Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais

Confirmação dos convidados

Brenda, dia 18 de Julho de 2023 às 10:11

Publicado em Fórum Organizar um casamento 47

Gente, como vcs fazem pra cobrar a confirmação do povo no site, o povo fala que vai mas não manda o nome de jeito nenhum, e nem é por dificuldade não, os que tem dificuldade os filhos já fizeram pra eles (a maioria) Já deixei claro que tem que mandar, porque é assim que o nome entra na lista. Outro...

Gente, como vcs fazem pra cobrar a confirmação do povo no site, o povo fala que vai mas não manda o nome de jeito nenhum, e nem é por dificuldade não, os que tem dificuldade os filhos já fizeram pra eles (a maioria)
Já deixei claro que tem que mandar, porque é assim que o nome entra na lista.

Outro problema, quem não vai não avisa que não vai.... e eu precisava que falassem, pois tem pessoas que serão convidadas somente se "sobrar convite"

Sinceramente a parte de lista de convidados esta sendo a mais cansativa...

47 Respostas

• Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na minha msg terq: preciso que confirme para seu nome entrar na lista, fica estranho falar que eu tirei o nome da lista, sendo que ele nem entrou 😂😂😂😂 e acho estranho tbm : o fulano vc ta desconvidado…
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O site me ajuda a ter um controle maior… mas em algumas pessoas (mais velhas) pensei em pedir pra confirmar no zap e eu confirmo no site, pq de verdade, lá é a melhor maneira de ter controle (pra mim)
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estão faltando 50 dias… será que ja mando de uma vez cobrando a confirmação?!
    Porque enviei o virtual 4 meses antes da data para maioria
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pedi para confirmarem até 30 dias antes, agora faltam 50, mas não existe isso de repensar, pq como eu desconvido?! Eles ainda conseguem confirmar, ainda estão no prazo, só que eu fico ansiosa, porque até agora tem metade confirmada somente, fico insegura…
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E eu concordo totalmente com a Ma, no meu caso as pessoas terao ate 45 dias antes pra confirmar, faltando 44 dias eu enviarei uma mensagem avisando os que não confirmaram que o nome foi retirado da lista e pronto
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui não teremos site, justamente porque pra gente vai so gerar estresse (confirmaçao de presença e lista ficticia sao as coisas mais feitas no site). Vamos fazer a confirmação por telefone mesmo, mensagem no whatsapp se passando por cerimonialista
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendo! Normalmente o pessoal confirma entre 45 dias e 30 dias.

Se eu fosse você enviaria novamente uma mensagem perto dos 30 dias dizendo que é a "última chance", caso não confirme, desconsideraria o convite e convidaria outras pessoas.

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi noivinha. Olha, eu sei que não sei nada sobre, mas será que não seria uma boa hora de repensar os convidados que estão falhando agora? Já virou o costume de confirmar a presença, não é algo novo que ninguém conhece, mas está faltando consideração por parte deles com você, já que é algo que mexe nos preparativos do casamento.

Então se fosse comigo, não confirmou, não tem o nome na lista e também não entra se for, pode até ser um pouquinho radical mas eu entendo você também e o seu sentimentos em reta final.

• Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso tudo já foi feito, mas o pessoal não confirma mesmo assim, e faltam menos de 2 meses

• Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O problema não é a cobrança, o problema é o povo que não confirma mesmo

• Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu já fiz isso eu mesma, de mandar mensagem de um a um, mas não adiantou muito

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui a assessoria vai enviar uma mensagem solicitando a confirmação de presença 45 dias antes, mesmo para os que já confirmaram no site para garantir.

Caso você não tenha esse apoio, sugiro você comprar um chip e se passar por assessoria, e deixar claro na mensagem que caso a presença não seja confirmada, esse convidado não estará na lista no dia do evento.

• Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito boa ideia Alini!

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, eu já vi casais usarem um número/chip diferente para fazer essas confirmação, além de não ser o número pessoal de vocês, o que facilita bastante. O que pode tirar esse peso das costas é contratar o RSVP ativo ou uma assessoria que pudesse te auxiliar.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei um chip, fingir ser da equipe da cerimonialista e mandei mensagem de um a um, com prazo para confirmação, quando chegou proximo ao prazo, enviei uma nova mensagem para quem ainda não tinha confirmado, dizendo que a não confirmação resultaria na retirada do nome na lista, todo mundo me respondeu.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas