sei como colocar isso em um texto que fique legal ainda kkkkk

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é complicado manter a calma né kkkk vc tem esse textinho de que se não confirmar será entendido a recusa do convite?!
    todas as formas que pensei ficou ruim o texto kkkkk
    estou a 49 dias, ia esperar 45 pra mandar a msg da confirmação, mas acabei mandando ontem, eu percebi que muitas pessoas não tinham confirmado porque acabam recebendo a msg em uma hora que não podem/conseguem,e depois acabam esquecendo, por isso achei importante mandar.... eu mandei assim:

    >>>Faltam 50 dias! Sua presença é muito importante para nós no nosso grande dia.
    Por favor, para que seu nome seja adicionado a lista: confirme sua presença clicando nesse link:<<<

    ai já aumentou a quantidade de pessoas confirmadas... eu vou ver se consigo terminar de mandar hoje, e mando de novo tipo faltando uns 32 dias, e faço esse segundo texto desse jeito que vc disse, falando que será entendido que não irá no casamento...

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é tem esse detalhe mesmo, mas eu não teria onde enfiar o outro chip kkkkkkkkkkk
    e no caso desse cerimonialista fake, ele pergunta diretamente se o convidado vai ?!
    Porque a maneira que eu to fazendo é pedindo pra confirmar no site...

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Difícil controlar a ansiedade né kkkk ontem comecei a mandar um lembrete pra colocar a confirmação, o pessoal ta se mexendo! funcionou graças a Deus

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui por whats tb
    Site redireciona whats do cerimonialista
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você mandou?
    Meu casamento 250 convidados
    Até agora 70 confirmados Prazo até 02/08
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou a 18 dias do casamento e acredite, tem quem nem respondeu até hoje. Simplesmente resolvi nao gastar minha energia com isso. Enviamos msg do CHIP 3x e informamos em todas que a não confirmação seria entendido como uma recusa do convite. Não responderam então para nós isso é um não. Deixamos claro para nossa assessoria que chegou e não tem nome confirmado, nem adianta nos chamar, não vai entrar. Foi avisado e esta no convite fisico que entregamos em mãos de cada um. As pessoas nao se preocupam, então não se preocupe com elas também. Você tem um prazo bom, acredito que até os 30 dias você precisa manter um pouco a calma, passou disso não respondeu, mande para as outras pessoas que você deseja.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Os convidados costumam ficar sem graça de falar que não vão diretamente com os noivos, por isso é uma boa comprar um novo chip.

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou fazendo igual voce, so estou dando o convite para quem confirma, porem quem nem me respondeu para agradecer pelo menos, automaticamente entendi que o meu casamento nao e importante para aquela pessoa, entao entendi que ela nao quer ir.. kkk

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tive muito problema com minha lista de convidados! Minha cerimonialista mandou mensagem mais de 3 vezes pra alguns convidados! Além de cansativo isso desmotiva DEMAIS a gente!
    Mas se serve de apoio, compra um chip, e se passa por cerimonialista, porque algumas pessoas que me disseram que iam, falou pra cerimonialista que não ia!
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Queria ter coragem de fazer isso, mas vai virar um caos

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha respira um pouquinho, ainda dá tempo. O negócio não é desconvidar, mas sim cumprir com o combinado que fez. Uma sugestão, quando faltar uns 40 dias, envia novamente uma mensagem e se não houver retorno, convide outras pessoas, assim até elas vão ter tempo de confirmar. Mas se estão no prazo, a questão é aguardar e vai dar tudo certo, confie noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou enviar convite fisico, e vou falar pra quem não confirmar a presença “desconsidere o convite enviado e seus anexos” 😂😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas